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Honda Fit 2016: tabela de preços, fotos e especificações

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A Honda do Brasil apresenta a linha 2016 do Honda Fit - veículo que chega com novidades. Disponível em quatro configurações equipadas com motor 1.5 i-VTEC FlexOne, a DX e LX contam com transmissão manual de cinco marchas ou CVT (Continuously Variable Transmission – Transmissão Continuamente Variável), enquanto a EX e a top de linha EXL são equipadas exclusivamente com o câmbio CVT.

Honda FIT DX 2016
Toda a linha conta com os seguintes itens de série: para-brisa degradê e vidros verdes com filtro UV; ar-condicionado; sistema de áudio AM/FM 2DIN com Bluetooth, entrada USB e função HFT (Hands Free Telephone).

Honda FIT DX 2016 - interior

Além disso, contam com retrovisores na cor da carroceria; acionamento elétrico para travas das portas, vidros e retrovisores externos; volante com ajuste de altura e profundidade; painel de instrumentos moderno e de fácil visualização; além de chave canivete com sistema de abertura e fechamento das portas com imobilizador.

Honda FIT DX 2016 - interior

Entre os equipamentos de segurança, a linha conta com freios ABS (antitravamento), EPS (Electric Power Steering), airbags frontais, cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes e pontos de ancoragem para assentos infantis compatíveis com os tipos ISOFIX e LATCH.

Honda FIT LX 2016
Honda FIT LX 2016
A configuração LX, tanto com transmissão manual como CVT, ainda agrega como novidades detalhes do acabamento do painel, portas e volante na cor prata, controle de áudio no volante e novo painel de instrumentos azul e branco (também de série na versão DX).

Honda FIT LX 2016 - interior
Honda FIT LX 2016 - interior
Dando continuidade à evolução da linha, a Honda deixou o Fit EX CVT mais completo, adotando o
mesmo painel Bluemeter da versão top de linha EXL, com iluminação azul e computador de bordo multifunções, setas nos retrovisores externos, volante revestido em couro com controles do piloto automático (Cruise Control) e detalhes em tom prata no interior.

Honda FIT EX 2016 Branco

Nas versões EX e EXL, o sistema de áudio é composto por rádio AM/FM e CD player com visor LCD de 5”, Bluetooth, câmera de ré com três ângulos de visão (panorâmica, normal e superior), entradas auxiliares e USB.

Honda FIT EX 2016 Branco - painel

O sistema HFT, posicionado junto ao volante, possibilita o atendimento de uma ligação por meio da conexão sem fio juntamente com a função de viva-voz. A versão EXL possui, ainda, airbags laterais para motorista e passageiro da frente e bancos com acabamento em couro e partes específicas em material sintético de alta qualidade.


Interior

Um dos destaques do Fit é o aproveitamento do espaço interno, com o tanque de combustível na posição central, e o sistema ULTr (Utility Long Tall Refresh) dos bancos nas versões LX, EX e EXL, que permite diversas configurações para acomodação de objetos longos e altos, além do modo Refresh, onde o encosto dianteiro alinha-se ao assento traseiro, em um encaixe que aumenta a capacidade de acondicionamento do veículo.

Honda Fit EXL 2016 - interior

O interior apresenta revestimento em tecido nas versões DX, LX e EX e uma combinação de couro com material sintético de alta qualidade, na EXL.

Honda FIT EXL 2016 - painel

O Fit possui, ainda, espaços de armazenamento, com porta-copos, porta-objetos e porta-bebidas. O porta-objetos localizado ao lado esquerdo do motorista traz uma maior conveniência ao contar com um flip retrátil, que comporta tanto um celular de forma ajustada até um copo grande.

Detalhes internos

Honda FIT 2016 - interior - DX
Honda Fit 2016 - interior - DX
Honda FIT 2016 - interior
Honda Fit 2016 - interior - DX
Honda FIT 2016 - interior
Honda Fit 2016 - interior - EX
Honda FIT 2016 - interior
Honda Fit 2016 - interior -  EXL
Honda FIT 2016 - interior
Honda Fit 2016 - interior - EXL
Honda FIT 2016 - interior
Honda Fit 2016 - interior - LX
Honda FIT 2016 - interior
Honda Fit 2016 - interior - LX
Honda FIT 2016 - interior
Honda Fit 2016 - interior - LX
Dirigibilidade

Toda a linha Fit é equipada com o motor 1.5 i-VTEC FlexOne, com controle eletrônico variável de sincronização e abertura de válvulas. Criada pela Honda, a tecnologia varia o tempo e a profundidade de abertura das válvulas para obter a máxima eficiência em diferentes regimes de rotação. Assim, oferece, com etanol, 116 cv de potência a 6.000 rpm e 15,3 kgf.m de torque a 4.800 rpm – quando abastecido com gasolina, são 115 cv a 6.000 rpm e 15,2 kgf.m a 4.800 rpm.


