Car.blog.br

Pesquisar este blog

Ford lança novo Ka na Inglaterra, Hungria e República Theca

Categorias: , , 6 Comentários

A Ford Europa anuncia o lançamento do Ka+, nome da versão hatch naquele continente, nos países do Reino Unido, além da República Tcheca e, nos próximos dias, a Hungria.

Novo Ford Ka 2017

O nome europeu Ka+ visa a diferenciar o modelo da geração anterior vendida na região. Ele vem com vários equipamentos de série e um leque de cores que inclui a versão “Black and White”, com carroceria nas cores preto e branco, personalizando este lançamento na Europa.

Novo Ford Ka 2017

No Reino Unido, o evento de apresentação foi realizado no Parque Olímpico de Stratford, em Londres, com a participação de jornalistas especializados e de várias outras mídias. Na República Tcheca, o test-drive reuniu a imprensa em Praga.

Novo Ford Ka 2017

O hatch passou por grandes aperfeiçoamentos para ser vendido no Velho Continente. O drivetrain oferece consumo combinado superior a 20 km/l no caso do motor 1.2 T-VCT a gasolina, nas versões de 70 e 85 cv, e da transmissão manual de cinco velocidades que equipam a linha no mercado local.

Novo Ford Ka 2017

Em relação ao modelo vendido no Brasil, o Ka+ europeu ainda traz modificações no ajuste da suspensão – rebaixada em 10 milímetros – e direção para atender as condições das ruas e estradas da região. Tem como principal opção o modelo com seis airbags, sistema de monitoramento de pressão dos pneus e controle eletrônico de estabilidade de série, além de opcionais como piloto automático, bancos dianteiros com aquecimento, sensor de ré e retrovisores aquecidos com rebatimento elétrico.

Postagens relacionadas:

6 comentários:

  1. Design muito acertado esse carro. Até combina com um rodão dando um ar esportivo. Muito diferente de design de FeiEtios e Mobi...que são ridículos!

    ResponderExcluir
  2. Bem melhor equipado e construido que o nosso.
    Bom karro.

    ResponderExcluir
  3. Me conta o pq que o nosso não tem marcador de temperatura do líquido de arrefecimento.....opção de ar digital....encosto de braço no banco do motorista...pisca nos retrovisores.....me conta vai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque a ford tem que vender fiesta.
      Acho bobeira mesmo, o fiesta é mais baixo, posição de dirigir diferente, podiam oferecer aqui pelo menos os airbags laterais no KA

      Excluir
  4. pra vcs verem tudo la fora e melhor mesmo carro, mas la e completo e aqui e pelado a preço de completo...

    ResponderExcluir
  5. Poderia ter uma traseira menos simplória.Veja a criatividade do I 10

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.