Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Hyundai i30 2017 é apresentado no Salão de Paris

Categorias: , 7 Comentários

A Hyundai mostra no Salão do Automóvel de Paris a nova geração do hatch médio i30, que chega com visual mais comportado e sóbrio, novo interior e novos motores.

Novo Hyundai i30 2017

Os curvas exageradas e recortes do modelo anterior foram descartadas em favor de linhas mais retas e sutis. De acordo com a Hyundai, o i30 representa o futuro do design da marca, e "Cascading Grille" será a sua assinatura.

Novo Hyundai i30 2017

No interior, o i30 apresenta um grande painel que ligeiramente menor que o do Elanta, mas mais orientado ao motorista. A empresa usa também uma tela sensível ao toque estabelecido a partir do console central, que é a posição preferida pelos consumidores.

Novo Hyundai i30 2017

O Hyundai i30 2017 foi desenvolvido e testado na Europa, e ainda passou algum temo sendo afinado em Nurburgring. O chassis é de 22 por cento mais rígido, e a direção é 10 por cento mais direta. A suspensão dianteira é McPherson e, na traseira, o modelo europeu adota multi-link.



Há uma multiplicidade de opções de motores, que vão de um gasolina 1.4 litros turbo que faz cerca de 140 cavalos de potência, a outros menos potentes e com menor consumo, como o diesel 1.6.

Novo Hyundai i30 2017

A Hyundai anunciou também a i30 terá algumas variações. Ela não deu detalhes sobre estilos de carroceria, mas disse que o "i30 terá uma família de produtos exclusivos."

Novo Hyundai i30 2017

O i30 será o primeiro Hyundai com uma versão N, que é a sua divisão de desempenho.

Novo Hyundai i30 2017

A empresa disse que o Hyundai i30 N chega em 2017, mas não foi mostrado no Salão.

Novo Hyundai i30 2017

Entretanto, a marca aproveita o evento para mostrar a versão de competição do Hyundai i30.

Postagens relacionadas:

7 comentários:

  1. Nao curti a frente desse i30... primeira bola fora da hyundai no design em mt tempo...
    a marca nao erra ou errava em design nunca... mas a frente desse carro q é o xodó da marca, com certeza receberá um conserto em pouco tempo. A traseira é generica do golf/audi afinal quem desenha lá ha um tempinho é quem fez historia nas marcas alemães...
    aki se vir c turbo, a hyundai vai determinar q o concorrente dele é o a3 e nao os medios generalistas

    ResponderExcluir
  2. O quadro de instrumentos foi tirado do Golf VII. O anterior era bem rebuscado, com copos enormes envolvendo os mostradores analógicos.

    ResponderExcluir
  3. A traseira também lembra a do Golf. Parece que a Hyundai abandonou seu antigo estilo de design e está querendo copiar o melhor da categoria.

    ResponderExcluir
  4. Frente de Focus e traseira de Golf!
    Obs: o carro de competição ( 6º imagem ), é o I-20, que disputa o campeonato mundial de raly, o WRC ( world rally championship ), que tem o domínio do VW Polo! Kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Para mim a Hyundai se baseou no PUG 308 europeu, semelhanças internas e externas...

    ResponderExcluir
  6. Uma Mistura de Golf com 120i com 308

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.