Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Chevrolet Prisma 2017 Joy: preço, consumo, detalhes

Categorias: , , 24 Comentários

Assim como o Onix Joy, a Chevrolet do Brasil lança a nova versão de entrada do Prisma, o Prisma Joy, que é vendida exclusivamente com motor 1.0 e mantém o visual do modelo anterior, mas traz aperfeiçoamentos.

Novo Chevrolet Prisma 2017 Joy

O preço sugerido é de R$ 42.990 reais.

Novo Chevrolet Prisma 2017 Joy

O Chevrolet Prisma Joy 2017 vem de série com direção com assistência elétrica, nova calibração de suspensão, transmissão manual de seis marchas.

Novo Chevrolet Prisma 2017 - interior - OnStar

Há também o sistema OnStar com recursos de recuperação de carro roubado e de diagnóstico (quilometragem e pressão dos pneus são mostrados em um app de celular e no painel).

Novo Chevrolet Prisma 2017 Joy - interior

O interior tem novo acabamento interno, com revestimento em cinza, e aspecto de mais sofisticação, .

Novo Chevrolet Prisma 2017 - interior

A GM adotou novos painéis de porta, pretos e com acabamento em cinza.

Novo Chevrolet Prisma 2017 - interior

Outra novidade é o novo console central, que passou a abrigar os comandos dos vidros elétricos.

Novo Chevrolet Prisma 2017 Joy - painel

Já o cluster de instrumentos mantém o elemento digital, mas tem novo grafismo, sai o azul claro e entra a iluminação laranja, com indicador de mudança de marcha e de pressão dos pneus..

Consumo

Prisma 1.0 Joy câmbio manual de 6 velocidades tem os seguintes indicadores de consumo, segundo o INMETRO:

Etanol
9 km/l - cidade
11,1 km/l - estrada

Gasolina
12,9 km/l - cidade
15,6 - estrada

Itens de série - Prisma Joy 1.0 2017

Direção elétrica progressiva inteligente, OnStar, ar-condicionado, câmbio de seis marchas, sistema Eco de eficiência energética, vidros dianteiros elétricos, painel com velocímetro digital, alerta de mudança de marcha e de baixa pressão dos pneus, faróis com máscara negra com as funções “Siga-me” “Leve-me”, cinto de segurança do motorista com regulagem de altura, limpador e desembaçador traseiro, espelho na sombreira direita, sistema antifurto, aviso sonoro para não afivelamento do cinto de segurança, luz de leitura, rodas aro 14 com calotas e freios ABS com EBD e airbag duplo.



Novo Chevrolet Prisma 2017 Joy

Opcionais: controle remoto para travas e vidros elétricos, alarme perimétrico, sensor de estacionamento, sistema multimídia (com TV, DVD, entrada USB, Bluetooth e projeção para smartphones), CD Player (com entrada USB e Bluetooth), mostrado na imagem abaixo.

novo Chevrolet Prisma 2017 - sistema multimídia opcional

Completa a lista de opcionais antena esportiva, alto-falantes, tapete de PVC com travas para fixação, revestimento premium para os bancos, porta-óculos no teto, friso de proteção lateral, soleira de portas personalizada, adesivo para coluna B, rodas de liga aro 14 nas cores prata ou grafite, faróis de neblina e rack de teto.

Vídeo - Chevrolet Prisma 2017 1.0 Joy



Cores

Novo Chevrolet Prisma 2017 1.0 Joy

O Prisma Joy 2017 será oferecido nas seguintes cores: Branco Summit, Prata Switchblade, Cinza Graphite, Preto Ouro Negro e Vermelho Pull Me Over. Para marca o lançamento, serão oferecidas 500 unidades na cor Cinza Satin Steel.

Postagens relacionadas:

24 comentários:

  1. Ave Maria "O preço sugerido é de R$ 452.990 reais".

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. limpador e desembaçador traseiro a esse preço...uma pechincha, quero um!!

