Car.blog.br

Pesquisar este blog

Skoda Octávia: versão de acesso tem motor 1.0 TSI e DSG-7

Categorias: , , 5 Comentários

A subsidiária ŠKODA da Volkswagen lança no mercado europeu a linha 2017 do OCTAVIA, modelo médio derivado do Golf, e que tem como uma das novidades a adoção do motor de três cilindros 1.0 TSI.

Skoda Octávia 2017

Trata-se do mesmo propulsor que é adotado no Up! TSI, porém com 115 cv, podendo estar associado a uma caixa de transmissão manual de seis marchas, ou DSG de 7 marchas. O motor substituiu o quatro cilindros 1.2 de 110 cv usado até então.

Skoda Octávia 2017

O ŠKODA OCTAVIA 1.0 TSI DSG acelera de 0 a 100 km/h em 10 segundos e é capaz de atingir uma velocidade máxima de 202 km/h. No caso das versões com câmbio manual de seis marchas, o tempo de 0 a 100 km/h é de 10,2 segundos, enquanto a velocidade máxima fica em 201 km/h.

Skoda Octávia 2017

O Skoda Octávia 1.0 TSI é a versão de acesso, estando disponível em versões sedã e station, com preços partindo de 22.829 euros no caso do sedã, e 22.350 euros para o station.

Skoda Octávia 2017

Há ainda uma nova opção DCC (suspensão adaptativa), nas versões com motores acima de 150 cv, assim como um sistema de carregamento de smartphone por indução.

Postagens relacionadas:

5 comentários:

  1. Eu curto essa marca. Tem carros muito bonitos, principalmente as peruas. Tinha que ter por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A base é MQB será? Seria tipo um Polo Sedan ou um Golf Sedan?

      Excluir
  2. E os bocós da VWB com a faca e o queijo nas mãos para lançar uma versão matadora do Golf...

    ResponderExcluir
  3. É... uma versão dessas do Golf seria de arrasar, mas tem que ver o preço né... Isso aqui não seria nada de entrada... Ficaria pra lá de 80 paus...

    ResponderExcluir
  4. Pelo que andei sabendo e que a VW vai lancar 2 novos vw golfs nacionais: Bluemotion 1.0 tsi e GTE. O bluemotion deve trazer esse motor ai do skoda

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.