Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo BMW 140i 2017 chega ao Brasil: preço R$ 268 mil

Categorias: , , , 8 Comentários

A BMW do Brasil lança no mercado nacional o BMW 140i, sucessor do BMW 135i. O modelo chega à rede de concessionárias com o novo motor 3.0 TwinPower Turbo e tem preço sugerido de R$ 267.950 reais.

Novo BMW 140i 2017

O novo motor seis cilindros em linha a gasolina entrega 340 cv de potência, 14 cv a mais que o da 135i, sendo capaz de acelerar o hatch de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos, 0,3 segundos mais rápido que o BMW 135i.


Novo BMW 140i 2017

Esse motor está associado com uma transmissão automática Steptronic de oito velocidades, com seletores de trocas manuais sequenciais no volante.



Há ainda suspensão esportiva M adaptável e rebaixada em 10 milímetros, controle de estabilidade e tração, faróis em LED adaptativos, conjunto de freios M Sport e direção esportiva variável.

Esteticamente o BMW 140i conta com rodas de liga leve de 18 polegadas, kit aerodinâmico com capas dos espelhos retrovisores de acabamento em cinza metálico, enquanto no interior o modelo conta com bancos esportivos em couro com ajuste elétrico e lombar, acabamento em alumínio escovado e volante M revestido em couro, sistema de som com 12 alto falantes com potência de 360W, sistema iDrive com GPS, ar-condicionado automático digital com duas zonas e teto solar elétrico.

Agradecimentos ao Atílio Z. pela dica.

Postagens relacionadas:

8 comentários:

  1. Curiosamente eu estou procurando um modelo 130i, hoje é possível comprá-lo por 70 mil Reais, tem grande margem para upgrades como Chip de potência.

    Fico imaginando essa maravilha da 140i, olha que não é um legítimo M, mas mesmo assim é tentador este carro.

    ResponderExcluir
  2. É colocar um S3 ao lado e ver o quanto esse BMW parou no tempo! Praticamente o mesmo desde o lançamento, tem sobrevivido a base de face lifts... Das três alemãs, a BMW é a que mais necessita de uma repaginada geral em sua linha!

    ResponderExcluir
  3. Um Audi S3 sedan anda a mesma coisa, é mais seguro (tração integral Quattro), tem bancos concha, som da Bang and Olufsen com 750W de potência, faróis Full Led, MUITO mais macio e mais espaçoso, com acabamento melhor...e custa 215 mil. Sou mais o Audi.

    ResponderExcluir
  4. No youtube tem teste da M2 comendo o RS3 com farinha e pode ter certeza que a superioridade da BMW se repete no andar debaixo.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.