Car.blog.br

Pesquisar este blog

Opel Karl Rocks: compacto alemão em versão aventureira

Categorias: , 5 Comentários

A subsidiária alemã da GM, Opel, lança o Opel Karl Rocks, série aventureira que será mostrada no Salão do Automóvel de Paris de 2016.

Opel Karl Rocks

O Opel Karl Rocks tem uma forte semelhança com um SUV e compartilha muitas características deste tipo de veículo: posição de condução elevada que permite uma melhor visibilidade e acesso mais fácil à cabine e conectividade de última geração. Além disso, a nova versão Rocks do Karl mantém a praticidade com cinco portas, cinco lugares, dimensões compactas e um espaço máximo de carga de 1.000 litros até o teto - tornando-o veículo adequado para um público amplo de moradores da cidade.

Opel Karl Rocks

Adotando elementos exclusivos de design, o Opel Karl Rocks estará disponível para encomendas no mercado europeu no final de 2016. O modelo conta com rack de teto, pára-choques dianteiro e traseiro com design robusto, luzes de neblina integradas e elementos de absorção de impacto, molduras de caixas de rodas e rodas de alumínio com desenho exclusivo de 15 polegadas.

Opel Karl Rocks

O resultado das alterações é uma aparência dinâmica, esportiva, robusta e com identidade, o que é tradicional nesse tipo de modelo.

Opel Karl Rocks

O caráter off-road do carro são enfatizados por uma altura livre do solo 18 mm mais elevada em relação ao Karl convencional, que permite uma melhor visibilidade no trânsito urbano e facilidade de superação de obstáculos.

Opel Karl Rocks

A altura de passeio levantada traz outras vantagens consigo, já que o Opel Karl Rocks pode se aventurar em um off-road mais leve, pois tem maiores ângulos de ataque e de saída, e lida melhor com pisos irregulares.

Postagens relacionadas:

5 comentários:

  1. Estranho comportar 1.000lts...
    Nem um sedã de categoria top chega a isso... no máximo 670lts.
    Acho que erraram na hora da digitação. .. deve ser 100lts

    ResponderExcluir
  2. Estranho comportar 1.000lts...
    Nem um sedã de categoria top chega a isso... no máximo 670lts.
    Acho que erraram na hora da digitação. .. deve ser 100lts

    ResponderExcluir
  3. Esses 1000 litros será com os bancos traseiros rebatido

    ResponderExcluir
  4. A única coisa decente que a GM do Brasil faz é pelo menos o design, Onix Activ bem mais bonito.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.