Car.blog.br

Pesquisar este blog

Chevrolet Onix 2015 Seleção: Preço R$ 44.390 - fotos

Categorias: , 8 Comentários

A Chevrolet do Brasil apresenta o Onix Seleção - modelo caracterizado por um pacote de itens de conforto e de acabamento que ressaltam elementos de design e de tecnologia do veículo.

novo Chevrolet Onix 2015 - Seleção

O carro será revelado nos dois jogos preparativos da Seleção à Copa América: dia 7 de junho no Allianz Parque, contra o México, e dia 10 de junho no Beira Rio, contra Honduras.

novo Chevrolet Onix 2015 - Seleção

Os destaques externos começam por dois elementos de design: os retrovisores prateados e o brasão da equipe brasileira posicionado nos paralamas dianteiro. Completam a lista as rodas de liga aro 15 e as lanternas escurecidas, os faróis com máscara negra e detalhes na cor smoke, as luzes auxiliares de neblina, a antena esportiva no teto, a moldura da grade e o adesivo de coluna em preto brilhante.


Por dentro, chamam a atenção o sistema multimídia Chevrolet MyLink com comandos de áudio e telefonia no volante, que conta ainda com revestimento premium.

novo Chevrolet Onix 2015 - Seleção

Freios ABS com EBD, airbag duplo, alerta de não afivelamento do cinto, ar-condicionado, direção hidráulica, bancos com regulagem de altura, painel com aros centrais cromados e velocímetro digital são outros itens de série valorizados pelos consumidores.



Com produção limitada a 3.000 unidades, o Onix Seleção chega às concessionárias da marca em três opções de cores: Branco Summit, Preto Global e Azul Sky. O motor é o 1.0 SPE/4 de até 80 cavalos e 9,8 kgfm e torque. A transmissão é manual, de cinco marchas.

Postagens relacionadas:

8 comentários:

  1. meu deus do céu quanta burrice é coisa de louco mesmo o brazao é de arancar fora pois estraga todo luxo do veiculo é um cumulo mesmo e de resto só um adesivo daqui e dalí a burrice mata mesmo

    ResponderExcluir
  2. Vou de CROSS UP sem pensar duas vezes !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vou de CROSS UP sem pensar duas vezes !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. vergonha... estratégia errada, motor manco....é muito erro de uma vez só...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao executivos da GM pela excelente estratégia de marketing. rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. 1.0 não dá.
    Nenhum feito ou vendido no Brasil.
    Pega qualquer estrada e, para manter 100 km/h, grita como porco morrendo.
    Só serve pra uso de frota exclusivamente urbano.

    ResponderExcluir
  7. 1.0? A história vai se repetir: BRASIL 1 X 7 ALEMANHA!!!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.