A preparadora alemã Oettinger juntamente com a Volkswagen lança no mercado europeu kits específicos de personalização aerodinâmica para as versões esportivas do Golf: GTI, GTD e Golf R.

VW Golf GTI Oettinger

O kit do Golf GTi adota um novo spoiler dianteiro, com difusor central exclusivo, além de elementos laterais que produzem um rebaixamento visual do modelo.

VW Golf GTI Oettinger

Na traseira, o kit traz duas saídas de escape adicionais, além de novo aerofólio no teto, com abas abertas, ainda mais esportivo.



Da mesma forma o Golf GTD, que também ganha quatro saídas de escape na traseira e o aerofólio na dianteira diferenciado com novo difusor.

VW Golf GTD Oettinger

Para o Golf R, o qual é o Golf mais esportivo, há um kit específico, com detalhes em prata na dianteira, enquanto na traseira, as quatro saídas de escape quadradas com diâmetro afilado de 84 mm de diâmetro, com novo silenciador, para produzir um som mais esportivo.

VW Golf R Oettinger

Da mesma forma, há um difusor traseiro novo que realça as qualidades esportivas do carro. A Oettinger trabalha em parceira com a Volkswagen há mais de 70 ano, tanto no mundo do rally quando em personalização inicialmente do Fusca e depois dos Golf desde a primeira geração.

VW Golf R Oettinger

Esses kits são oferecidos nos revendedores VW na Europa, por preços em torno de 4,2 mil euros para os do GTI e GTD e de 6,2 mil euros para os Golf R.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Kits de personalização em geral são bregas e cafonas, e, em regra, é melhor não serem aplicados em uma magnificência como o Golf.
    Mas esse kit aí está bem legal. Não é espalhafatoso e está bem integrado ao carro. Eu ainda prefiro sem nada, é melhor, mas para quem quer um "plus", esse kit não é tosco e nem vai queimar o filme.
    Homologado pela fábrica é melhor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do kit, não achei xuning como a maioria. MAS podiam evitar de colocar o nome da marca Oettinger em todas as partes que são do kit né? isso estragou um pouco.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, eu tenho um Fox 1.6 desde 2013. Já falei pra patroa que só troco de carro por um Golf 7. E ela, depois que andou em um, concordou. E nem precisa ser esse GTI bacanudo incrementado, um TSI já tá ótimo hahah :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um MSI já está ótimo, para quem exige o câmbio automático. Para quem pode optar pelo manual, o TSI de 125 cv é excelente.

      Excluir
    2. Não faço questão de automático, inclusive algo me diz que guiar um destes manual (falando dos TSIs) é excelente. Dessa forma, estou de olho para o ano que vem em um zero 1.0 TSI ou um Highline usado, manual. Vamos acompanhar!

      Excluir
  4. Alguém tem alguma novidade sobre o Golf TSI AT?

    ResponderExcluir
  5. Meu pai ta adquirindo um TSi 2014 manual, aqui em PE ja encontra highline com 40 mil rodados por 60 mil (alguns com teto). Golf 7 MT e mico por aqui, não tem valor. Mas pra agente que mora no interior onde as VWs aqui so sabem mexer em gol fox e up! e uma excelente pedida.

    ResponderExcluir
  6. carlos4carros, vc que trabalha pra VW, onde consigo aquelas rodas do modelo branco pra colocar no meu Gti???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem