Car.blog.br

Pesquisar este blog

Renault Captur: preço no Brasil começa em R$ 89 mil reais

Categorias: , , 48 Comentários

Começa hoje a pré-venda do Renault Captur, novo SUV e principal atração da marca no Salão do Automóvel de São Paulo. O veículo começou a ser fabricado na semana passada no Complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais (PR), e será lançado no Brasil em fevereiro de 2017.

Novo Renault Captur 2017 - Preço R$ 89 mil

A Renault disponibilizou 400 veículos para a pré-reserva, todos na versão top de linha Intense, com motor 2.0 flex de 148 cv e câmbio automático de quatro marchas (mesmo conjunto do Duster). São três opções de cores: vermelho, branco e prata, todas com teto preto, destacando um dos atrativos de design do carro: a pintura biton.

Novo Renault Captur 2017 - Preço R$ 89 mil

Para ter acesso à reserva, o cliente deve acessar o site renaultcaptur.com.br e clicar no ícone “Pré-venda” (ou acessar diretamente renaultcaptur.com.br/pre-venda). É necessário realizar um depósito de R$ 3.000, no prazo de dois dias úteis em um dos 300 concessionários da marca no Brasil.

Novo Renault Captur 2017 - Preço R$ 89 mil

O valor estimado do veículo na configuração da pré-venda é R$ 89 mil a R$ 95 mil. O prazo de entrega é março de 2017.



A campanha de comunicação vai ao ar hoje, estrelada pela atriz Marina Ruy Barbosa, em TV aberta e mídias digitais.

Renault Captur

Produzido no Paraná e desenvolvido pelo Renault Tecnologia Américas, o Captur brasileiro é baseado na plataforma do Duster, mas com design idêntico ao do modelo francês, com linhas sensuais e elegantes.

Novo Renault Captur 2017 - Preço R$ 89 mil

O interior é totalmente novo, com posicionamento de direção típico de SUV, e sistemas de conveniência de bordo com recursos de conectividade e do acesso a comandos do carro sem tirar a mão do volante.

Novo Renault Captur 2017 - Preço R$ 89 mil - painel

O posicionamento de mercado do Caputur é acima do Duster, com atributos para conquistar espaço no segmento que mais cresce no país.

Novo Renault Captur 2017 - Preço R$ 89 mil - espaço traseiro

O Captur terá uma gama ampliada para o mercado brasileiro, composta por uma versão com o novo motor 1.6 SCe com câmbio manual e outras duas com o câmbio CVT X-Tronic, que reúne desempenho, consumo e conforto otimizados para grandes centros urbanos.

Novo Renault Captur 2017 - Preço R$ 89 mil

A quarta opção é com motor 2.0 de 148 cv e câmbio automático de quatro marchas, voltada a quem deseja ainda mais desempenho.

Novo Renault Captur 2017 - Preço R$ 89 mil - espaço dianteiro

O design do veículo transmite fluidez pela linha de cintura elevada, vincos nas portas e no capô.

Novo Renault Captur 2017 - Preço R$ 89 mil

O modelo tem como atrativo a pintura biton, ou seja, a possibilidade de ter o teto em uma cor diferente do restante do veículo, recurso que ressalta também a sofisticação do veículo interna e externamente.

Novo Renault Captur 2017 - Preço R$ 89 mil

Conectividade, segurança e conforto também serão pontos fortes, uma vez que o Captur trará, de série, itens como controles eletrônicos de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampas, chave cartão “hands free”, retrovisores elétricos rebatíveis e quatro airbags, entre outros.

Postagens relacionadas:

48 comentários:

  1. Câmbio automático 4 marchas... Parei de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também... Já tive Tucson, e câmbio 4 marchas nunca mais! CVT é o câmbio de minha preferência.

      Excluir
    2. Eu até continuei a ler pensando que estavam errados. Só pode ser brincadeira lançar um novo carro com um cambio de 4 marchas, e ainda mais um carro de quase 100k.

      Excluir
    3. Você olha um carro até que bonito, mas com o emblema Renault ai penso "é um Renault =(", dai quando vejo escrito Aut de 4 marchas..........
      Chega de internet por hoje.