O modelo conta com tecnologia que dispensa o subtanque de partida a frio, o sistema FlexOne, que entra em ação depois do acionamento do controle que destrava as portas. Para isso, um conjunto de injetores com aquecedores integrados age diretamente no combustível quando há uma alta concentração de etanol, levando-o à temperatura ideal para deixar a mistura ar/combustível pronta para o uso imediato do motor. O resultado é uma partida rápida e segura, mesmo em situação de baixa temperatura ambiente.

A transmissão CVT possui um conversor de torque e uma abrangência de relações maior, o que melhora a força de tração em baixas velocidades, proporcionando uma resposta mais rápida, aceleração linear e economia de combustível. Com isso, a força do motor, principalmente em subidas mais íngremes, é ampliada e a concepção moderna de aceleração gradual e contínua torna a condução mais suave e ágil.

Para proporcionar uma dirigibilidade ainda melhor, o Fit traz o EPS (Electric Power Steering), um sistema de direção eletricamente assistida, que torna sua condução mais leve em manobras em baixas velocidades e mais firme em altas. O conjunto de suspensão oferece excelente estabilidade, principalmente em relação à aceleração lateral nas curvas, sem comprometer o conforto dos ocupantes.



A linha possui três anos de garantia, sem limite de quilometragem, e está disponível nas cores:
  • Azul Netuno Metálico
  • Cinza Barium Metálico
  • Cinza Iridium Metálico
  • Vermelho Rally Sólido
  • Preto Cristal Perolizado
  • Prata Global Metálico
  • Branco Taffeta Sólido
Tabela de Preços - Honda Civic 2016 - junho/2015
  • Honda Fit DX MT 2016 - R$ 51.600
  • Honda Fit DX CVT 2016 - R$ 56.600
  • Honda Fit LX MT 2016 - R$ 55.900
  • Honda Fit LX CVT 2016 - R$ 60.800
  • Honda Fit EX CVT 2016 - R$ 65.900
  • Honda Fit EXL CVT 2016 - R$ 68.900
Para pintura metálica ou perolizada, acréscimo de R$ 990.

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40 comentários:

  1. Queria saber aw curvas de torque e potência desse motor, pois me parece muito ter toda a cavalaria a 6000 rpm, o motor deve berrar que é uma beleza.
    Ao que parece melhoraram a versão LX, que agora parece ser a mais em conta.no ponto de vista custo/benefício, pagar mais caro para levar bancos de couro e uns couros a mais no acabamento não me soa muito inteligente.

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    1. Versão EX*

      Errei ali, é EX e não LX.

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    2. Berra e como berra, fiz o test drive e algumas vezes pensei que o freio de mão estava puxado de tanto barulho sem atingir velocidade. O câmbio CVT tb ajuda neste barulho.

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    3. Esse é um dos lados ruins do CVT, mas de fato achei 6000 rpm de mais para a potência, para o torque está um pouco acima da média, já que até o eTorq EVO tem seu torque agora em 3500 RPM e potência em 5000/5250 RPM (gasolina/etanol).

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    4. Minha mãe tem o City 2015 LX com essa mecânica, 1.5 e CVT. Recentemente fiz uma viagem curta de São José dos Campos a São Bernardo do Campo, ida e volta, passando pelo rodoanel.

      Gostei muito.

      Não tive que acelerar forte em tantas situações assim, mas achei que o conjunto motor/câmbio dá conta do recado. Aumenta bem a rotação quando se pisa mais fundo, mas não achei nada absurdo. E ganha velocidade normalmente.

      Ficou muito bom de andar. E andando nos limites (120 na Carvalho Pinto/Ayrton Senna e 100 no rodoanel), consegui 17 km/l, o mesmo que faço no Golf TSi. Excelente.

      Duas críticas:
      - o painel antigo, em fundo escuro e números laranjas é pior do que ruim. Péssima visualização, principalmente em estrada de dia com faróis acesos. Quase ilegível. Ainda bem que trocaram por esse das fotos

      - esse sistema de som é péssimo em termos de usabilidade. A tecla que liga e desliga é a Source, mas tanto pra ligar quanto pra desligar tem de ficar segurando e esperando. Um simples toque no botão giratório seria bem mais simples. E parear o celular é pra quem entende de tecnologia e tem paciência. Demora. Pra pessoas como minha mãe, impossível acertar a operação. Muito ruim.

      abraço,
      Marcelo Schwan

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    5. cara esse é o MESMO motor de 2003, se vc jogar no Google vc verá o que vc quer saber de desempenho, ele é girador, o CVT da Honda joga o giro lá pra 6000 rpm é pior que o do HRV, CVT bom é o da Toyota e Audi.

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    6. Quando um motor é girador mas não berra tudo ok, basta que nos adaptemos, caso do motor sigma tivtc do new fiesta, em baixa ele é um pouco fraco mas anda bem em alta e não berra, na estrada em quarta marcha a 4500rpm o motor fica do lado de fora do carro, o ruído é bem baixo e não tem vibrações.
      No site da honda consta que o DX e LX tem regulagem apenas de altura do volante, profundidade somente nos mais caros, no texto diz que todos tem, isso mudou no 2016?

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    7. Fiz um teste drive semana passada... Horrível!! Motor berra!! Anda pouco...
      Descartei na hora!!

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  2. A versao LX manual tem melhor custo beneficio, as demais sao caras ai e melhor pegar um hatch medio usado.

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    1. Gente comparando carro novo com usado: até quando?

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  3. Agora que melhoraram acho a melhor custo/benefício a DX CVT, esse rádio lixo vc troca por qualquer CMM de 500 reais e jogo de roda 16" de liga (que o FIT aceita tanto que vem nas versões mais caras) vc pega a 1200, ou seja, nem empata a diferença de 4200 pro LX.

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    1. Mas Cara...o Carro vem Pelado...Não tem Multimidia,Farol de Neblina,Sistema de Rebatimento dos Bancos(ULT,identidade do Carro),Retrovisor é preto e o Carro não tem Bancos de couro e Painel emborrachado bicolor...o Carro é Mico na linha Fit

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  4. No geral 1.5 por 1.5 melhor um Versa...

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  5. O ar condicionado digital que já é oferecido nos irmãos City e HR-V nada, né?

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    1. Sim,o Fit é o Único carro na Linha Honda que não tem Vidros Elétricos One-Touch,Modo Econ e Ar Digital Automático Touch Screen...Lastimável

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  6. Agora o interior do DX e o LX, ficou melhor, mas longe de ser bom.

    Fiz a minha parte ficando cinco anos sem comprar carro zero e agora o meu Fit EX 2010, está chegando ao ponto de não curtir mais o carro e irei comprar outro Fit EXL, pois preciso de carro compacto por causa da minha vaga limitada e o Fit é o melhor dos compactos em minha opinião. Ficou faltando o ar digital, mas nem tudo são flores.
    Alguém comentou que prefere comprar um médio usado, eu não, pois não gosto de usar o que foi de outra pessoa, sempre fui assim, prefiro um modelo mais modesto, desde que seja zero, ao um melhor e usado.

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  7. Agora o interior do DX e o LX, ficou melhor, mas longe de ser bom.

    Fiz a minha parte ficando cinco anos sem comprar carro zero e agora o meu Fit EX 2010, está chegando ao ponto de não curtir mais o carro e irei comprar outro Fit EXL, pois preciso de carro compacto por causa da minha vaga limitada e o Fit é o melhor dos compactos em minha opinião. Ficou faltando o ar digital, mas nem tudo são flores.
    Alguém comentou que prefere comprar um médio usado, eu não, pois não gosto de usar o que foi de outra pessoa, sempre fui assim, prefiro um modelo mais modesto, desde que seja zero, ao um melhor e usado.

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  8. Já tive um fit e adorei o carro, como carro urbano é ótimo porém tem coisas a levar em conta; a segurança desse carro é duvidosa, já vi muitos acidentes com fit e o carro simplesmente acaba e machuca!, dá medo!
    O carro não tem para choque traseiro, tudo que bate atrás dele é a tampa que sofre, resultado; qualquer encostada deforma a traseira, uma vez vi uma van encostar na traseira de um fit, em uma rotatória quebrou vidro traseiro,a fundou a tampa, fez um estrago que um simples para choque seguraria tranquilamente, foi naquele anda e para., fora os fit que vemos todo dia com o porta malas afundado, sinal de alguma encostadinha que levou.
    O motor 1.5 é muito fraco em baixas e médias rotações e deslancha em alta, esse motor só é viável com câmbio CVT que consegue manter o giro do motor lá em cima quando você precisa de motor e consegue andar em baixo giro na estrada.m pois o automático de marchas definidas não bate com o motor, o cambio não tem uma programação inteligente, é um mero trocador de marcha.O Fit manual anda em 5ª com rotações mais alta que muitos carros 1.0, tamanha é a falta de força em giros baixos e médios. E quando acelera a sensação é que você está sentado em cima do motor tamanho o barulho, o carro no geral é silencioso (tirando aquele ruído irritante de rodagem típico da honda, parece rolamento estragado, mas isso é característica do carro, tem no fit, city, civic, crv...) e quando você acelera o ruído do motor invade a cabine com força a ponto dos ocupantes te olharem torto e nem precisa querer correr para conseguir isso, basta querer manter a velocidade em uma subida na estrada.
    Já esse CD Player da versão mais em conta é uma piada de mal gosto, coisa pré histórica! Design horroroso! Nada a ver com o painel nem com nada! Nem a iluminação combina!

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    1. LV, taí a "segurança duvidosa" do Fit:

      www.euroncap.com/en/results/honda/jazz/11043

      Sem mais.

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    2. Mas é claro que tem mais, o honda city é na verdade um fit sedan e no lncap obteve apenas 4 estrelas, nada garante que o nosso fit seja mais seguro do que o city.

      O city marcou apenas 12 pontos na proteção para adultos, o ford focus e o golf obtiveram 16.5 pontos, então veja que se o city/fit não pode ser considerado inseguro com estas 4 estrelas está muito longe das duas referências do mercado,

      Até mesmo o tão criticado ecosport obteve 14.64 pontos, o que equivale a cinco estrelas, é bem mais seguro do que city e fit.

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  9. LV,

    imagina se você não gostasse do carro, kkkkkk.

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  10. Até que enfim melhoraram esse painel em tom ambar, mas cobrar mais de 2k só porque trocou as cores dos mostradores e deu uns apliques cinzas? Havia uma época que trocavam o modelo (e modelo totalmente novo) e não se mudava o preço! Agora essa inflação é desculpa pra qualquer aumento, só não aumentou o salário do povão. O problema é que o fit não tem concorrente à altura e a honda cobra o que quer. Vou continuar com meu excelente Fit LX 2008 G1. E não me venham com essa de falar que não tem dinheiro ou que tá barato comparando com outros carros, isso é comentário de gente que não merece nem resposta e geralmente não tem dindin pra comprar nem um fusca velho. Honda, toyota e hyundai estão nadando de braçadas, pois as outras estão definhando ou por não ter carros com qualidade ou o pós vendas ser sofrível. Simples assim: Brasil, o país com carros, ipad, iphones, etc mais caros e cada vez mais caros do Mundo.

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    1. Eu tb continuarei com meu Fit 2008 EX CVT. Super econômico, manutenção barata, e bem mais silencioso que o modelo mais novo, na minha opinião. Esta com 78 mil km, mas devo ficar com ele ate os 100 mil km.

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    2. Os Carros que concorrem com o Fit são Podres mesmo...Fiat Idea,C3 Picasso e Nissan Livina...
      A Honda aqui no Brasil foi Ingênua ao Fazer isso porque no Japão e no México o Fit completao custa 43 Mil e vem com Motor de 132 Cavalos que faz 19 Km/l tem até teto Solar Keyless e Partida a Botão
      O Old Fit que é o que vocês tem é Muito Bom mesmo...o New (2009-2014) é bom e compacto,mas bebe mais...
      O Fit deve baixar porque ta Perdendo muito Pro HR-V...aa Inflação deve aumentar e ele Ficar Pátios...ai sim devem melhorar ele e deixae mais Barato

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  11. Ainda não supera o custo-benefício do Hb20 top. Só fanático não percebe isso.

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    1. Falando de sedãs, o hb20s top é menos equipado e mais caro do que o new fiesta 1.6SE, que dá um banho de qualidade, economia e equipamentos no hb20.
      O new fiesta hatch 1.6SE perde em qualidade de montagem, mas motorização e equipamentos também dá um ganho no hb20 hatch top.

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    2. Você é Louco
      Paga 53 Mil em Carro 1.6 de Manutenção Exorbitante,pintura que descasca,tem Poucos Itens de série,Motor Pega fogo do Nada,é Apertado e o Acabamento é extremamente simples...
      O Automático de 4 Marchas perde pro CVT dele
      os Dois Motores não andam nada,mas o Fit bebe menos,Partida a frio sem Tanque,bancos super rebativeis EPS Airbag Laterais Espaço interno Gigante e Camera de re de tres direções só tem no Fit

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  12. Por eu ser alto me indicaram esse Fit, por ser espaçoso, mas quando entrei nele a decepção foi grande. O espaço é amplo apenas pra quem vai atrás, para o motorista é o mesmo que um Ka ou pior. Até no nanico Up! fiquei mais confortável ao volante... Vai entender...

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    1. O banco recua muito pouco, o que faz sobrar espaço atrás e faltar para o motorista.

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    2. Se o tamanho do carro não for problema (4.4m de comprimento) e espaço no banco traseiro não for necessário a melhor compra nesta faixa de 55k é o new fiesta sedan 1.6SE.
      Ele oferece ótimo acabamento, painel emborrachado e plásticos sólidos, ótimos bancos, um ótimo sistema de som (sync) que se não e´bonito tem muitos recursos e som excelente, ótimo motor, é muito silencioso (o motor não berra nada em alta), muito econômico, o comportamento dinâmico é exemplar, tem esp, asr e hill holder, ar digital, 4 vidros elétricos com um toque, isso tudo pelo preço de um fit lx pelado.

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    3. O Fiesta tem Pós Venda ruim,o Powershift ,Além de Caro de consertar é barulhento e vacilante,a Caixa do Câmbio e da direção é desregulada,o Carro tem Acabamento que solta e com folgas e o Motor bebe demais com Álcool em tempos de Gasolina Carrisima,mas o Fit também vacila bastante

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  13. Não é verdade dizer que o Fit não tem espaço, pois tenho 1,82 de altura e fico com um palmo de distância do teto. No caso, é só colocar o banco um pouco p/ trás, mas tem pessoa que vai a uma concessionária e fica constrangida de afastar o banco p/ trás e baixar o banco e fica falando inverdades do carro. O que ele tem de melhor, é o espaço.

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  14. Pessoal, me tirem uma dúvida, Honda Fit LX CVT 2016 ou Fiesta 1.6 SE Powershift?

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    1. Fiesta somente manual, eu tenho um new fiesta sedan mexicano, é o melhor carro que tu pode comprar com 55k, mas somente manual.
      O powershift quando está ok só é inferior ao dsg e aos câmbios de carros premium, é superior aos outros câmbios de carros feitos aqui, mas o problema é que estão apresentando muitos defeitos, eu não compraria.

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    2. O Fiesta tem Acabamento com folgas,que solta,ele tem colunas de direção e de Câmbio desreguladas e que quebram constantemente,ele é pequeno e não tem espaço interno,Bebe demais com Álcool,o Carro é baixo e raspa em Valetas Meio Fios e Paralelepípedos...
      O Powershift está Barulhento,Quebra Fácil e é Muito caro de consertar,Alem de ter Pos Venda ruim
      O Fit tem Muito Espaço Interno,da pra levar uma Porta dentro dele com a Mala fechada,mo entanto a Versão LX vem com Alguns itens,mas tem o Essencial,Faróis de Neblina d Multimidia (Acessorios)Chamam Valores em Caso de Venda e conforto para você.O Acabamento do Fit é Meio Pobre,mas não desencaixa,nenhuma Folga e o CVT é bastante confortável e Agil pra você,Seja na Cidade ou na Estrada; mas aí Coml quer o Fit LX CVT,fica uma Dica:Melhor pegar o EX Direto,que tem muito mais Equipamentos e já é CVT por uma Curta diferença de preço que não daria para por no LX depois(Computador de Bordo,Bluemeter,Multimidia,Camera de Re Regulável,Rodas de Liga Leve aro 16,Farois de Neblina,Comandos de telefone e áudio no Volante e volante de couro entre Outros Itens)
      Assim você Ganha um Banho de Loja por uma diferença minima de preço

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    3. Cara vc. Fala mau de Todo. Os carros. Então anda de helicóptero pó

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  15. Continua vindo com freio a tambor nas 4 rodas?

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    1. Infelizmente retiraram,mas umauma Restilizacao pode adiciona los de volta

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    2. Infelizmente retiraram,mas umauma Restilizacao pode adiciona los de volta

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