Car.blog.br

Pesquisar este blog

Ford New Fiesta ganha novas cores e melhorias na Europa

Categorias: , , , 8 Comentários

A Ford apresenta aperfeiçoamentos na linha Fiesta vendida no continente europeu, com a introdução de novas, cores e lista de itens de série aperfeiçoada.

Ford New Fiesta Grey Magnetic

No que respeita às tonalidades, há três novas opções: Cinza Escuro Magnetico, Vermelho Candy e Prata Silk.

Ford New Fiesta - Prata Silk

Já no que respeita à mecânica, o Fiesta ECOnetic agora adota o motor 1.5 litros diesel TDCi,,com consumo de 31,2 Km/l.

Ford New Fiesta - Vermelho Candy

Outra novidade são as versões Red e Black Edition, que passam a incluir a opção do motor 1.0 EcoBoost de 125 cavalos e o 1.5L diesel de 95 cavalos. O motor 1.0 EcoBoost de 140 cavalos, antes oferecido apenas nestas versões, passam a ser opcionais também para os modelos Titanium e Sport.

Ford New Fiesta 2015 - interior

A versão de entrada, Trend, agora conta com faróis de halogênio e sistema de iluminação diurno em LED, além de interior com volante, manopla de câmbio e de freio revestidos em couro.

Ford New Fiesta 2015 - interior

O modelo topo de linha, Titanium, agora tem grade dianteira cromada, novos desenhos de rodas de 16 polegadas de alumínio, entre outros itens.

Postagens relacionadas:

8 comentários:

  1. A única queixa contra o Fiesta, que é o acabamento interno parece ter sido totalmente reformado resolvido nesse modelo europeu.
    Ford... Como sempre cagando e andando para o mercado brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O acabamento do Europeu e do Mexicano são idênticos e em material macio. A foto do interior dessa matéria deve ser da versão antiga, visto que o sistema de som era do Focus em 2010, agora o sistema tem os mesmos botões do nosso Focus Titanium.

      Excluir
    2. Esqueceu de mencionar o espaço interno.

      Excluir
    3. Mas para aumentar o espaço interno teriam que lançar um novo fiesta. Lembrando que o fiesta é mais voltado para o público jovem, tanto que por isto o ka foi projetado para ter mais espaço interno que o fiesta.

      Excluir
    4. A ford nao tem problema de acabamento fora do brasil, o problema e aqui no brasil, no resto do mundo e melhor que aqui ate na India.

      Excluir
  2. Como sempre mandando veículos globais, mas tem os que preferem o nacionalismo do Gol... 27 anos de liderança... E pensar que o líder anterior era o Monza...

    ResponderExcluir
  3. A diferença de acabamento do europeu pro brasileiro é brutal...

    ResponderExcluir
  4. Na europa niguem fica preocupado com espaco interno, e tanto que la carro compacto e de duas portas, quem gosta muito de espaco interno compra uma van que cabe muita gente, a familia toda.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.