Car.blog.br

Pesquisar este blog

Audi com o pé no acelerador: 60 novos modelos até 2020

Categorias: , 9 Comentários

A montadora de carros premium alemã Audi anunciou hoje que mantém seu ambicioso programa de investimento de 3 bilhões de Euros até 2016, com vistas a manter o crescimento da marca em âmbito global.


Ingolstadt pretende manter o crescimento de vendas em 2016, sendo que o primeiro modelo a ser lançado no ano que vem será o Audi Q2, SUV compacto posicionado abaixo do Q3.


Além do Q2, a Audi planeja 60 lançamentos até 2020, entre novos veículos e reformulações de veículos que estão em produção. Além disso, do total de investimento planejado, uma parte será direcionada à implantação de novas fábricas, desenvolvimento de novas tecnologias e ampliação da rede.


Ainda em 2016 chega também o novo Q5, enquanto em 2018 teremos um SUV de grandes dimensões, acima do Q7, com propulsão híbrida.

Postagens relacionadas:

9 comentários:

  1. 60 modelos é muita coisa, creio que a maioria dos modelos em linha de produção serão híbridos.

    ResponderExcluir
  2. A audi é hardcore. Outro dia, pedi a um amigo(esta na alemanha) para pegar um audi e correr naquelas auto estradas. Foi mais pra saciar minha vontade que a dele. Lol

    ResponderExcluir
  3. Essa saída de som no meio do console, além do visual incrível, deve gerar um excelente efeito sonoro. Até me imaginei ouvindo Dance of Dead nesse carro.

    ResponderExcluir
  4. Preste atenção no fundo console central, Diego.

    ResponderExcluir
  5. Onde fica a central multimídia e os comandos do ar condicionado?

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.