Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Mercedes Classe E estréia na América Latina por Cuba

Categorias: , , 1 Comentário

O primeiro país da América Latina a receber a nova geração do Mercedes-Benz Classe E é Cuba. O grupo Daimler anucia a entrega de 135 unidades do Mercedes-Benz C200 e de 64 unidades do Mercedes E 200 ao Grupo Empresarial de Transporte Turístico Transtur S.A.


Em cerimônia realizada na última terça-feira (10) em parceria com a MCV Comercial, o distribuidor geral da Mercedes-Benz em Cuba desde 1995 e com sede na capital Havana, automóveis da marca foram entregues para o Grupo Empresarial de Transporte Turístico Transtur S.A.


Foram recebidos, ao todo, 135 unidades do Classe C 200 CGI, modelo integrante de uma das famílias mais vendidas da Mercedes-Benz mundialmente e também 64 veículos Classe E 200 CGI, o que torna Cuba o primeiro país da América Latina a contar com a nova geração do sedã executivo, atualmente considerado um dos veículos mais inteligentes de seu segmento.


Ambos os modelos entregues contam com motor quatro cilindros de 2.0 L e 184 cv. O Classe C possui transmissão 7GTRONIC de sete velocidades enquanto o classe E é equipado com a 9GTRONIC de nove marchas.

Com relação às novas tecnológicas, o Classe E se destaca por apresentar uma série de novidades a uma das famílias mais tradicionais da marca. Equipado com AGILITY CONTROL com sistema de amortecimento seletivo e volante multifuncional com teclas sensíveis ao toque, o modelo possui funções relacionadas ao conceito Intelligent Drive, que combina sistemas de assistência de direção e de segurança, atuando de forma autônoma para auxiliar os ocupantes do veículo em situações de emergência.

Outra inovação do veículo são faróis MULTIBEAM com 84 luzes de LED de alta performance, que iluminam a via automaticamente atuando de maneira independente para adequar o feixe de luz sem ofuscar a vista dos outros condutores que se aproximam na via oposta.

Postagens relacionadas:

1 comentários:

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.