Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW lança pacote com quatro revisões para Gol e Voyage

Categorias: , , , 10 Comentários

A Volkswagen do Brasil anuncia para Gol, Voyage e Saveiro o programa “Revisões Planejadas”, que oferece um pacote com quatro manutenções preventivas para os três modelos pelo valor de R$ 999, podendo ser adquirido no momento da compra do veículo, com pagamento à vista ou diluído nas parcelas do financiamento. A compra antecipada resulta em um desconto que varia de 37% a 64% sobre os valores normais de revisão.

VW Gol 2017

Ao adquirir o plano, o consumidor paga o preço vigente pelo pacote de manutenções no momento da compra e, em casos de aumentos de preços ou inflação, o valor pago não será corrigido.

VW Voyage 2017

O pacote oferece todos os itens previstos nas revisões preventivas (exemplos: óleo do motor, filtro de óleo, filtro de combustível, elemento do filtro de ar e filtro de poeira e pólen), conforme informado no manual do veículo, além da mão de obra e fluido de freio, que são considerados no pacote. Itens de desgaste natural (exemplos: pastilha de freio, disco de freio, vela de ignição e correias), assim como sua substituição ou serviços adicionais, não estão inclusos, ficando sujeitos à aprovação prévia do orçamento.

VW Saveiro 2017

Fazer as revisões do automóvel é necessário para manter a garantia, aumentar a vida útil do veículo e segurança do condutor no trânsito, reduzir os custos com manutenção, gerar economia de combustível, melhor negociação no momento de revenda do automóvel, entre outras vantagens.

Postagens relacionadas:

10 comentários:

  1. A Volkswagem tinha que lançar era uma versão esportiva, com motor 1.6 16v MSI e um acabamento que lembre os antigos Gols GTS e GTi, incluindo os belíssimos Bancos Recaro e as rodas BBS.

    ResponderExcluir
  2. A figura como o todo do Gol ficou legal.

    ResponderExcluir
  3. Em dois anos e meio com meu carro tirado zero fiz 6 revisoes. 60 mil km. Nessas 6 fiz fora da css. Economia de 1950 reais. Faltam so 6 mesea para acabar a garantia e duvido que ocorra problemas que custem mais que 1950 reais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, diferente de vc fiz 5 revisões (2x316,00 - 1º ano; 485,00 + 590,00 2º ano; 5ª revisão - 609,00; a última vou fazer fora... muito caro manter um vw. A maioria das montadoras estão adotando 1 ano pra revisão e troca de óleo etc... me incomoda demais essa ida de 6 em 6 meses a Concessionária. Acho que vc está certo!

      Excluir
    2. Fiz o mesmo q vc Rodrigo, se a Vw não rever esses planos de revisão dos seus veículos, dificilmente comprarei outro VW.

      Excluir
    3. Chato para caramba mesmo. Sem contar que com 1 anos levei o carro normal para a CSS e no outro dia o veículo me deixou na mão.Fora ainda que os pilantras tentam empurrar um monte de serviços/peças desnecessários.

      Excluir
  4. Concordo com vc Rodrigo, realmente não faz sentido essas revisões de 6 em 6 meses, fiz a primeira com 5 mil em três meses (1° 290,00: 2° 325 com 8 meses: a 3° 390) e já desisti e fiz por conta própria, meu é 2012 e não tinha garantia de 3 anos, carro zero e VW acho difícil de novo.

    ResponderExcluir
  5. lança um pacote com o TSI. Vai vender igual água KKKKK

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.