Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volvo S60 e V60 Kinect 2015 - versões de acesso - preços

Categorias: , , , 11 Comentários

A Volvo Cars do Brasil oficializa as novas versões de acesso do sedã médio Volvo T5 S60 (R$ 136.950 reais) e da Station Wagon V60 T5 (R$ 141.950 reais), chamadas Kinect.

Volvo S60 T5 Kinect 2015

Tanto o Volvo S60 quanto o V60 Kinect são equipados com o motor quatro cilindros 2.0 Turbo de 245 cavalos associado a uma caixa de transmissão automática de 8 marchas.

Volvo S60 T5 Kinect 2015 - interior

No que respeita aos itens de série, ambas as configurações dos veículos contam com bancos revestidos em couro com ajuste elétrico para o motorista, ar-condicionado digital com duas zonas de climatização, faróis de xenônio com facho direcional, sistema multimídia com conectividade Bluetooth e capacidade de executar streaming de áudio e sistema start-stop (desliga o motor em paradas temporárias).

Volvo V60 T5 Kinect 2015

Os modelos contam com seis airbags, sistema Volvo On Call - chamada de emergência em caso de colisões, Volvo City Safety - frenagem automática de emergência (funciona em velocidades de até 50 Km/h).

Volvo V60 T5 Kinect 2015 - interior

Tabela de preços - Linha Volvo S60 e V60 2015
  • Volvo S60 T5 Kinetic: R$ 136.950
  • VolvoS60 T5 Momentum: R$ 146.950
  • VolvoS60 T6 R-Design: R$ 201.950
  • VolvoV60 T5 Kinetic: R$ 141.950
  • VolvoV60 T5 Momentum: R$ 152.950
  • VolvoV60 T6 R-Design: R$ 205.950
Tanto o Volvo S60 T5 quanto o Volvo V60 T5 já estão disponíveis nas concessionárias Volvo do Brasil.

Postagens relacionadas:

11 comentários:

  1. Economizaram nos aros, mas eu duvido que sejas esses mesmos, ainda mais por esses preços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos já utilizam o 4 cilindros Drive E, que aposente aquele 5 cilindros, que bebia mais e era menos potente.

      Excluir
    2. Mas tinha um ronco lindo. Dificil imaginar Volvo sem os míticos 5 cilindros.

      Excluir
    3. É, quanto a isso tenho que concordar, aquele ronco era uma orquestra Sueca para os ouvidos.

      Excluir
  2. Particularmente acho muito feio estes dois carros!

    ResponderExcluir
  3. Depois que a Geely comprou, já não vejo esta marca com o entusiasmo de antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que disse a mesma coisa quando a FIAT comprou a Jeep.

      Excluir
    2. Vi o Sedan da Geely no stand do shopping e achei o carro honestíssimo! Só faltou um propussor mais moderno, mas de resto é um carro que merece espaço.

      Excluir
  4. Até pouco tempo atrás comprava-se as versões top de 4 cilindros por esse preço. As com motor de 5 ou 6 canecos, não me lembro, sempre custaram na casa de 200 k. Ou seja, aumento de preços acompanhado de uma piorada nos carros. Vai sobrar igual chuchu na feira, já que por esses valores compra-se BM ou Audi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piorada em que sentido? Cambio moderno, motores modernos, finalmente versões sem aquele visual xunning R-Design... Para mim só vieram melhoras.

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.