Car.blog.br

Pesquisar este blog

Hyundai HB20X 2016: venda iniciada; preço R$ 55.395 reais

Categorias: , 40 Comentários

A Hyundai do Brasil inicia a venda no novo Hyundai HB20X neste sábado, dia 14. O veículo ganhou faróis com LED, direção elétrica, rodas de liga leve de 16’’, novo sistema de multimídia, airbags laterais, ar-condicionado automático digital e novas cores, como a perolizada Verde Forest.

Novo Hyundai Hb20X 2016

O Hyundai HB20X adota também nova grade frontal hexagonal com detalhes cromados e rodas de liga leve de 16 polegadas com acabamento diamantado.

Novo Hyundai Hb20X 2016

O motor permanece o 1.6 16V Flex, mas agora com sistema de partida a frio sem o uso de sub-tanque auxiliar de gasolina. Há também novo câmbio de seis velocidades, manual ou automático.

Novo Hyundai Hb20X 2016

No interior o modelo ostenta ar-condicionado automático digital, airbags laterais, central de entretenimento blueMedia® com espelhamento de smartphones, retrovisores rebatíveis e bancos em couro marrom.

Novo Hyundai Hb20X 2016

Na configuração Style com câmbio manual, o Novo HB20X sai por R$ 55.395,00. Com câmbio automático, seu preço é de R$ 59.395,00. Na versão Premium, que conta com ar-condicionado automático digital, retrovisores rebatíveis automaticamente e faróis com projetor e Light Guide em LED, o veículo tem preços a partir de R$ 62.395,00.

Vídeo - Hyundai HB20X

Postagens relacionadas:

40 comentários:

  1. e um bom carro, muito caro , prefiro o sandero stepway

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh, também acho legal o Sandero, MASSSS: ...
      O Stepway é:
      - é 15% mais beberrão que o HB20x (versão style 2016);
      - Motor barulhento e jurássico;
      - Motor 21% mais fraco que o HB20x
      - Manutenção até 60mil é 21,5% mais cara que o HB20x ;
      - menor garantia (3anos)
      - 16% mais lento no "0 a 100km/h" ;
      - Tem apenas 5 marchas
      - 8% mais pesado

      Únicas vantagens do Stepway : É exatos R$ 3.000,00 mais barato...e 20 L a mais no porta malas .... kkkkk ,

      Mas gosto é gosto, ...
      15% de economia de combustivel, até 60mil km , os 3mil reais pagos a mais, se pagam só com combustível, e se considerar a manutenção ... então não há mais o que dizer!

      A MÉDIO PRAZO, VANTAGEM PRO HB20x...

      Excluir
    2. Sem falar que o câmbio do hb20 é automático e não o easy-r automatizado do Stepway. Isso faz uma enorme diferença no conforto.

      Excluir
    3. Comentário racional e amparado pela frieza dos números.

      Excluir
  2. e um bom carro, muito caro , prefiro o sandero stepway

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro o crossup, tem mais espaço na frente e tb um cambio automatizado que é mais economico, além de ter um design fino, sem firulas, digno dos inteligentes

      Excluir
    2. Além de ter o fantástico sistema save no.porta malas...único na categoria

      Rs

      Excluir
  3. Esse carro com o novo câmbio aut de seis marchas ficou muito show.

    ResponderExcluir
  4. Não vejo graça nesse carro agora com esse OLHO DE GATO nessa TRASEIRA que ja era LINDA ,agora ficou melhor! (SQN).

    ResponderExcluir
  5. Bom carro, e com câmbio automático de verdade, nada de automatizado, falam que é um pouco caro, mas no Brasil, todos são.

    ResponderExcluir
  6. Não vejo graça nesse carro agora com esse OLHO DE GATO nessa TRASEIRA que ja era LINDA ,agora ficou melhor! (SQN).

    ResponderExcluir
  7. Valor absurdo...!!!! Muito caro pelo que é...!!!!

    ResponderExcluir
  8. HB20 continua sendo o segundo carro mais vendido no geral até aqui, Onix lidera.

    ResponderExcluir
  9. É caro? É. É um excelente carro? É (o melhor da categoria). Pessoal reclama do preço, da uma olhada no preço do CrossFox antes, custa exatamente igual e oferece infinitamente menos.

    ResponderExcluir
  10. O HB20 normal ficou mais bonito com as mudanças, mas este ai ficou zoado, a frente dele parece um Etios Cross melhorado. Feio demais, se antes quando ele era bonito ja não era vantagem compra-lo pelo preço elevado, agora então. Muito melhor economizar e levar o HB20 normal ou pagar o mesmo preço pelo HB20S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, o HB20 X ficou uma árvore de natal, prefiro o HB20.

      Excluir
  11. Se tivesse piloto automático e controle de estabilidade e tração seria um carro top!!! Eu compraria ! 5 anos de garantia é o supra sumo da confiança no próprio taco. Parabéns a hyundai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde moro vende o controlador de velocidade ( não piloto automatico ) direto na agencia por +-1,500.00 Dilmas e dão garantia no produto tbm de 5 anos, falam que é do proprio veiculo. Pesquisei e vi que a Hyundai ja vendeu o HB20 com 'piloto', em uma versão do HB20 Premium, muito pouco comercializada diga-se de passagem, então talvez seja verdade que o item é original. ( nesta materia daqui do car.blog fala da versão do HB20 premium http://www.car.blog.br/2012/10/hb-20-premium-16-automatico-fotos-preco.html
      tenho por mim que o controle d estabilidade e tração vai vir, pois , vão vender o que puderem sem esss itens, ai hora que dar uma baixada nas vendas, vão fazer aquele marketing agressivo tipico da Hyundai e colocar esses itens e vender mais.

      isso acho que no 3/4 de vida do modelo.

