Car.blog.br

Pesquisar este blog

Nova geração do Audi RS4: motor V6 e carroceria Station

Categorias: , 3 Comentários

A Audi divulgou algumas informações adicionais sobre a versão ultra-esportiva do A4, o Audi RS4. Primeiro, confirmou que o novo RS4 abandona o motor V8 aspirado e passará a adotar um V6 turbo, com potência superior aos 420 cavalos do modelo atual.

Audi RS4 Avant

O lançamento do novo Audi RS4 deve acontecer "relativamente cedo" no ciclo de produção do novo A4, um pouco depois do lançamento do novo Audi S4 - que chega ao mercado em 2016 com uma versão aperfeiçoada do atual V-6 turbo.


Audi RS4 Avant

Sobre as opções de carroceria, também está conformada a versão Station Wagon. A novidade é que o Audi RS4 Avant poderá ser vendido também na América, e não apenas na Europa, como acontece com a geração atual. Segundo executivos da Audi, o mercado dos EUA está mudando, e demandando mais stations.

Audi RS4 Avant

Já a versão sedã do RS4 pode não ser lançada, já que nos mercados onde a Audi pretende que o RS4 seja bem vendido, China e EUA, a preferência fica por hatchback, como o RS7.

Audi RS4 Avant

Dessa forma, é provável que o novo Audi RS4 seja oferecido apenas em configuração Avant, e também um RS5 Sportback.

Audi RS4 Avant

Fonte: Car and Driver

Postagens relacionadas:

3 comentários:

  1. SIMPLESMENTE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  2. olha que é essa não é a nova, essa é atual de 2014 ainda quero ver a nova.

    ResponderExcluir
  3. A VW/Audi sabe fazer peruas lindas. Que pena que aposentaram o V8tão, se bem que o motor com ronco mais bonito até hoje foi o V10 da RS6.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.