A Volkswagen do Brasil abre as inscrições para o "Estágio Volkswagen - Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016". Serão selecionados 100 candidatos para atuarem no atendimento ao público do Salão, que será realizado de 10 a 20 de novembro, no São Paulo Expo (SP).


Podem participar estudantes do segundo ao último ano (com término em dezembro de 2016) dos cursos de Engenharia (Mecânica, Mecatrônica, Automobilística, Elétrica, Eletrônica e Produção), Marketing, Design, Desenho Industrial, Jornalismo, Relações Públicas, Administração de Empresas e Publicidade e Propaganda.


Para ter todas as informações sobre os diferenciais da Volkswagen e seus produtos na "ponta da língua", os candidatos escolhidos passarão por um treinamento de dois meses e meio na Fábrica da Volkswagen, em São Bernardo do Campo (SP). Durante este período de preparação para o evento, os selecionados participarão de palestras e atividades relacionadas à tecnologia, propaganda, estratégia de marketing, design, engenharia, motores e segurança veicular, além de receberem orientações sobre comunicação, ética, foco no cliente e trabalho em equipe.

Pela oitava vez consecutiva, os universitários estarão presentes no estande da Volkswagen surpreendendo com suas respostas inteligentes e muita disposição para envolver o público com o universo da marca. O estande da Volkswagen é também uma excelente vitrine para o emprego, onde os universitários mostram as suas competências e se destacam em um segmento bastante competitivo da indústria e do comércio.

Como participar
As inscrições para o "Estágio Volkswagen - Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016" devem ser feitas pelo site www.vw.com.br/salaodoautomovel até o dia 12 de junho de 2016.

Critérios para Inscrição
Cursos elegíveis:

- Engenharia (Mecânica, Mecatrônica, Automobilística, Elétrica, Eletrônica e Produção)
- Design
- Desenho industrial
- Relações Públicas
- Publicidade e Propaganda
- Marketing
- Jornalismo
- Administração de empresas
- Fazer um dos cursos elegíveis no período matutino ou noturno;
- Disponibilidade para estagiar por quatro horas;
- Inglês intermediário.

Benefícios
- Bolsa auxílio
- Transporte fretado gratuito
- Seguro de vida

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem