Car.blog.br

Pesquisar este blog

Audi inicia a produção do Q5 em San José Chiapa - México

Categorias: , 2 Comentários

Lançado mundialmente esta semana, a segunda geração do Audi Q5 começou a ser produzido na nova fábrica da Audi em San José Chiapa, Puebla - México, com um investimento de US$ 1,3 bilhões de dólares.

Novo Audi Q5 2017

A planta tem uma capacidade de produção de aproximadamente 150.000 SUV premium por ano. Essa é a primeira fábrica de carros de luxo no México.

Audi - fábrica em San Jose Chiapa - México

A nova unidade da Audi no México exemplifica o conceito da empresa "Audi Inteligent Factory", e cuja implantação usou simulação de computador, o que permitiu um prazo de instalação 30% mais rápido.

Audi - fábrica em San Jose Chiapa - México

Em três anos e meio, a empresa instalou uma fábrica de automóveis com estampagem, produção de carrocerias, unidade de de pintura e linha de montagem, em uma área de 400 hectares.

Audi - fábrica em San Jose Chiapa - México

O parque fabril da unidade da Audi conta com sete fornecedores e prestadores de serviços de logística, e foi estabelecido para permitir a entrega sem atrasos de componentes para o novo SUV Premium Q5.

Audi - fábrica em San Jose Chiapa - México

Nesta etapa inicial de produção, a unidade da Audi emprega cerca de 4.200 funcionários e adquire mais de 70% das peças na região do Acordo de Livre Comércio da América do Norte (NAFTA), com planejamento de incrementar essa proporção a longo prazo.

Postagens relacionadas:

2 comentários:

  1. E o custo Brasil + instabilidade econômica + bolivarianismo, só espantado esse tipo de investimento...

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.