      Excluir
    4. Ainda existe câmbio automático de 4 marchas??????? Kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. A Renault não tem juizo mesmo.... tenho um Cruze 6 marchas o bicho já bebe mais que eu! To fora desse Captur....

      Excluir
  2. Só não sei que "desempenho" esperar desse câmbio de 4 marchas. Só se for desempenho no consumo de gasolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se sair com o motor sce vai consumir bem pouco

      Excluir
  3. interior de plástico e cambio 4 marchas, seu por 90mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Dacia Captur é simplesmente ridículo. Plástico barato, câmbio de 4 marchas, central multimídia xing ling...por 95 mil reais...
      Pior que tem uns classe média que se estrepam no financiamento pra comprar esses carrinhos altinhos vagabundos achando que dá "status" entre os outros classe média que não entendem nada de carro.
      E as montadoras vão rindo à toa...

      Excluir
    2. Lorenzo, pensei a mesma coisa. Pra ter esse preço, no mínimo, câmbio de 6m ou cvt, e painéis laterais e central com borracha injetada.
      90 mil????? Viajou!!!!

      Excluir
  4. Ainda não dirigi mas pelo visto parece uma piada, assim como o restante do segmento pseudo SUV. Alguém ainda acredita numa possível reação dos Hatch médios nesse mercado?

    ResponderExcluir
  5. 90 mil?!?! Vou de 🚕 "cê" sabe... #fazAangelica

    ResponderExcluir
  6. 90 mil com esse interior pobre, característica de todo Renault, sem exceção e câmbio 4 marchas....Desinteressante.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Como a Renault pode ser tão estúpida? Natimorto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes as montadoras tomam umas decisões tão absurdamente erradas, que fica difícil de acreditar que gastam tanto dinheiro com pesquisa de mercado e com um time enorme de pessoas pagas para que esse tipo de decisão nao aconteça.
      Fica complicado esse Duster de Smoking com preço alto e câmbio AL4.

      Excluir
    2. O carro chega já cansado (o desenho, apesar de bonito, não é nenhuma novidade), com plataforma mequetrefe, conjunto motriz vagabundo, interiorzinho chinfrim e querendo cobrar preço de montadora com percepção de qualidade. Renault aqui virou sinônimo de carro fuleiro com custo benefício pra quem precisa comprar carro por m2. Pra conseguir vender carros mais caros, teria que efetivamente tentar - isso daí se chama palhaçada. Vou adorar acompanhar o flop.

      Excluir
    3. Nelson, queria poder te mandar um audio pra voce escuta o tanto que eu ri do seu comentario!!! Perfeito kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Corretíssimo, Nelson.

      Carrinho Fuleira pra classe C e D que quer "ostentar um altinho" esse Dacia Captur.

      Excluir
  9. Na verdade é um Duster Captur, com direito a compartilhar a plataforma é até a "belíssima" e "moderna" central multimídia... Enfim, se a versão de 90 mil for motor e câmbio CVT do Kicks e se a "Captur" não for muito pesada, será levemente interessante... Mas se chegar um Hyundai Creta por 80 mil com mais segurança, interatividade e modernidade que a Captur Brasuca, essa vai virar paisagem... Na real, com esse conjunto e preço, vai perder pra Renegade, HRV, Creta, Eco, Kicks e, se bobear, para o próprio Duster.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Endosso tudo que disseste, apesar de bonito tá com cara de mico! Infelizmente tem fábricantes que acham que o consumidor brasileiro só compra design. Acho que o Hyundai Creta o SUV mais interessante do salão.

      Excluir
  10. Tem que ser muito fanboy para dar 3.000 de entrada por um carro que só vai receber em março e sem saber o preço final. E nem vou falar nada do cambio de 4 marchas. Piada.

    ResponderExcluir
  11. Câmbio 4 marchas não merece vender nenhuma unidade.

    ResponderExcluir
  12. Um sandero suv mais refinado, mesma multimídia, mesmo comando A/C, saída do A/C lateral, comando vidros, volante, painel repaginado mas igualmente simples e por aí vai. Deveria partir de 79 e não 89 mas suv no Brasil que se preze tem que começar lá pelos 90k... é status custar muito mais que vale.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sandero está para duster, clio europeu está para captur.

