Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Hyundai i30 2017: imagens da 3ª geração reveladas

Categorias: , , 15 Comentários

A montadora de automóveis Hyundai divulga as primeiras imagens oficiais da nova geração do seu modelo hatch médio Hyundai i30, que será lançado oficialmente no próximo dia 07 de setembro na Coréia do Sul, e apresentado mundialmente no salão do automóvel de Paris, em outubro. O novo i30 deve chegar aos mercados ocidentais no primeiro semestre de 2017.

Novo Hyundai i30 2017

Substituindo o modelo de segunda geração, que há está no mercado há cinco anos, o novo i30 vai continuar como o modelo "núcleo" da gama Hyundai em âmbito global, disse a empresa em comunicado de hoje.

Novo Hyundai i30 2017

No aspecto estético, o novo i30 traz uma clara evolução da grade hexagonal que a Hyundai vem usando durante quase uma década. O novo projeto acrescenta algumas novas curvas ao desenho que foi adotado no sedan Elantra, que estreou no início deste ano. Essa grade é ladeada por faróis angulares mais longilíneos, e luzes diurnas de LED nos cantos inferiores.

Novo Hyundai i30 2017

A montadora revelou também a parte traseira, onde vemos um visual semelhante ao do novo Tucson e do Novo I20, com o emblema da marca ao centro, lanternas mais largas de LED.



Os motores devem ser similares aos usados no novo sedan Elantra, sendo o principal um 1.6 turbo associado a uma transmissão automática de dupla embreagem de sete marchas. Haverá também uma versão "N", de alta performance, com motor 2.0 turbo de mais de 270 cavalos.

Postagens relacionadas:

15 comentários:

  1. Tira esses refletores dae d traz dona hyundai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira nada não hiunday, ..... adicione mais, mais tecnologia mais segurança como esses simples refletores!

      Excluir
    2. Tira nada não hiunday, ..... adicione mais, mais tecnologia mais segurança como esses simples refletores!

      Excluir
  2. Top, confortável e bonito, pena que será bem caro.

    ResponderExcluir
  3. Carblog, comentaram em outro site que o câmbio AT6 chega aqui no Brasil para o Focus no segundo semestre de 2017, procede?
    Quer dizer que vai continuar a bomba powershit até lá?

    ResponderExcluir
  4. prevejo a caoa: "o melhor hatch médio do mundo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou um pouco mais além: "O melhor hatch médio das galáxias"

      Excluir
  5. Esses leds na parte inferior do farol da um aspecto de XUNING...

    ResponderExcluir
  6. É se brincar a Hyundai vai engolir todo mundo, Cincão anos garantia e belos projetos se vir turbo com tecnologia designer e preço real para os BRASILEIROS vai vender!!!!

    ResponderExcluir
  7. Frente de Focus com traseira de Serie 1

    ResponderExcluir
  8. A dianteira lembrou-me os modelos recentes da Infiniti. A traseira, pelo visto, voltou a se inspirar no BMW Série 1. Visualmente, exala maior qualidade. Bom saber que a marca ainda possui planos ambiciosos com o modelo. Resta torcer para a CAOA perder os direitos de comercialização dos importados no país em decorrência dos recentes escândalos de sonegação fiscal. A marca merecia uma renascimento da sua linha de importados por aqui mais de acordo com os anseios dos consumidores.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.