Car.blog.br

Pesquisar este blog

Nissan Sway é o Nissan March do futuro: fotos e detalhes

Categorias: , , , 6 Comentários

A Nissan mostra no Salão do Automóvel de Genebra o carro conceito Sway - modelo que antecipa a nova geração do seu modelo sub-compacto March.

Nissan Sway - New March

A Nissan informa que o Sway é antecipa a futura geração de modelos compactos da marca, sobretudo na questão de design, já que o Sway adota um desenho mais europeu.

Nissan Sway - New March

O Nissan Sway traz referências de outros modelos da Nissan, como a grade dianteira "V-motion" oriunda do Pulsar, quanto na traseira há formas um tanto quanto exageradas - adequadas para um conceitual, mas que devem ser suavizadas no modelo de produção.

Nissan Sway - New March

A Nissan diz que o Sway foi projetado para atrair clientes europeus. E ela está precisando isso, sobretudo para recuperar o terreno perdido para Ford Fiesta e Volkswagen Polo, para não falar do Citroen DS3.

Nissan Sway - New March

Um aspecto interessante do desenho é a cor diferenciada do teto em contraste com a coluna "C" flutuante. Isso indica que a nova geração do March deve oferecer um espaço adicional de personalização apra cliente- em um esforço para mudar a imagem geriátrica da marca.

Nissan Sway - New March

O interior do Nissan Sway aposta no minimalismo - cada vez mais em moda. Mostradores e instrumentos de desenho simples, interface touchscreen central e botões de controle do ar-condicionado de dimensões avantajadas.

Postagens relacionadas:

6 comentários:

  1. Muito bonito. O painel ficou show também. Como será a mecânica em? Na minha opinião deveria ser híbrido. Parece que modelos híbridos deram uma esfriada... O que não deveria acontecer. Motores pequenos turbo Flex em conjunto com motores elétricos tem tido pra dar muito certo. Acorda governo. Corrupção não é o caminho, se não vão morrer todos de calor e cede e com o bolso cheio de dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Pelo porte, ficará acima do March.
    Concorrente do Polo, provavelmente.

    ResponderExcluir
  3. Vende esse logo, põe o 1.8 com AT do finado Tiida por 45k e pow vai arrebentar. O que não dá é filho do capiroto do Versa atual por 54k!

    ResponderExcluir
  4. Desde quando a Nissan passaria do modelo atual do March para esse aqui?! Nem em sonho isso vai acontecer. O carro acima é de uma categoria muitíssimo superior em design e, provavelmente, em motorização.

    ResponderExcluir
  5. Pode produzir do jeito que está na foto nada a tirar carro está lindo com certeza compro um é tudo que quero.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.