Car.blog.br

Pesquisar este blog

Hyundai HB20 - garantia de 6 anos continua em setembro

Categorias: , , 28 Comentários

A Hyundai Motor Brasil anuncia que prorrogou a campanha comemorativa das 500 mil unidades produzidas do HB20 até o dia 30 de setembro, e que estende o prazo de garantia de todos os modelos da família para seis anos - um ano a mais que os cinco anos convencionais.


A campanha comemorativa teve início em julho de 2015, e foi prorrogada para agosto, e agora para setembro.


Lançado em 2012, o Hyundai HB20 linha 2016 chega em outubro com uma nova frente, alterações na traseira (as imagens que ilustram este post são projeções e antecipam as linhas do modelo reestilizado), e novidades no interior. Especula-se também que a transmissão automática oferecida nos modelos 1.6 passará a ser de seis marchas.

Postagens relacionadas:

28 comentários:

  1. O HB20 é um carro com desenho todo empiriquitado, feito para agradar a classe C, normalmente moradora da periferia. Esse pessoal em geral tem baixa escolaridade, e gosta de estilo chamativo...
    Tanto é um carro feito para classe C da periferia, que tem até um artigo sobre o assunto:

    "HB20: periferia em festa"

    http://bestcars.uol.com.br/bc/informe-se/colunas/marcas-mercado/387-toyota-etios-e-hyundai-hb20-periferia-em-festa/

    mas o resultado de design chamativo e ostensivo é isso aí, menos de 2 anos depois já tem reestiling, afinal tanto rebuscamento dura muito pouco.

    Fora que esse Hb20 1.6 toma um couro fenomenal do Up! TSI, e bebe 50% mais. Então, HB20? Apague essa idéia. Up! TSI é bem superior em tudo: motor, cambio, design e espaço interno.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, se o HB20 é pobre, o Up! é um miserável ...

      Excluir
    2. Não sei porque as hyundaizettes ficam bravas quando se relatam fatos, como o do HB20 ser um carro feito para classe C. Isso é público e notório, e está no artigo acima.
      O Up!, por outro lado, tem design superior, como mostrado no artigo abaixo:

      http://www.car.blog.br/2015/05/volkswagen-up-design-superior-ao-do.html

      E o up! é um carro mundial, vendido na Alemanha, França, Itália, Europa, Argentina, e será vendido no México. Up! é um carro de primeiro mundo vendido tb no Brasil.

      Hb20: carro feito especialmente para a classe C brasileira! Essa que vota no PT!

      Fatos. Apenas fatos.

      Excluir
    3. Menos de 2 anos depois? Pelo visto sua escolaridade é bem baixa também hehehe.

      Excluir
    4. Gostaria de saber qual o carro o Carlos tem na garagem.

      Excluir
    5. É superior em tudo e vende menos, legal essa tua teoria, tá de parabéns, ainda vem mentir que o carro teve facelift ha 2 anos.

      Excluir
    6. Senhor Carlos segundo ele mesmo não possui carro, apenas uma bicicleta.

      Excluir
    7. Os números mais uma vez derrubam a tese do sr Carlos. Se formos tirar pela zona sul do Rio de Janeiro (região onde se concentra a parte mais rica do Rio) é absurda a quantidade de HB20 andando por essa região. Quem vier ao Rio poderá perceber nitidamente isso. Na Barra da Tijuca é a mesma coisa. É muito HB20 junto

      Excluir
    8. Carro lançado em 2012, vai vir versão 2016 com face lift, fora que quem quer um carro automático faz o que? Pega um !up imotion? Tu mesmo critica o Si por não ter automático e agora up! tsi só tem manual, tu mesmo se contradiz no que tu fala.

      Excluir
    9. E o UP na europa é carro de que classe? Classe E? por que lá se golf é carro popular imagina o UP...

      Excluir
  2. Câmbio aut de 4 marchas kkkkkkk..não vou falar do resto.Quero evitar atritos com os propietários mega arrependidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom mesmo é o i-motion do up com seu motor 1.0 rsrs

      Excluir
  3. Hb20, suspensão molenga e cambio aut. 4 marchas 6 anos de garantia pra o cliente ser obrigado fazer revisão 6 anos na mesma, revisão de concessioria é o dobro da particular, acho que 3 anos de garantia está de bom tamanho, se não dé defeito em três anos já está bom, e sem falar no preço, é mais caro que o new fiesta e ainda usa pneu fino 185/65/15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não vem todo desencaixado como o New Fiesta, e o câmbio é antigo mas não trepida e trava como o Powershift.

      Excluir
    2. Outro detalhe, desde março de 2015 a suspensão da linha HB20 foi trocada e o carro não dá mais aquele soco de leve quando está com 3 passageiro no banco traseiro ao passar por quebra-molas. Podem ligar pra Hyundai e confirmar a informação

      Excluir
    3. Comprei um HB20 em junho e não tinha essa informação, mas a CSS que tem na cidade, se tem informação, sonegá...

      Excluir
  4. Bom, pelo menos no quesito transmissão o HB20 estará equiparado ao Golf. E a VWB parece ter gasto toda grana de desenvolvimento no motor TSI e esqueceu de uma transmissão sem pedal de embreagem para o excelente carrinho (nem uma mísera ASG).

    ResponderExcluir
  5. O 1.6 é muito bom, mas vc se sente numa cápsula claustrofóbica, assim como no New Fiesta!
    O que pega é a suspensão, que é horrível!

    ResponderExcluir
  6. Um dos objetivos de um fabricante não é que o seu produto seja vendido? Qual a situação desse modelo nesse momento?

    ResponderExcluir
  7. Como vc mesmo falou Carlos no Post do preço do KA.

    "A única que coisa que suas limitadas capacidades intelectuais lhe permitem é copiar e colocar um link..."

    Pois bem é o que você sempre faz. e não deixou de fazer neste também.
    O grande problema é que você mede os outros com a tua régua, que é composta de intolerância, preconceito, fanatismo, visão pequena de mundo. Gente assim, não comemora suas próprias vitórias, e sim sofre com o sucessos alheios.

    ResponderExcluir
  8. Andei em um hb20 1.6 quando coloquei 120km na bandeirantes parecia que o carro ia voar , o volante fica bobo, no new fiesta coloquei 180km o carro parecia andar a 100km , o carro cola no chão, ou seja hb20 carro de pais emergente chamado Brasil feito para Brasileiros, se fosse bom vendia em outros paises, como fiat punto, new fiesta, new ka, 208,c3,up todos carros globais, o bom da hiunday é, I30, Elantra, Ix35, Sonata ai sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o fox se engloba na mesma categoria do hb20

      Excluir
  9. Mas isso é simples...só colocar uma direção elétrica. Realmente essa direção do hb e mto ruim, é leve d mais até em médias velocidades

    ResponderExcluir
  10. Palmas a Hyundai !
    Pois criou um carro que na minha opinião é o melhor popular,um verdadeiro sucesso de vendas !
    Kkkkkkkkk morro de rir com os comentários desse tal de #carlos4carros
    Vc é ótimo em pagar papel de bobo
    Kkkkkkkkkkkkk
    Kkkkk
    Kkkk

    ResponderExcluir
  11. i20 possui sua qualidade rica do que hb20 (hyundai brasil 20), e carlos tá certo. hb20 só é vendido no brasil com baixa qualidade, só pra reparar a qualidade material dá pra perceber. se hyundai pensasse vender em global deveria trazer i20 no brasil, mas não, trouxe hb20 de baixa qualidade!!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.