Car.blog.br

Pesquisar este blog

Toyota Etios 2017 Automático: Preço de R$ 37.168 para PCD

Categorias: , , , 16 Comentários

A Toyota do Brasil apresenta novo Etios com isenções de impostos na feira Mobility & Show, em São Paulo. O modelo é a principal novidade da marca para o evento, com preços que partem de R$ 34.432,37. Além disso, a marca mantém a oferta do versão GLi do Corolla, o carro preferido de Pessoas com Deficiência, que será comercializada a partir de R$ 53.636,26. A nova geração do SW4 será negociada a partir de R$ 170.746,63, com isenção de IPI.

Novo Toyota Etios 2017 Automático - PCD

Os visitantes da Mobility Show podem conferir os procedimentos para a compra com isenção de impostos da linha 2017 do compacto Etios, o carro automático com preço mais acessível do País. O Corolla, veículo preferido do público PcD, também estará disponível para negociações em sua versão GLi, além da nova geração do utilitário SW4.

Novo Toyota Etios 2017 Automático - PCD

A feira acontece entre 24 e 26 de junho, no Campo de Marte, em São Paulo, com estacionamento e entrada gratuitos. Durante todo o evento, consultores estarão disponíveis, em uma estrutura com mais de 100 m², para esclarecimentos, inclusive sobre isenções de impostos. A Toyota também oferecerá aos visitantes a experiência de realizar um test drive dos modelos.

Novo Toyota Etios 2017 Automático - PCD

Mesmo em um cenário de queda no mercado de automóveis, as vendas com isenção de impostos para Pessoas com Deficiência crescem anualmente, em virtude dos incentivos e vantagens tributárias previstas pela Lei 8.989, de 24 de fevereiro de 1995. No ano passado, o crescimento deste segmento foi de 26,5%.


Nos cinco primeiros meses deste ano, a Toyota do Brasil registrou um aumento de cerca de 35% nas vendas de veículos para este público em relação ao ano anterior.

Novo Toyota Etios 2017 Automático - PCD

Com a chegada do Novo Etios, abrse-se um leque de novas possibilidades aos consumidores com deficiência e seus familiares, desde o hatchback automático com preço mais baixo do mercado, e o sedã, que tem como característica um dos maiores porta-malas da categoria.

Toyota Corolla 2016 - PCD

O Corolla GLi Flex Automático é o único sedã médio com preço posicionado abaixo de R$ 70 mil.

Novo Etios 2017

O novo Etios 2017 com transmissão automática, recém-lançado no mercado brasileiro, se encaixa em todas as isenções de impostos previstas para o público PcD e seus familiares. Em sua versão de entrada e carroceria hatchback, o Etios é hoje o carro automático mais acessível do País. Com as isenções de IPI e ICMS, o preço é de R$ 37.167,76. Já o modelo sedã tem preços a partir de R$ 40.691,38, tendo como diferencial o porta-malas com capacidade de 562 litros.


A expectativa da Toyota é comercializar, neste ano, cerca de 400 unidades mensais do novo Etios para o público PcD.

Corolla GLi

O Toyota Corolla foi eleito “O Melhor Carro para Pessoa com Deficiência” nos anos de 2014 e 2015. A premiação é organizada pela Revista Reação, que há 17 anos realiza a pesquisa para a escolha do melhor veículo para o público PcD por meio do voto direto pelo site da publicação ou cupom publicado na própria revista.

Toyota Corolla 2016 - PCD

Somente neste ano, 5.500 unidades do Corolla foram comercializadas para Pessoas com Deficiência.

Durante o Mobility & Show, a versão GLi do Corolla, em sua configuração manual, poderá ser comercializada por R$ 53.636,26, enquanto a opção com transmissão Multidrive, que simula até sete velocidades, será vendida por R$ 53.870,35. Nos dois casos, os valores não contemplam pintura metálica.

Toyota Corolla 2016 PCD

Neste ano, a Toyota pretende manter a média mensal de vendas de 1.000 unidades do Corolla para Pessoas com Deficiência.

Nova geração SW4

Lançada no Brasil no início deste ano, a nova geração do utilitário SW4 é líder de vendas em seu segmento no mercado nacional. Com opções de cinco ou sete lugares, o modelo possui isenção de IPI e é comercializado por R$ 170.746,63 na versão movida a gasolina e a partir de R$ 183.145,66 na opção de motorização a diesel.

Toyota SW4 2016

A Toyota tem o objetivo de dobrar a venda média mensal do modelo direcionado ao público PcD para 300 unidades.

Postagens relacionadas:

16 comentários:

  1. Aqui em casa escolhemos o Corolla metálico para comprar na isenção, saiu ao todo 54650 aproximadamente. O motivo da escolha foi um sedan médio com manutenção barata e confiabilidade.
    A versão para PCD do Corolla é um pouco mais simples do que o mostrado nas fotos, ele vem sem as rodas de liga, sem os controles no volante e sem o rádio.

    ResponderExcluir
  2. Esse preço já é com qualquer cor com pintura metálica, menos o branco pérola.

