Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volkswagen Scirocco GTS 2016: fotos e detalhes oficiais

Categorias: , , 4 Comentários

A Volkswagen revela no Salão do Automóvel de Shangai o novo Scirocco GTS - carro esportivo com motor de 220 cavalos - mesmo motor do Golf GTI. Trata-se de uma unidade gasolina de injeção direta turbo que é conhecido como sendo um dos motores mais ágeis de quatro cilindros do mundo.

Volkswagen Scirocco GTS 2016

Ele catapulta o Scirocco GTS - seja com caixa de câmbio manual ou DSG de 6 velocidades - a 100 km / h em apenas 6,5 segundos. Velocidade máxima: 246 kmh (DSG: 244 kmh). Enquanto o consumo médio é de 16,4 Km/l com transmissão manual, e de 15,6 Km/l no caso do automático.

Volkswagen Scirocco GTS 2016

O Scirocco GTS será equipado de série com novas rodas de 18 polegadas "Norwich", sendo que as de 19 polegadas "Lugano" serão opcionais. As pinças de freio vermelhas do GTS podem ser vistas através dos raios de ambas as opções de rodas. Além disso, o Scirocco GTS vem com o pacote R-Line "Exterieur" como padrão, que inclui pára-choques de estilo R, (dianteiros com luzes de neblina integradas), extensões de soleira laterais personalizados, spoiler de teto (também de estilo R) e um difusor.

Volkswagen Scirocco GTS 2016

As capas dos retrovisores são pintadas em preto e o novo modelo pode ser encomendado com faixas decorativas pintadas na carroceria.

Interior

O interior do Scirocco GTS também é personalizado e dominado pelas cores preto e vermelho.

Volkswagen Scirocco GTS 2016

O modelo traz bancos esportivos e volante com costuras vermelhas, pedais em aço inoxidável e a tradicional manopla de câmbio em estilo bola de golf, entre outros itens.

Volkswagen Scirocco GTS 2016

Como opção, o Scirocco GTS também podem ser encomendado o interior em couro preto "Vienna" - com costuras em vermelho. Há teto solar panorâmico, faróis bi-xenon transparentes, um volante multifunções.

Postagens relacionadas:

4 comentários:

  1. Só esqueceram de citar que o Sirocco é bem mais bonito que um Golf.
    Ô na minha garagem... Vende aqui do lado, na Argentina, tão perto mas tão longe...

    ResponderExcluir
  2. Ele lembra um pouco (Inclusive o interior) o Golf da 6 geração (do qual ele compartilha plataforma).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os farois e td mais é Golf sexta geração, eu nao compraria, esse carro esta lindo mas com umaidentidade atrasada em relação ao resto da familia...

      Excluir
  3. lindo carro, nao sei como a volks leva um carro desse pra argentina e deixa o Brasil de lado

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.