Car.blog.br

Pesquisar este blog

Chevrolet Tracker em versão Activ é mostrada no SEMA

Categorias: , , 6 Comentários

A Chevrolet apresenta, no SEMA - feira de veículos personalizados de Las Vegas -, a versão conceitual "aventureira" Activ do SUV compacto Tracker. O modelo traz nova aparência frontal, interior revisto e mais tecnologia.

Novo Chevrolet Tracker 2017

Partindo do modelo Trax (nome do Tracker nos EUA) 2017 AWD, a suspensão do conceito foi levantada, e incluídas rodas de 18 polegadas envoltas em pneus todo-o-terreno. O visual dianteiro e traseiro foram redesenhados. A combinação proporciona uma maior distância ao solo, melhorou os ângulos de aproximação e de partida e de maior aderência em rodovia.

Novo Chevrolet Tracker 2017

Um acessório no teto aumenta a capacidade de carga e a barra de luz de LED personalizada montada no teto oferece uma iluminação excepcional em trilhas escuras.

Postagens relacionadas:

6 comentários:

  1. Só eu achei a frente parecida com a ecosport?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ecosport é bem menor e muito mais simples...

      Excluir
  2. Não adianta colocar tamanco, e firulas, o problema é que ele vai chegar aqui há mais de 100k, alguém duvida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegar aqui? Oi? Carro-CONCEITO... não vai chegar.

      Excluir
  3. O modelo LTZ deveria custar no máximo 80 mil com todos os equipamentos, acessórios e mecânica do Cruze. Com certeza isso levantaria as vendas dele.

    ResponderExcluir
  4. Não viaja, os concorrentes com muito menos do que o cruze estão acima de 90K. É um belo carro, eu tenho um 2015 e compraria o novo modelo. Agora com motor turbo, nenhum dos concorrentes tem..

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.