Car.blog.br

Pesquisar este blog

Nova geração do BMW Série 1 poderá manter tração traseira

Categorias: , 8 Comentários

A nova geração do BMW Série 1, que está programada para chegar ao mercado em 2018, pode manter o sistema de tração traseira, no lugar de adotar tração dianteira, como inicialmente previsto.

Novo BMW Série 1 2015

A mudança de planos foi revelada por um membro da administração da BMW em entrevista à revista Motor Trend, que manifestou preferência pelo sistema RWD. A decisão final será tomada até o final de 2015.

Fonte: Auto Hoje

Postagens relacionadas:

8 comentários:

  1. o tempo passa e a bmw não consegue fazer um hatch bonito. qual é o problema? até a mercedes conseguiu!

    ResponderExcluir
  2. É verdade. Todos os hatchs da BMW são medonhos. Parece gambiarra

    ResponderExcluir
  3. Gambiarra tb é demais! Menos...

    ResponderExcluir
  4. A BMW pode não estar na melhor fase em termos de estética(pra mim, as gerações mais bonitas são as dos anos 90), mas a dirigibilidade ainda é superior a dos Audi e Mercedes. Se lançassem um hatch ainda menor que o Série 1, pra competir com o Audi A1, faria muito sucesso. Eles já têm o Mini Cooper, mas um legítimo BMW causaria mais impacto.

    Tração dianteira e BMW são dois termos que não combinam....hehehe

    ResponderExcluir
  5. Eu acho o carro lindo! Quanto a tração traseira, seria baratear aquilo que marca na marca, que é a tração traseira. Se forem mudar, então, que se ponha uma tração integral! Agora, mudar para pior, aí não dá!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.