Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volkswagen Amarok 2015 Dark Label: preço R$ 139 mil reais

Categorias: , 10 Comentários

A Volkswagen lança no Brasil a série especial Amarok Dark Label - série especial com tiragem limitada a 1.000 unidades e preço de R$ 139 mil reais. O modelo traz elementos escurecidos no visual, novidades no interior, motor 2,0L turbodiesel de 180 cv e torque de 42,8 kgfm a 1.750 rpm e transmissão automática de oito marchas com sistema de tração permanente 4MOTION.

Volkswagen Amarok 2015 Dak Label

A Amarok Dark Label traz também controle eletrônico de estabilidade (ESC) e sistema ISOFIX como itens de série, além de elementos em preto fosco: santantônio, estribos laterais, maçanetas, capa dos retrovisores e para-choque traseiro. Completam o visual externo vidros laterais traseiros e vigia escurecidos, novo defletor dianteiro, lanternas traseiras escurecidas, iluminação da placa de licença por LEDs, além dos sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, exclusividade no segmento. Na lateral destaca-se uma faixa decorativa com o logotipo Dark Label nas portas traseiras.

Volkswagen Amarok 2015 Dak Label

A Amarok Dark Label se distingue das outras versões por itens como rodas de liga leve “Roca”, com 17 polegadas com pneus 245/45 R17, e, no interior acabamento mais sofisticado, com forração parcial dos bancos em couro Alcantara e tapetes de veludo no assoalho com logotipos.

Volkswagen Amarok 2015 Dak Label

 Manopla das alavancas de câmbio e de freio de estacionamento são revestidos de couro e a moldura do rádio e as saídas centrais de ventilação têm acabamento especial.

Volkswagen Amarok 2015 Dak Label

O novo volante multifuncional conta com acabamento diferenciado, detalhes em preto brilhante e revestimento de couro. Com a nova linguagem mundial de estilo, o volante oferece comandos intuitivos dos sistemas de som e de telefonia, assim como do computador de bordo.

Itens de série

A Amarok Dark Label chega para ficar posicionada entre as versões Trendline e Highline. Sua lista de itens de série contempla duas tomadas de 12V (uma no painel de instrumentos e uma no console), volante com regulagem de altura e distância, faróis de neblina com luz estática para conversão, faróis com luz de condução diurna e regulagem elétrica de altura, quatro alto-falantes e dois tweeters, ar-condicionado, retrovisores externos com regulagem elétrica e com aquecimento e controlador automático de velocidade de cruzeiro (piloto automático).

Volkswagen Amarok 2015 Dak Label

Complementam a lista vidros com acionamento elétrico, rádio RCD320 com CD-Player, entradas SD-card e USB e Bluetooth, tampa traseira com chave e sistema de alívio de peso, terceiro apoio de cabeça no banco traseiro com cinto central de três pontos de fixação, travamento central das portas, alarme keyless, descansa braço central (porta-objetos com tampa), desembaçador do vidro traseiro, computador de bordo, bancos dianteiros com ajustes de altura e lombar e airbags laterais (motorista e passageiro) e gaveta sob o banco do motorista.

Volkswagen Amarok 2015 Dak Label

Entre os opcionais, destaque para o sistema infotainment RNS315 com navegação integrada ao painel, sensores de chuva e de luminosidade (crepuscular), retrovisor interno eletrocrômico e engate para reboque, além das rodas de 18 polegadas pintadas de preto.

Postagens relacionadas:

10 comentários:

  1. Esse Amarok ta caro, barato é o Renegade por 150 mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não devemos esquecer que o Renegade tem itens de série que a Amarok nem sonha em ter.

      Excluir
  2. Depois o carlos diz que só a Fiat faz esses modelos especiais mostrando desespero...e essa aí da WV é o que ??? kkkkkkkkkkk, sem falar que tá caríssimo esse carinho aí...

    ResponderExcluir
  3. Bela picape, o que mata ela é seu preço que pena ser tão caro!$$$$$.

    ResponderExcluir
  4. Bela picape, o que mata ela é seu preço que pena ser tão caro!$$$$$.

    ResponderExcluir
  5. Amarok disparada a melhor pick-up média do segmento. ùnica com transmissão automática de 8 marchas. ùnica com tração 4 motion controlada eletronicamente, enquanto as outra precisam que o motorista informe qual terreno está trafegando, a Amarok é inteligente o sufiente para detectar sozinha.
    Amarok unica com ABS off-road.

    ResponderExcluir
  6. Reconheço que o Carlos entende de carros. Mas de pick-up não entende picas.

    Já tive todas. Tentei a VW. Fiz teste drive, recolhi informações e não dá... Não aguenta o pega... A menos que você use como carro pra fazer compra no supermercado (estupidez porque é muito grande).

    Pra trabalhar, a melhor, sem dúvida, Hilux... Tem suas limitações mas no conjunto da obra, principalmente pós-venda, disparada a melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engracado lá no fórum 4x4 brasil não falam isso dela .

      Excluir
  7. Kkkkkk caro da onde ? Caro é uma Hilux 2015 q só tem tração e controle de estabilidade.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.