Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Golf GTI entra nos trilhos do metrô de Londres - vídeo

Categorias: , 3 Comentários

Um Golf GTI de sétima geração, que estava sendo perseguido pela polícia britânica, acabou entrando nos trilhos do metrô de Londres, na estação Piccadilly.

VW Golf GTI nos trilhos do metrô de Londres

O Golf GTI conseguiu entrar nos trilhos do metrô pela abertura de entrada dos bondes, que fazem a interconexão com o metrô. A imagem acima, da Polícia Rodoviária Britânica, mostra o Volkswagen Golf GTI encravado nos trilhos, prensando contra as paredes. Não houve interrupção no serviço de transporte, pois o incidente ocorreu por volta das 03:00 da manhã do último domingo, o que permitiu ao carro ser retirado a tempo do serviço de transporte ser aberto, conforme mostrado no vídeo a seguir.



O vídeo mostra o Golf GTI raspando os para-lamas nas laterais da estação, danificando o capô e tendo os retrovisores esmagados pela plataforma.

Postagens relacionadas:

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parece que os meliantes levaram ao pé da letra aquela máxima de que o Golf faz curvas como se estivesse nos trilhos...

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.