Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Golf SportWagen Alltrack é lançado nos EUA

Categorias: , , , , 5 Comentários

A Volkswagen faz o lançamento do Golf Alltrack nos EUA. O modelo, baseado no Golf SportWagen, oferece maior distância livre do solo, molduras nas caixas de rodas, saias laterais salientes, proteção para a parte inferior da carroceria e outros itens de acabamento internos e externos.

Golf SportWagen Alltrack

O Golf Alltrack é equipado com o sistema 4MOTION de tração integral permanente e um perfil de condução off road. Esse sistema adota a última geração do diferencial Haldex-5 com ativação eletro-hidráulica. Em condução normal, o Golf Alltrack atual como um carro com tração dianteira - para melhor economia de combustível. Entretanto, tão logo o sistema detecta escorregamento, até 50% do torque pode ser direcionado para as rodas traseiras.

Golf SportWagen Alltrack

Além disso, o Haldex atua longitudinalmente, gerenciando o bloqueio dos diferenciais dianteiros e traseiros para para operarem em conjunto com o sistema de controle de estabilidade. O sistema rapidamente freia a roda que está derrapando, permitindo uma estável transferência de potência para a roda do lado oposto.

Golf SportWagen Alltrack

O motor do Golf SportWagen Alltrack nos EUA é o 1.8 TSI com 170 cv (125 kW), que pode ser combinado tanto a um câmbio manual de seis marchas quanto à transmissão DSG de dupla embreagem, também com seis velocidades.

Golf SportWagen Alltrack

O Golf SportWagen Alltrack começa a ser vendido nos EUA em 2016, como modelo 2017.

Postagens relacionadas:

5 comentários:

  1. Muito linda. Lembra a Audi A6 Allroad com essas molduras em plástico nos para-lamas.

    A VW/Audi e a Volvo fazem as peruas mais bonitas.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.