Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volkswagen apresenta novas versões do Beetle em NY

Categorias: , , , 2 Comentários

No New York International Auto Show, que começa hoje, a Volkswagen está revelando quatro novas versões do Beetle: estes compreendem dois cupê e dois cabriolet conceituais, que ampliam o line-up.

VW Fusca 2016 - Pink Edition

Para aqueles que procuram algo muito especial há o Beetle Pink Edition. Acessórios cor de rosa podem ser encontrados nos mais caros endereços de Manhattan e em outras grandes cidades do mundo.

VW Fusca 2016 - Pink Edition

Estava faltando um carro, e com o Beetle Pink não falta mais. O modelo é pintado em 'Fuschine Metallic" - um tom de cor de rosa brilhante, enquanto o interior tem elementos contrastantes em preto, cromo e olhar de alumínio.

VW Fusca 2016 R Line

O Beetle R-Line Concept representa esportividade automotiva. Ele é alimentado por um motor TSI 2.0 litros (versão europeia) que produz 220 cv.

VW Fusca 2016 R Line

Pintado em 'Oryx Branco Pearl Effect', este carro impressiona com o seu pára-choques envolventes e painéis de corpo em preto de alto brilho, um difusor preto e um grande spoiler traseiro.

Volkswagen Fusca Denim

Azul é o tema para o conceito Beetle Cabriolet Denim. Ele é pintado em "Azul Metálico Stonewashed" e tem capota em azul escuro com uma textura de tecido especial - este carro tem como tema as calças jeans.

Volkswagen Fusca Denim

O primeiro 'Jeans Bug' estreou no meio da década de 70 nos EUA com o tema "dedim". Nos anos 80 e 90 outras versões do Beetle inspirados nas calças jeans surgiram.

VW Fusca Wave

Em seguida temos o conceito Beetle Wave, pintado em um extravagante Laranja Metálico - que reflete o espírito americano das praias da costa leste e oeste dos EUA.

VW Fusca Wave

Isso também está expresso no interior do conversível. Padrões de tecido dos anos 50 e 60 influenciaram a concepção dos revestimentos internos.

Postagens relacionadas:

2 comentários:

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.