Car.blog.br

Pesquisar este blog

Honda Civic Coupê chega ao Chile por R$ 101.500 reais

Categorias: , 12 Comentários

A montadora de automóveis Honda lança no Chile a versão coupé do Civic de 10ª geração, configuração de apelo mais esportivo, com preços começando em $ 20.990.000 pesos chilenos, o que corresponde a R$ 101.500 reais.

Novo Honda Civic 2017 Coupé

O Civic Coupé mantém a dianteira do modelo sedã, mas conta com uma porção traseira com design mais agressivo e esportivo, com teto com formato fastback reforçado, marcando o visual cupê.

Novo Honda Civic 2017 Coupé

O modelo é oferecido exclusivamente o motor i-VTEC de quatro cilindros turbo de 1.5 litros, que entrega 170 cv e 220 Nm de torque entre 1.700 e 5.500 rpm é, associado a uma caixa CVT , oferecendo um consumo homologado de 12,7 km / l na cidade, 21,2 km / l na estrada, e de 17 km/l no circuito misto.

Novo Honda Civic 2017 Coupé

O novo Civic Coupe 2017 mede 4.492 mm de comprimento, 1.799 mm de largura, 1.412 mm de altura e tem distância entre eixos 2700 mm, tornando-se mais amplo que a geração anterior.

Novo Honda Civic 2017 Coupé

Como o sedan, adota suspensão dianteira McPherson e multilink na traseira, direção eletricamente assistida, e freios com assistência variável, com ABS e EBD.

Novo Honda Civic 2017 Coupé

No quesito equipamentos, o Honda Civic Coupe 2017 oferece os mesmo itens da EXL, menos assentos ajustáveis ​​eletricamente e câmera lateral de aviso de ponto cego, mas incorpora navegador GPS.

Novo Honda Civic 2017 Coupé

Há ainda seis airbags, controle de tração e estabilidade, câmerade ré, freio de estacionamento elétrico, luzes diurnas de LED, controle climático dual zone, sistema keyless com partida remota e partida por botão Start, teto solar, faróis de neblina, rodas de liga leve 17 ", e um sistema de infotainment com tela táctil de 7" compatível com Apple CarPlay e  Android Auto.

Novo Honda Civic 2017 Coupé

O modelo chega ao Chile importado do Canadá, com previsão de vendas entre 50 e 70 unidades por ano no Chile.

Postagens relacionadas:

12 comentários:

  1. Esse design do Civic, quando analisado em mais profundidade, mostra-se de baixa qualidade, pois é muito ostensivo, e ainda relega a funcionalidade ao segundo plano em razão da prevalência da estética e da forma, sobre a função.

    A caída do teto é ridículamente anti-funcional. Ela deixa o compartimento traseiro com pouco espaço, só para que o visual fique mais "esportivo". Patético.

    Outra coisa idiota do design desse Civic é essa frente monstruosamente grande. Desde quando se precisa de um compartimento de motor desse tamanho para usar um motor quatro cilindros 1.5? O My Gosh! Que piada!

    Pior de tudo que a grade dianteira torna as coisas ainda piores, pois avança muito à frente, só para dar "esportividade", sem qualquer benefício aos passageiros.

    O interior não ajuda também. Muito baixo, traz dificuldades de acesso, e problemas de ergonomia muitos.

    Esse design do Civic já nasce velho, ultrapassado, quando confrontado com uma obra prima de design como o Golf 7. O Golf 7, sim, esse é a referência em desgin que todos deveriam seguir.

    Ele está há 4 anos no mercado, e é atual, modernos e contemporâneo. É pequeno por fora, e tem mais espaço dentro que esse Civic que é 30 cm maior.
    E o Golf não cansa, é sóbrio e elegante, discreto e refinado, distinto e classudo.

    Enquanto esse Civic parece um carro alegórico de escola de samba, todo emperiquitado, recortado, cansativo e brega. Um desastre.

    cada vez que olho apra esse civic, gosto menos dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cobrando funcionalidade e criticando design de coupé? Olhe no próprio grupo Volkswagen: o Audi TT. Se eu tivesse grana pra comprar um carro de mais de 200 mil seria ele, apesar de um grande problema: o péssimo espaço interno, principalmente no banco traseiro, onde mal deve caber uma criança, pois o espaço para pernas é quase inexistente e a cabeça encosta no vidro traseiro. O carro é 60 cm maior que seu adorado Up e consegue ter espaço interno pior. Eu já entrei num Audi TT, e você? Vai me refutar com base no que viu nas revistas? Nem dinheiro para pagar a Mercedes até a concessionária deve ter.

      Excluir
    2. Então sua crítica ao Civic Coupé é infundada, visto que outros da mesma categoria, como o Audi TT, apresentam características similares.

      Excluir
    3. Muito bem resultado Jota O. Muito boa respostas. Parabéns.

      Excluir
  2. Quem inova sempre está sujeito a criticas, pode não ser do agrado de todos, inclusive do meu, mas é assim que o mundo evolui. Melhor ousar e correr o risco que ficar só aparando as arestas de quadradinho para redondinho e ficar estagnado com medo de errar.

    ResponderExcluir
  3. É facil reclamar e zombar
    Mas o Carlos esta correto:
    http://quatrorodas.abril.com.br/materia/honda-civic-exl-20-e-touring-15-turbo-a-hora-da-verdade
    veja o que iCardeX comentou, sendo que ele fotografou o Civic Turbo
    leia e veja as fotos
    ai vc concordara com o carlos

    ResponderExcluir
  4. Nossa! O HB20 ficou até harmônico comparando com esse desenho desse Cívic!
    Horrível é pouco pra esse design!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um ronda civic 2016 0km, acho que o 2017 vai correria, mexeram muito no carro.

    ResponderExcluir
  6. Mais feio que o HB20 e o Golf MK4.5 JUNTOS HAHHA

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.