Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Uno Rio 450 comemora aniversário do Rio de Janeiro

Categorias: , , 11 Comentários

A Fiat do Brasil, em comemoração aos 450 anos da cidade do Rio de Janeiro, lança a Série Especial Novo Uno Rio 450 - com preço sugerido de R$ 37.890 reais. O modelo será vendido em todo o Brasil.

Novo Uno Rio 45

O Novo Uno Rio 450 é baseado na versão Way 1.0, mas acrescenta rodas de liga leve e nova cor nos anéis da grade dianteira, combinando com o retrovisor.

Novo Uno Rio 45

O modelo se caracteriza por dispor do símbolo das comemorações, formado por três traços que lembram juntos um rosto de perfil, estampando a tampa traseira e a lateral dos carros. Nos bancos dianteiros, a forma é reproduzida com um bordado especial.

Postagens relacionadas:

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Esse não é o principal problema.
      O Uno tem uma mecânica antiquada, que bebe mais que o up! e anda muito menos.
      O Uno tem menos espaço interno que o up!, menos porta-malas, e ainda é maior por fora.
      O acabamento interno do Uno é de baixa qualidade. A posição de dirigir é péssima, a construção ruim.
      Mas o pior de tudo mesmo é o fato de ele ter sido reprovado no latin ncap, com apenas 1 estrela, contra 5 do up!.
      Fora que o up! é mais bonito, com interior mais bonito.
      E o up! ainda é mais barato, pois com os 37.390 desse Uno, pega-se um up! move-up 4 portas completo, que é dez vezes mais carro que isso aí. Em todos os sentidos.

      Excluir
    2. Não acho o Uno feio, principalmente na parte interna. Dá show em muito carro que se diz premium. E continua dando show em vendas. Sempre em alta, ocupa a quarta colocação em março. Seu adversário up!, com vendas sempre oscilantes, está fora do top 10. Aliás, a VW está fora do pódio, já que o Gol, seu carro melhor colocado, está em quinto.

      Excluir
    3. As vendas totais do up! em termos globais são em torno de 25.000 unidades/mês, que é basicamente 4 vezes o que vende o Uno. E enquanto o up! é vendido na Alemanha, Inglaterra, França, o Uno só é vendido no Brasil, pois um carro de baixa qualidade como o Uno é proibido de ser vendido por lá. Então, vendas por vendas, o up! vende 4 vezes mais que o Uno.
      E no Brasil o Uno que vende é o Vivace 1.0 para locadoras, vendido a 18k.
      O Uno tem um design interno infantil, todo com o painel todo colorido, confuso, mal acabado. E de baixa qualidade. Nunca é demais lembrar que o Uno foi REPROVADO em teste de segurança do Latin NCAP.
      https://www.youtube.com/watch?v=v1TQOQGR8Fc

      Excluir
  2. Só sendo muito desinformado para comprar isso, pois nem barato é.

    ResponderExcluir
  3. Socorro!!!!!!
    Fujamos todos para as colinas.....
    Jáááá

    ResponderExcluir
  4. Esse carro já é feio, com essas RODAS então ficou mais FEIO ainda. to fora...!

    ResponderExcluir
  5. Nesse preço, praticamente se compra Novo Uno1.4 Evolution, que anda mais e é mais econômico, inclusive que o Up! 1.0 (aguardemos outros Up! para poder comparar). Não foi testado pelo LatinNcap após reforços e airbag. Quanto a equipamentos, nem se compara ao Up!, é muito superior e mais confortável. Só andar nos dois e comparar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse preço, praticamente se compra Novo Uno1.4 Evolution

      MENTIRA. O Uno 1.4 Evolution custa R$ 40.130. E o Uno 1.4 Evolution foi REPROVADO no Latin NCAP do mesmo jeito. Quem compra Uno precisa de um psiquiatra, pois, além de ter problemas graves, precisa ficar mentindo tentando justificar a si mesmo e aos outros a compra.

      O uno 1.4 Evolution, que anda mais e é mais econômico, inclusive que o Up! 1.0

      MENTIRA. O Uno 1.4 Evolutuon e cerca de 40% menos econômico que o up! 1.0, segundo teste da Revista 4 Rodas quando os dois estão com ar-condicionado. E o up! 1.0 é mais potente que o Uno 1.4:

      http://www.car.blog.br/2014/05/volkswagen-up-10-e-mais-potente-que-uno.html

      Quanto a equipamentos, nem se compara, o Up!, é muito superior e mais confortável. Acabamento do up! é de primeira linha, enquanto o do Uno é um desenho interno infantil, com peças desalinhadas, painel rebuscado e confuso e de mal gosto. Fora que o interior do Uno é menor, mais apertado e pior acabado que o do up!. E o up! é menor por fora, mas muito maior por dentro, tanto à frente quanto atras, e o up! tem mais porta-malas. Quem compra Uno merece ser internado pois paga mais caro em um carro muito pior que o up!.

      Excluir
  6. Vá se ferrar Carlos, não aceitou a comparação, seu mané, agora nem se você quiser, pois já se mostrou uma pessoa sem princípios, que agride a todos no site. Mentiroso é a ...P

    ResponderExcluir
  7. Christian não perca seu tempo discutindo com o Sr. Carlos,para ele o up! é o melhor carro do mundo,ele só não comenta as matérias relatando os problemas do up!,vidros que fazem barulhos quando estão parcialmente abertos,problema na bomba de combustível e agora apareceu mais um,o ar condicionado que não funciona,é Sr. Carlos seu up! está mostrando que não é a oitava maravilha do mundo,seu up! é apenas mais um no meio da multidão.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.