    ResponderExcluir
  5. haahahha... não duvido de algum dia tal preço ser praticado no Brasil, lembre-se do CAO-RJ pagando 170 mil por um Golf com couro de vaca virgem do egito, hoje passaria tranquilo e ninguém questionaria.

    ResponderExcluir
  6. Algo que não foi avaliado até o momento é o desempenho, tenho essa curiosidade, a versão 1.0 era bem lenta como deve ter ficado agora ?

    ResponderExcluir
  7. Até que o preço desta versão Joy por R$ 42.990,00 ficou bem razoável, pois o carro não é tão "pelado" como diziam. Até que vem bem completinho para uma versão de entrada. Tem bom espaço, tem um porta-malas generoso e ainda é bem bonito.
    É uma boa opção para uma família pequena, pois é bem econômico ( talvez o sedan mais econômico do Brasil em sua categoria).
    Claro, que sem o ar condicionado e a direção hidráulica sairia mais barato, mas hoje em dia ninguém compra carro "pelado" de tudo, a não ser empresas.
    No geral, para o segmento de entrada de sedans, é uma ótima opção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. razoavel??? onde?? Por isso mesmo que continuam aumentando, enquanto brasileiro acreditar que o preço desse negocio esta razoavel, só pra constar um amigo meu pegou um prisma top de linha a 1 ano e meio por 40000 com todos opcionais. e agora tem gente que aceita esse negocio pelado como preço razoavel

      Excluir
    2. Em tempos de crise, pega um desse com esse portas malas gigantes, poe 2 cilindros de GNV com 10m3 de capacidade cada, que vai ficar ainda mais econômico e ainda reduz o IPVA! Digo isso, pois aqui no RJ a "gasosa" esta em torno de R$4! Essa estratega faz baixar o preço do KM rodado nesse carro de R$0,31 pra R$0,14 na cidade!!!

      Excluir
  8. Estou vendo coisas, ou tem duas fotos internas com painéis das portas diferentes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lendo melhor, imagino que sejam dois kits diferentes de vidros elétricos, um com controle unico no console central, e outro com comandos na porta (possivelmente para as quatros portas neste caso).

      Excluir
    2. O hatch vem com um tipo e o sedan com outra. Queima de estoque de peças.

      Excluir
  9. Have, esse é o kit mercado livre? Antena em cima do espelho, vidro elétrico "universal" e multimidia chinesa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa antena é odiosa... parece um morcego, dormindo em cima do espelho.

      Excluir
  10. Por essas e outras que prefiro meu Sentra 12/13 completao automático.

    ResponderExcluir
  11. Botão de vidro no centro eh a coisa mais horrivel que tem

    ResponderExcluir
  12. Agora ficou um buraco entre a versão 1.0 e a 1.4. Poderiam fazer uma versão 1.0 LT igual do onix, pq ai não ficaria um buraco entre os dois.

    ResponderExcluir
  13. É muita grana para pouco carro.

    ResponderExcluir
  14. Tenho um Prisma 1.0 2014 é bom, mas o motor é fraco

    ResponderExcluir
  15. Tenho um Prisma 2014 1.0 o carro é bom, mas o motor é fraco

    ResponderExcluir
  16. Esse carro é razoavelmente "mais ou menos". Faltou trava elétrica, até no extinto Classic tinha, faltou espelho interno no quebra sol do motorista, também tinha no extinto Classic, retrovisores na cor do carro, que também existia no Classic. Eu abro mão de um direção elétrica e não abro mão de uma trava elétrica, pois quem compra um sedã o compra para andar com a família, crianças no banco de trás, e sem um trava elétrica, é meio perigoso, mesmo tendo trava de segurança para abrir por fora, mas gera um desconforto.

    ResponderExcluir
  17. Meu marido fez o consórcio e foi contemplado no começo de Outubro e até agora estamos sem carro ele falou até com a moça da GM e ela diz que o problema é em São Paulo porque a transferência dele é de pessoa jurídica para pessoa física e ela liga para eles e dizem que estão com funcionários novos que não estão sabendo mexer com isso e nós vendemos o outro carro e estamos a pé até agora precisamos de uma solução

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.