      Excluir
  13. Falou e disse Lucas, não faz sentido a pessoa dar os 3 mil pra receber só daqui 4 meses um carro que nem sabe o valor que vai pagar, foge que é cilada Bino!!!!

    ResponderExcluir
  14. Natimorto c essa combinação de câmbio e preço.

    ResponderExcluir
  15. Design campeão.... e deve ter um ótimo espaço interno...

    ResponderExcluir
  16. Há várias opções, sendo uma delas AT/4, o preço vai responder por ele, achei o carro bonito, acho difícil é sua decolagem.

    ResponderExcluir
  17. Achei top, vai vender igual ao Fluence, ou seja nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahahaha BOOOOAAAAAA exatamente isso.

      LOGUS da Renault kkkkkkkk

      Excluir
  18. O interior tão espartano e rústico, totalmente sem graça que parece um clio,puro plástico.Tá de brincadeira Dona Renault.Só por aqui que acontece uma aberração dessa.Tenho dó do consumidor brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o interior do clio europeu, não tem nada de brincadeira é um suv de baixo custo com preço adequado ao brasil...totalmente padrão de mercado, tirando o nati-morto 2.0/at4

      Excluir
  19. esse al4 é 4x4 pois é a unica justificativa para usar esse cambio??
    o ar condicionado é digital???
    a parte de cima do painel é soft touch ou nem isso??
    se esse carro NÃO tiver duas dessas características ele já se torna um péssimo concorrente da categoria!!!!

    ResponderExcluir
  20. Tenho um Duster e posso dizer que bebe muito e muito ruído do motor . E o pior é que este carro nada mais é que um Duster com roupa nova , ainda assim vai ter brasileiro que vai pagar $90.000,00 neste lixo ! 6 km/l na estrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. issooo aee Helio..... tirou dos meus dedos o que eu iria digitar

      Excluir
    2. seu Duster deve ser um 2.0 automático de 4 marchas. Tenho um 1.6 2014 manual Tech Road, faço na estrada em torno de 13 a 14 com gasolina. Está com 46.000km em perfeito estado.Muito bem equipado originalmente. Na cidade no trânsito normal em torno de 9 km litro, gasolina. Nunca utilizei álcool, desde que comprei. Não desejo nada senão outro, com motor SCe e se possível com câmbio CVT.

      Excluir
  21. 2.0 do Duster de 148cv, automatico 4 marchas!!!!

    Quero reserva uns 4 pra mim..... que vou jogar do penhasco

    Renault é um câncer..... to fora disso. Ganhado sai caro.

    ResponderExcluir
  22. Tenho um fluence 2014 que tem um motor caixa automática maravilhoso. Se o Suv viesse com essa mecânica ai sim poderia ser bom.

    ResponderExcluir
  23. calma,cambio de 4 marchas pra quem deseja desempenho,é isso mesmo produçao?

    ResponderExcluir
  24. Coisa ridícula, o velho 2.0 beberrão com o arcaico câmbio de 4 marchas. Igual ao Kicks com motor de 114cv, uma carroça de plástico. Pior que os concorrentes como HRV, renegade, etc é tudo igual. Critiquem a PSA, mas meu DS4 1.6 turbo de 165cv no documento( na real passa de 175) dárea uma chinelada na banda desses lixos e custa muito menos. Inacreditável que os brasileiros sejam feitos de idiota.

    ResponderExcluir
  25. 90 mil em um renault com a plataforma da duster e 4 marchas kkkkkkkkkk não terei idade o suficiente para conseguir revende-lo depois.

    ResponderExcluir
  26. Tive um Sandero 1.6 top de linha... Fiquei com ele por 6 meses e se Deus quiser, jamais entrarei em outro carro da Renault, jamais. A qualidade do carro é pior que a de gol 1000.
    Meu irmão comprou um Sanderão, vulgo Duster e só aguentou 4 meses... Fui trocar minha Frontier por uma nova, montada na fábrica da Renault e desisti. A montagem parece feira a facão... A Frontier acabou!!!
    Resumindo - Renault nunca mais (espero).

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.