A Audi continua o processo de divulgação de imagens provocativas do novo Audi Q5 2017, agora com a divulgação de um novo vídeo, e também de imagens parciais da dianteira. O SUV é um dos mais importantes produtos da marca, sendo atualmente seu modelo mais vendido nos EUA e na China.

Novo Audi Q5 2017

O modelo inaugura uma nova linguagem de design para os faróis e assinatura visual da Audi,mas mantendo o aspecto sóbrio, que se conecta com a grade hexagonal Singleframe.

Novo Audi Q5 2017

Os faróis adotam tecnologia Matriz Full LED, que maximiza a visibilidade mas não ofusca os motoristas que se aproximam. Mas o novo Q5 estreará um novo sistema de faróis LED padrão, de série nas versões mais baratas, que será cerca de € 1000 Euros mais acessível que o adotado no topo de gama.


Sendo o Audi Q5 o SUV da marca orientado ao uso familiar, a empresa divulgou também um vídeo que mostra ampla abertura do porta-malas, o qual deve ganhar capacidade volumétrica em torno de 600 litros - cerca de 50 litros a mais em relação ao modelo atual.



Em muitos aspectos, o novo Audi Q5 será semelhante aos A4 e A5. O interior será simular, o que é ótimo, assim como a gama de motores. Espera-se, no lançamento, as versões 3.0 TDI, 2.0 TDI e duas unidades gasolina 2.0 TFSI. Posteriormente chegam os modelos SQ5, que na Europa terá um TDI bi-turbo com 320 cavalos ou mais, e, finalmente, o RS-Q5, já confirmado, com um V6 2.9 Bi-turno de mais de 420 cavalos adotado atualmente o Panamera 4S.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem