A Honda Automóveis do Brasil convoca os proprietários dos automóveis Fit e City, 2012 a 2014, relacionados a seguir, a comparecerem a uma das concessionárias autorizadas da marca para a substituição gratuita do insuflador do airbag do motorista.


A empresa informa que caso o veículo seja submetido a uma colisão primordialmente frontal de intensidade moderada ou severa, situação em que o acionamento do sistema de airbag é esperado, poderá haver o rompimento da estrutura do insuflador, permitindo a projeção de fragmentos metálicos no interior do automóvel.


O defeito pode causar ainda, em situações extremas, danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros. A tabela abaixo traz o intervalo dos modelos afetados.



O serviço deverá ser realizado em qualquer concessionária de automóveis Honda, a partir da data de início do atendimento, conforme a tabela abaixo. Antes do agendamento, é importante confirmar a necessidade de reparo de acordo com o número do chassi, uma vez que nem todos os veículos dentro dos intervalos relacionados acima estão envolvidos na campanha.

 
MODELO
ANO/MODELO
DATA DE INÍCIO DO AGENDAMENTO
DATA DE INÍCIO DO REPARO
City
2012 a 2014
IMEDIATO
08 / 02 / 2016
Fit
2012
IMEDIATO
08 / 02/ 2016
Fit
2013 e 2014
01 de Junho de 2016
29 / 07 / 2016

A Honda oferece os seguintes canais para consulta da situação do veículo e agendamento: http://www.honda.com.br/recall/autos ou a Central de Atendimento: 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 08h às 20h - horário de Brasília).

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Estranho, com um problema desta magnitude, os reparos dos Fit 13 e 14 somente iniciando em fim de julho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho mesmo... É tipo "se VC tem um fit 13/14 não sofra nenhum acidente grave até julho". Este tipo de coisa tem que ser imediata.

      Excluir
  2. Demorou mas apareceu falhas consideradas graves...!!!

    ResponderExcluir
  3. Demorou mas apareceu falhas consideradas graves...!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem