Car.blog.br

Pesquisar este blog

Alfa Romeo Giulia será vendido no Brasil em lojas da Jeep

Categorias: , , , , 10 Comentários

A Alfa Romeo, divisão de carros premium da Fiat-Chrysler, mostrou nesta semana o sedã médio de luxo Giulia - modelo que chega aos mercados mundiais com a missão de ser o pioneiro no processo de reconstrução da marca em âmbito mundial. No Brasil, o modelo será vendido, já em 2016, na rede Jeep - hoje focada no Renegade - possivelmente em um ambiente exclusivo.

White Alfa Romeo Giulia

A Fiat Chrysler está investindo 5 bilhões de euros na marca, e tem como objetivo catapultar as vendas das atuais 70.000 unidades ano para 400.000 em 2018, sendo que o Giulia é um dos principais componentes nessa estratégia. Virão posteriormente SUV´s e sedãs maiores.

White Alfa Romeo Giulia

A versão do Alfa Romeo Giulia que foi apresentada esta semana foi a topo de linha, denominada Quadrifoglio, que rivalizará com BMW M3 e M4, Mercedes-Benz AMG e Audi RS.

White Alfa Romeo Giulia

Mas a Alfa não economizou: o motor é um V6 3.0 Biturbo desenvolvido pela Ferrari com 510 cavalos, capaz de acelerar o sedã de 0 a 100 Km/h em 3,9 segundos.

White Alfa Romeo Giulia

Esse motor tem sistema de desativação de cilindros em velocidade de cruzeiro (para economizar combustível). A carroceria e a suspensão têm grandes partes feitas de alumínio, freios em cerâmica, e um visual bem ao estilo Alfa Romeo.



As versões de acesso do Giulia terão um motor 2.0 Turbo quatro cilindros com 245 cavalos, e transmissão automática de 8 marchas, e a tração traseira, ou integral.

Fonte: Folha de São Paulo

Postagens relacionadas:

10 comentários:

  1. Esse carro ficou lindo!!! Espero que a Alfa renasça com tudo, e o Giulia venda muito.

    ResponderExcluir
  2. Resta saber QUANDO chega aqui... Nem os Alfas atuais deram as caras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria te falar nada não, mas, na matéria está dando como certa a chegada ano que vem logo no primeiro paragrafo. Lê lá.

      Excluir
  3. se vem a preço de até 150 domina o mercado facilmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 150 mil por um carro com 510 cv e q vai de 0-100 em 3,9 seg ???

      Excluir
    2. Creio que ele quis dizer nas versões 2.0 turbo.
      Essa V6 terá preço de M3, sem dúvida.

      O que me deixou em dúvida foi se essa informação é oficial ou apenas uma especulação.

      Excluir
    3. Acho q vem por volta de 400mil

      Excluir
  4. acho q ele pode custar ate 350mil pelo motor ferrari 2.9 V6

    ResponderExcluir
  5. Existe música que penetra nos ouvidos, existe música que penetra na alma!! Se essa marca fosse uma música certamente não passaria nos meus ouvidos!!!!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.