    ResponderExcluir
  3. Comprei o HB20s por questão de necessidade. O corolla foi minha segunda opção. Compraria sim.

    ResponderExcluir
  4. O Corolla é a melhor opção. Mas não é o único sedan médio vendido para pcd. É possível comprar o trio francês tb. C4, 408 e fluence.

    ResponderExcluir
  5. Não se ilusão achando que a marca r boazinha, quem não sabe.da lei vai pensar.... oohhh que anjos, mas eles não estão dando.mais do que os 23% aproximadamente obrigatórios por lei para PCD... Nissan e Renault, além de Chery, dai no mínimo 23% da Lei e mais 10% sobre o valor final. Algo em torno de 27%... Não estou comparando carros e.nem marcas, apenas afirmando que Toyota e as 5 grandes (vw Ford, gm, Fiat e Hyundai) não são generosas, só dão o que o governo isenta, ou seja... NADA.... só quem da e o governo.

    ResponderExcluir
  6. Não se ilusão achando que a marca r boazinha, quem não sabe.da lei vai pensar.... oohhh que anjos, mas eles não estão dando.mais do que os 23% aproximadamente obrigatórios por lei para PCD... Nissan e Renault, além de Chery, dai no mínimo 23% da Lei e mais 10% sobre o valor final. Algo em torno de 27%... Não estou comparando carros e.nem marcas, apenas afirmando que Toyota e as 5 grandes (vw Ford, gm, Fiat e Hyundai) não são generosas, só dão o que o governo isenta, ou seja... NADA.... só quem da e o governo.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Só boato,porque quem tem sabe que não é

      Excluir
  8. Quem compra o ETIOS, deve dirigí-lo pensando no COROLLA, pq esse carro não tem nenhum predicado!! Não é bonito, não é referência em nada, não tem conforto!! Aí vão gritar "mas não quebra"! Vamos esperar um tempo pra ver se não quebra mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Referência em motor,câmbio,espaço,dirigilidade,Latin NCAP,Central Multimídia,Espaço no Porta-Malas,e agora com o painel digital com Computador de Bordo,com várias funções,Câmbio Automático da Aisin,Paddle Shifters e Piloto Automático,o pós venda da Toyota se tornará líder do segmento....ESP vem em 2017
      E Não quebra,unidades 2012 ainda estão íntegras com os proprietários..

      Excluir
  9. Prezados, mas qual dos dois o blog indica, um Corolla "pelado" (sem roda, comandos no volante, possibilidade de colocar couro e rádio) para PcD ou o Etios Sedan completo? Eventual poder de revenda, custo de manutenção, seguro etc.? Qual valeria mais a pena, numa compra racional, pensando em conforto, segurança e revenda? Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Pensando em revenda não tenho duvida, o Corolla bate qualquer um. Mas comprei um Citroen C4 Lounge Tendance, pelos mesmo 54 mil, porém com roda de liga leve 17", sensor de ré, sensor de chuva pra acionar os limpador de parabrisa, sensor de luminosidade pra acionar os farois, ar condicionado digital dual-zone com saida para o banco traseiro, retrovisor internos com sensor eletrocromico, farol de milha e motor 2.0 de 151cv. Sem contar o acabamento que dá um show. Repito; se for pensar em revenda, Corolla (mesmo com interior de Del Rey), mas se for pensar em carro, o C4 Lounge vence de goleada.

    ResponderExcluir
  11. Pensando em revenda não tenho duvida, o Corolla bate qualquer um. Mas comprei um Citroen C4 Lounge Tendance, pelos mesmo 54 mil, porém com roda de liga leve 17", sensor de ré, sensor de chuva pra acionar os limpador de parabrisa, sensor de luminosidade pra acionar os farois, ar condicionado digital dual-zone com saida para o banco traseiro, retrovisor internos com sensor eletrocromico, farol de milha e motor 2.0 de 151cv. Sem contar o acabamento que dá um show. Repito; se for pensar em revenda, Corolla (mesmo com roda de ferro e calota, pelado e com interior de Del Rey), mas se for pensar em carro, o C4 Lounge vence de goleada.

    ResponderExcluir
  12. As marcas que ainda precisam se firmar no mercado ou elevar suas vendas, realmente oferecem carros com mais atrativos e mimos ao consumidor. Uma pena que Honda e Toyota tenham se juntado àquelas antigas marcas GM, Volks, Ford e Fiat, que consolidadas vendem carroças...
    Clayton, a Citroen é uma opçao a ser pensada, tive um Peugeot 206 e o problema era a suspensão muito barulhenta.

    ResponderExcluir
  13. Vou de Renault Fluence. Que se dane desvalorização. Oque eu quero é bastante coisa que esse Corolla seco não tem. Ar dual zone e mais. Fluence 53.543.00

    ResponderExcluir
  14. Aqui em Minas Gerais carro Japones vence qualquer um de goleada, tanto na manutenção quanto na revenda. Mas o problemas dos peugeuot é essa questão da suspensao.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.