Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Golf é o hatch médio mais vendido do Brasil no varejo

Categorias: , , , , 8 Comentários

O Volkswagen Golf foi o hatch médio mais vendido em abril quando se considera apenas as vendas ao consumidor final, no varejo.

Volkswagen Golf 2015

O hatch alemão registrou 844 veículos emplacados no quarto mês do ano, ficando com a preferência do consumidor de hatchs médios no Brasil.

Volkswagen Golf 2015 x Ford Focus 2015

O segundo colocado foi o Focus Focus, com 811 unidades vendidas para consumidores finais.

Chevrolet Cruze 2015 - terceiro mais vendido

O Chevrolet Cruze Sport6 foi o terceiro mais prestigiado pelos consumidores em abri, com 753 unidades vendidas.

Agradecimentos ao Vitor pela dica.

Postagens relacionadas:

8 comentários:

  1. O Ford Focus possui um ótimo desconto para pessoas jurídicas, o Golf VII não. Isso explica porque o Focus hatch consegue vendas consideráveis para PJ.

    ResponderExcluir
  2. Nada mais justo o Golf, por ser o melhor carro, vender mais do que os outros hatches médios que são muito inferiores a ele. o interessante, porém, é que o Golf é muito mais caro que os concorrentes, mas mesmo assim o consumidor pessoa física o prefere em detrimento dos jurássicos focus e cruze.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Parece que se tem uma luz no fim do túnel. Focus e Cruze ainda estão vendendo mais do que mereciam.

      Excluir
    2. Concordo! O golf é o melhor msm e é só não se empolgar nos opc ou nos pacotes mais caros que o carro compensa eu se fosse adquirir um golf pegaria o confort com o pacote elegance ou o highline básico porque às outras versões de equipamentos não tem um bom custo beneficio.

      Excluir
    3. Mesmo não sendo fanboy tenho que admitir, o Golf é o melhor hatch médio a venda no Brasil. Mesmo tendo poucas versões e muitos opcionais, ele consegue ser melhor que os concorrentes.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Parabéns Fabio, a melhor compra do Mercado mundial em hatches!

      Excluir
  4. Acho que basta ser melhor que os concorrentes, o que fato e notório. Não precisa trazer apenas parte das vendas para torná-lo líder. A liderança só não se concretizou até agora por preço.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.