Car.blog.br

Pesquisar este blog

Citroen C4 Lounge Sport terá motor THP Flex mais potente

Categorias: , 11 Comentários

A Citroen do Brasil lançará no final do ano a versão "Sport" do sedã médio C4 Lounge. Essa configuração chegará primeiro à Argentina - onde o veículo é fabricado - e posteriormente desembarca no Brasil.

Citroen C4 Louge Sport

O Citroen C4 Lounge Sport adota o motor 1.6 THP Flex, mas com potência aumentada em relação aos 173 cavalos do motor que equipa as versões Tendance e Exclusive. Esse motor estará associado com uma nova transmissão manual de seis marchas, garantindo melhor desempenho.

Citroen C4 Louge Sport

Na parte estética, o C4 Lounge Sport adota rodas de 19 polegadas, retrovisores externos com capa revestida em material que imita fibra de carbono.

Postagens relacionadas:

11 comentários:

  1. Se fosse um hatch com esse conjunto ficaria mais interessante e condizente com a proposta. Pensei que a citroen iria lançar o c4 hatch. Pelo visto nem se comenta isso, ou eu estou desinformado.

    ResponderExcluir
  2. Motor bastante competente. Que seja logo o THP 200.

    Mas essa altura, caramba! Tá mais pra "C4L Cross" do que C4L Sport.

    ResponderExcluir
  3. Os pneus/rodas deixam qualquer carro mais bonito. Pena que nem sempre pensam por esse lado e as fabricas acabam estragando um carro. De que vai adiantar rodas grandes se os pneus são finos?

    ResponderExcluir
  4. Parecem rodinhas de HotWheels.

    ResponderExcluir
  5. Exageraram nas rodas acho que pra esse carrinho um aro 18 tava de bom tamanho.

    ResponderExcluir
  6. Tomara q seja econômico pois mt gente fica falando que esse motor é, mas não é o q mostram os números. Bonito o carro ficou,porém estimativas apontam pretenção de 95 mil. É muito! O carro já vem ficando defasado... Falta ACC, um som potente, estacionamento aut, bancos com ajuste elétrico e um couro diferenciado e teto solar duplo panorâminco...
    Não adianta, Citroen, Peugeot e Renault tem que oferecer mais do que os concorrentes por menos. Senão não vinga, não tem chance!!!

    ResponderExcluir
  7. Motores turbo superaram as suas limitações e vieram para ficar.

    ResponderExcluir
  8. Pensei que seria um hatch , esse carro é muito feio pra receber o nome de sport, na da ver.

    ResponderExcluir
  9. Carrão !!!!! Na minha opinião Citroën e Mercedes são as melhores fabricantes de carro de todos os tempos.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.