A Fiat do Brasil, em comemoração aos 450 anos da cidade do Rio de Janeiro, lança a Série Especial Novo Uno Rio 450 - com preço sugerido de R$ 37.890 reais. O modelo será vendido em todo o Brasil.

Novo Uno Rio 45

O Novo Uno Rio 450 é baseado na versão Way 1.0, mas acrescenta rodas de liga leve e nova cor nos anéis da grade dianteira, combinando com o retrovisor.

Novo Uno Rio 45

O modelo se caracteriza por dispor do símbolo das comemorações, formado por três traços que lembram juntos um rosto de perfil, estampando a tampa traseira e a lateral dos carros. Nos bancos dianteiros, a forma é reproduzida com um bordado especial.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Esse não é o principal problema.
      O Uno tem uma mecânica antiquada, que bebe mais que o up! e anda muito menos.
      O Uno tem menos espaço interno que o up!, menos porta-malas, e ainda é maior por fora.
      O acabamento interno do Uno é de baixa qualidade. A posição de dirigir é péssima, a construção ruim.
      Mas o pior de tudo mesmo é o fato de ele ter sido reprovado no latin ncap, com apenas 1 estrela, contra 5 do up!.
      Fora que o up! é mais bonito, com interior mais bonito.
      E o up! ainda é mais barato, pois com os 37.390 desse Uno, pega-se um up! move-up 4 portas completo, que é dez vezes mais carro que isso aí. Em todos os sentidos.

      Excluir
    2. Não acho o Uno feio, principalmente na parte interna. Dá show em muito carro que se diz premium. E continua dando show em vendas. Sempre em alta, ocupa a quarta colocação em março. Seu adversário up!, com vendas sempre oscilantes, está fora do top 10. Aliás, a VW está fora do pódio, já que o Gol, seu carro melhor colocado, está em quinto.

      Excluir
    3. As vendas totais do up! em termos globais são em torno de 25.000 unidades/mês, que é basicamente 4 vezes o que vende o Uno. E enquanto o up! é vendido na Alemanha, Inglaterra, França, o Uno só é vendido no Brasil, pois um carro de baixa qualidade como o Uno é proibido de ser vendido por lá. Então, vendas por vendas, o up! vende 4 vezes mais que o Uno.
      E no Brasil o Uno que vende é o Vivace 1.0 para locadoras, vendido a 18k.
      O Uno tem um design interno infantil, todo com o painel todo colorido, confuso, mal acabado. E de baixa qualidade. Nunca é demais lembrar que o Uno foi REPROVADO em teste de segurança do Latin NCAP.
      https://www.youtube.com/watch?v=v1TQOQGR8Fc

      Excluir
  2. Só sendo muito desinformado para comprar isso, pois nem barato é.

    ResponderExcluir
  3. Socorro!!!!!!
    Fujamos todos para as colinas.....
    Jáááá

    ResponderExcluir
  4. Esse carro já é feio, com essas RODAS então ficou mais FEIO ainda. to fora...!

    ResponderExcluir
  5. Nesse preço, praticamente se compra Novo Uno1.4 Evolution, que anda mais e é mais econômico, inclusive que o Up! 1.0 (aguardemos outros Up! para poder comparar). Não foi testado pelo LatinNcap após reforços e airbag. Quanto a equipamentos, nem se compara ao Up!, é muito superior e mais confortável. Só andar nos dois e comparar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse preço, praticamente se compra Novo Uno1.4 Evolution

      MENTIRA. O Uno 1.4 Evolution custa R$ 40.130. E o Uno 1.4 Evolution foi REPROVADO no Latin NCAP do mesmo jeito. Quem compra Uno precisa de um psiquiatra, pois, além de ter problemas graves, precisa ficar mentindo tentando justificar a si mesmo e aos outros a compra.

      O uno 1.4 Evolution, que anda mais e é mais econômico, inclusive que o Up! 1.0

      MENTIRA. O Uno 1.4 Evolutuon e cerca de 40% menos econômico que o up! 1.0, segundo teste da Revista 4 Rodas quando os dois estão com ar-condicionado. E o up! 1.0 é mais potente que o Uno 1.4:

      http://www.car.blog.br/2014/05/volkswagen-up-10-e-mais-potente-que-uno.html

      Quanto a equipamentos, nem se compara, o Up!, é muito superior e mais confortável. Acabamento do up! é de primeira linha, enquanto o do Uno é um desenho interno infantil, com peças desalinhadas, painel rebuscado e confuso e de mal gosto. Fora que o interior do Uno é menor, mais apertado e pior acabado que o do up!. E o up! é menor por fora, mas muito maior por dentro, tanto à frente quanto atras, e o up! tem mais porta-malas. Quem compra Uno merece ser internado pois paga mais caro em um carro muito pior que o up!.

      Excluir
  6. Vá se ferrar Carlos, não aceitou a comparação, seu mané, agora nem se você quiser, pois já se mostrou uma pessoa sem princípios, que agride a todos no site. Mentiroso é a ...P

    ResponderExcluir
  7. Christian não perca seu tempo discutindo com o Sr. Carlos,para ele o up! é o melhor carro do mundo,ele só não comenta as matérias relatando os problemas do up!,vidros que fazem barulhos quando estão parcialmente abertos,problema na bomba de combustível e agora apareceu mais um,o ar condicionado que não funciona,é Sr. Carlos seu up! está mostrando que não é a oitava maravilha do mundo,seu up! é apenas mais um no meio da multidão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem