Car.blog.br

Pesquisar este blog

Mercedes-AMG GT Roadster e GT Roadster C revelados

Categorias: , 4 Comentários

A Mercedes-Benz revela a versão Roadster do seu modelo esportivo AMG GT, em duas versões. Roadster GT e Roadster GT C.

Mercedes-AMG GT Roadster

O AMG GT Roadster não é apenas um AMG GT sem teto, visto que ele conta com série de novos recursos e um aumento de potencia, enquanto o GT C Roadster recebe um powertrain emprestado o carro-chefe GT R e sistemas como eixo de direção traseiro ativo e direcional.

Mercedes-AMG GT Roadster

Dessa forma, a família AMG GT agora é composta de cinco membros, dos quais o Roadster GT fica acima da GT padrão em termos de potência e preço, enquanto o GT C Roadster fica acima disso e da AMG GT S em termos de potência, sendo a mais potente variante Roadster da AMG, em última análise, ficando abaixo apena do GT R.

Mercedes-AMG GT Roadster

O Roadster GT é alimentado por motor V8 biturbo 4.0 com 475 cavalos e 630nm. Isso se traduz em um 0-100km / h em 3,9 segundos.

Mercedes-AMG GT Roadster

Já o AMG GT Roadster S tem um motor semelhante, mas com 558 cavalos e 680nm de torque: 0-100km / h em 3,7 segundos.

Lineup Mercedes-AMG GT Roadster

Ambos os Roadsters adotam uma capota de tecido que leva 11 segundos para retrair, a velocidades de até 50 km / h. Tanto o GT e GT C recebem sistema de gestão ar ativo do GT R, que reduz o arrasto em velocidades mais baixas, mas aumenta o fluxo de ar para o motor em altas velocidades.

Mercedes-AMG GT Roadster

A potencia do GT C é transferida para as rodas traseiras através de uma versão remapeada da SPEEDSHIFT de dupla embreagem da Mercedes, bem como sistema de escape AMG. A AMG GT Roadster C também vem com um diferencial de bloqueio controlado eletronicamente na parte traseira, enquanto o Roadster GT tem um diferencial de bloqueio mecânico.

Mercedes-AMG GT Roadster

Mercedes-AMG diz que o preço será confirmado mais perto de seu lançamento, com entregas previstas para começar no segundo semestre de 2017. Ambos serão estrelas do stand da Mercedes no Paris Motor Show.

Postagens relacionadas:

4 comentários:

  1. Que cor linda essa "cinza". Imagine arranhar um carro desses, tem de mantar de volta para a fabrica...

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda mesmo, mas essa entrada de ar eles copiaram da maserati ghibli.. olhem lá! Saudações

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.