      Excluir
  12. Sou dos que não acaba um aventurei uma boa escolha.
    O Hotmail racional é o Premium AT6 + Couro, pois ao meu ver central multimédia é dispensável se o uso vai ser praticamente só para ouvir música e de vez em quando usar o GPS.
    Essa versão aventureiro é só para arrancar grana de desavisado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, nem tinha percebido, foi o corretor do celular, as vezes posto de lá.
      É "HB20 racional".
      Esse corretor sempre me prega alguma peça.

      Excluir
  13. Sem dúvida tem o melhor motor e câmbio da categoria. Melhor manutenção e garantia tb

    ResponderExcluir
  14. Mesmo assi prefiro a hb20 premium.... Faltando só a direção elétrica.....

    ResponderExcluir
  15. Todos os carrinhos de entrada estão caros demais , inclusive quase alcançando os médios - hoje se encontra Focus - Lancer - C4 lounge automático - Kia Cerato - todos oferecidos a R$ 69,9 mil , Penso que é pouca diferença dos modelos mini top , as fabricantes dos modelos preferidos da ´´moçada´´ estão aproveitando o momento ; se o povo paga ...........vamos aumentar ..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas toda versão de entrada é capada de alguma maneira. Você acaba sendo forçado a comprar uma versão superior, aí os valores sobem pra 20k de diferença. Pra muita gente 20k é o valor que se pode pagar em um carro, mesmo que usado.

      Excluir
    2. Se não fosse os impostos estratosféricos um carro de entrada 0 km teria preço abaixo dos 20K.

      Excluir
  16. Melhor conjunto câmbio x motor até 1.6 do mercado!

    ResponderExcluir
  17. Melhor conjunto câmbio x motor até 1.6 do mercado!

    ResponderExcluir
  18. O hb20X 2016 é o melhor hb20 que a hyundai já fez, mais a compra só é interesante quando estiver mais de 6 meses de uso, ai vai valer a pena cada centavo, zero é caro pelo o que oferece, 55.000,00 compra um focus 1.6 2014

    ResponderExcluir
  19. Quanta pobreza. O cara não tem dinheiro pra comprar um carro. Nunca andou em tal modelo de carro. Não deve nem saber calibrar um pneu de carro e vem aqui tirar de especialista de carros. Fica copiando estatísticas de carros que sabemos que em condições do dia a dia não não reais. É muito mimi mi. Deixa de ser invejoso. Vai trabalhar duro para vc ter condições de comprar um carro desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse hb20 pra mim é lixo ando em outras categorias.

      Excluir
    2. Lixo é considerado todo material sem valor, que não possui utilidade e pode ser jogado fora. Ou seja, nenhum carro pode ser considerado lixo.

      Se você anda de bicicleta, respeite quem anda de carro.

      Excluir
    3. Se doeu porque deve ter uma carroça dessa, e respeite quem anda de bicicleta pelo menos não agride o meio ambiente, pra você saber eu ando é de sedan grande 2.0 de 234cv vermelho sangue kkkkkkkk.

      Excluir
    4. só pq tem um fusion fica falando isso?
      vc é que deve ter lixo na cabeça.

      Excluir
  20. E a VW querendo vender o Up! por 50k. Vai continuar tomando uma surrada dos concorrentes.

    Se esse carro estivesse a partir de 49,990 seria sucesso absoluto na categoria de carros enfeitados para a cidade.

    ResponderExcluir
  21. Up tsi tem fila de espera mesmo. Troquei um HB 20 s por um UP TSI e posso garantir que a sensação de estar em veículo muito superior é nítida e olha que eu gostava do meu ex hb. Fica clara a diferença de digiribilidade e prazer ao dirigir. Além disso o torque elasticidade do motor, respondendo com agilidade é o diferencial. Carro mais confortável e muito mais na mão. Aí eu faço um comparativo : quando peguei meu ex hb20, enchi o tanque com gasolina e rodei exatos 430 quilômetros com um tanque na cidade. Estou no primeiro tanque do up, onde coloquei 42 litros de gasolina e já tinha um restinho de álcool dos 20 primeiros litros de uma mistura de 10 litros de álcool e 10 de gasolina quando saí da concessionária e tive que abastecer. Ainda não chegou a meio tanque e já rodei 340 quilômetros dentro da cidade, ar ligado às vezes pisando um pouquinho mais para sentir a eficiência do motor. Sem forçar, mas também sem andar só pensando em economizar. Uma diferença gritante. Vai dar uma diferença de aproximadamente 300 quilômetros rodados a mais com os mesmo 50 litros no UP. O carro é excepcional. Lógico que estou comparando as duas primeiras impressões entre um carro e outro.

    ResponderExcluir
  22. Em breve teremos o HB20 com motor 3 cilindros 1.0 turbo alimentado, aí sim, a comparação será equilibrada. Não existe motor com tamanha eficiência energética que o TSI da VW, parabéns para a marca alemã, deu de 7x1 nas outras. Agora no motor 1.6 aspirado, a Hyundai leva a melhor.

    ResponderExcluir
  23. Em breve teremos o HB20 com motor 3 cilindros 1.0 turbo alimentado, aí sim, a comparação será equilibrada. Não existe motor com tamanha eficiência energética que o TSI da VW, parabéns para a marca alemã, deu de 7x1 nas outras. Agora no motor 1.6 aspirado, a Hyundai leva a melhor.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.