Car.blog.br

Pesquisar este blog

Jaguar XE: preços no Brasil começam em R$ 169.900 reais

Categorias: , 5 Comentários

A Jaguar Land Rover do Brasil lança no mercado local o sedã médio XE, em quatro versões de acabamento e preços variando entre R$ 169.900 reais e R$ 299 mil reais.

Jaguar XE - concorrente do BMW Série 3 - Brasil

O Jaguar XE chega ao Brasil com a missão de impor competição ao BMW Série 3, Mercedes-Benz Classe C e Audi A4. Para tanto será vendido nas versões Pure, Pure Tech, R-Sport e S, e duas opções de motor: quatro cilindros 2.0 Turbo de 240 cavalos e V6 3.0 com 340 cavalos - ambos associados a uma caixa de transmissão automática ZF de 8 marchas, com seletores de trocas manuais no volantes.

Jaguar XE - concorrente do BMW Série 3 - Brasil

O modelo topo de linha, Jaguar XE S v-6 3.0 é capaz de acelerar de 0 a 100 Km/h em 5,1 segundos para atingir uma velocidade máxima de 250 km/h.  O modelo 2.0 sai da imobilidade aos 100 Km/h em 6.8 segundos.

Versões, preços e itens de série
  • Jaguar XE 2.0 Si4 Pure - R$ 169.900 reais: bancos em couro luxtec, volante multifuncional em couro, sistema Stop/start, transmissão automática de oito velocidades, sistema de monitoramento de pressão nos pneus, faróis de xenônio com luzes de circulação diurna em LED, All-Surface Progress Control, Jaguar Drive, sistema de navegação, sistema de som Jaguar com seis alto-falantes e sensor de estacionamento traseiro.
  • Jaguar XE 2.0 Si4 Pure Tech - R$ 177.000 reais: todos os itens do Pure e acrescenta teto solar elétrico, câmera traseira de estacionamento, sensor de estacionamento dianteiro e limpadores de para-brisas automáticos com sensor de chuva.
  • Jaguar 2.0 Si4 R-Sport - R$ 199.990 reais: todos os itens do Pure Tech e acrescenta kit esportivo aerodinâmico com saias laterais, para-choque dianteiro e traseiro diferenciados e elegante aerofólio traseiro, bancos esportivos de couro Taurus com opções bicolores, emblema “R-Sport” gravado no volante e nas soleiras das portas, suspensão recalibrada, faróis de xenônio adaptivos, assistente de farol alto, memória para os assentos do motorista e passageiro, sistema de som Meridian com 11 alto-falantes, coluna de direção ajustável eletricamente e rodas aro 18 na cor preto com opção de cor prata.
  • Jaguar XE V-6 3.0 S - R$ R$ 299 mil: motor 3.0 V6 Supercharged com 340 cavalos e 45,91 kgfm de torque, sistema Adaptive Dynamics com amortecedores ativos e configuráveis, bancos esportivos com revestimento combinado em couro Taurus e Alcântara, interior com detalhes em fibra de carbono e black piano, soleiras das portas com a inscrição “S”, pedais em alumínio, forro do teto em preto, para-choque dianteiro com entradas de ar maiores, aerofólio traseiro, detalhes em preto brilhante na traseira, pinças de freio na cor vermelha, rodas em liga leve de 19 polegadas, head-up display com tecnologia a laser, sistema Keyless Entry, sensor de estacionamento 360º, monitor de ponto cego com sensor de aproximação de veículos e detecção de tráfego em marcha ré.



Disponibilidade

O Jaguar XE já está disponível para encomenda em regime de pré-venda na rede de 33 concessionárias da Jaguar Land Rover do Brasil, com as primeiras entregas previstas para outubro.

Jaguar XE - concorrente do BMW Série 3 - Brasil

A meta da Jaguar Land Rover é de vender 600 unidades do XE por ano.

Postagens relacionadas:

5 comentários:

  1. Que absurdo, 100 k a mais para pegar a versão com seis canecos. Vale não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não disponho do budget nem para a versão de entrada, mas concordo plenamente que 100 mil pratas para ter mais dois cilindros... é realmente de extremo absurdo.

      Excluir
  2. Tração traseira, câmbio ZF8, Motor 2.0 T de 240 cavalos, entre-eixos de 2,83m, couro nos bancos e até no painel, fora que é um JAGUAR.
    169.900 tá bem razoável esse preço. Vai Vender muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que vai vender bem. É uma marca muito "exclusiva", e os ricos de plantão que adoram aparecer, vão correr atrás para comprar e aparecer no condomínio com algo diferente de Mercedes/BMW/Audi/Land Rover.
      Pelo preço, está posicionada de forma bem competitiva, vai vender bem, ainda mais nessas época que estamos, onde a linha de luxo só vende mais a cada dia que passa.

      Excluir
  3. Nem a de entrada vale 100mil, mas aki se começasse em 200 estaria "no preço"

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.