A BMW do Brasil lança no mercado nacional o BMW 140i, sucessor do BMW 135i. O modelo chega à rede de concessionárias com o novo motor 3.0 TwinPower Turbo e tem preço sugerido de R$ 267.950 reais.

Novo BMW 140i 2017

O novo motor seis cilindros em linha a gasolina entrega 340 cv de potência, 14 cv a mais que o da 135i, sendo capaz de acelerar o hatch de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos, 0,3 segundos mais rápido que o BMW 135i.


Novo BMW 140i 2017

Esse motor está associado com uma transmissão automática Steptronic de oito velocidades, com seletores de trocas manuais sequenciais no volante.



Há ainda suspensão esportiva M adaptável e rebaixada em 10 milímetros, controle de estabilidade e tração, faróis em LED adaptativos, conjunto de freios M Sport e direção esportiva variável.

Esteticamente o BMW 140i conta com rodas de liga leve de 18 polegadas, kit aerodinâmico com capas dos espelhos retrovisores de acabamento em cinza metálico, enquanto no interior o modelo conta com bancos esportivos em couro com ajuste elétrico e lombar, acabamento em alumínio escovado e volante M revestido em couro, sistema de som com 12 alto falantes com potência de 360W, sistema iDrive com GPS, ar-condicionado automático digital com duas zonas e teto solar elétrico.

Agradecimentos ao Atílio Z. pela dica.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Curiosamente eu estou procurando um modelo 130i, hoje é possível comprá-lo por 70 mil Reais, tem grande margem para upgrades como Chip de potência.

    Fico imaginando essa maravilha da 140i, olha que não é um legítimo M, mas mesmo assim é tentador este carro.

    ResponderExcluir
  2. É colocar um S3 ao lado e ver o quanto esse BMW parou no tempo! Praticamente o mesmo desde o lançamento, tem sobrevivido a base de face lifts... Das três alemãs, a BMW é a que mais necessita de uma repaginada geral em sua linha!

    ResponderExcluir
  3. Um Audi S3 sedan anda a mesma coisa, é mais seguro (tração integral Quattro), tem bancos concha, som da Bang and Olufsen com 750W de potência, faróis Full Led, MUITO mais macio e mais espaçoso, com acabamento melhor...e custa 215 mil. Sou mais o Audi.

    ResponderExcluir
  4. No youtube tem teste da M2 comendo o RS3 com farinha e pode ter certeza que a superioridade da BMW se repete no andar debaixo.

    ResponderExcluir
  5. BMW, Audi,Mercedes Benz vendem carros p imbecis.Muitos gostam de ser imbecis. Vc nem imagina como ficam felizes numa máquina dessas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem