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Jeep Renegade completo: preço supera os R$ 150 mil

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Os preços do Jeep Renegade tem preços variando entre R$ 69.900 reais (Sport 1.8 Flex MT) e R$ 116.900 reais (Trailhawk), dependendo da versão (veja detalhes aqui). Ocorre que esses valores sobem a até R$ 150.485 reais caso se opte por todos os opcionais.

Jeep Renegade Trailhawk Completo

Abaixo relacionaremos os preços das versões em suas configurações básicas e com todos os opcionais.

Jeep Renegade Sport 1.8 Flex MT - R$ 69.900 (básico) / R$ 86.985 (completo)

Jeep Renegade Sport 1.8 Flex

O Renegade Sport vem com apenas dois aigbags, sem sistema multimídia e sem teto solar.

Jeep Renegade Sport 1.8 Flex - manual

A tabela abaixo traz a lista de itens de série e a discriminação de opcionais da versão.

Jeep Renegade Sport 1.8 FlexR$ 69.990,00Airbags dianteiros, alarme, ar-condicionado manual, chave canivete, computador de bordo, controle de estabilidade, controle de tração, direção elétrica, freio de estacionamento elétrico, hill assist, panic brake assist, piloto automático, setas integradas aos retrovisores, rodas de liga 16" travas elétricas e vidros elétricos nas 4 portas com one-touch, sensor de estacionamento traseiro.
Pintura metálicaR$ 1.085,00
Pacote multimídiaR$ 5.000,00sistema de aúdio com tela 5" com USB, Bluetooth e GPS + Câmera de ré + volante em couro com comandos multifuncionais.
Pacote segurançaR$ 3.500,00airbags laterais + airbags de cortina + aribags de joelhos + sistema de monitoramento da pressão dos pneus
Teto SolarR$ 6.000,00
Pacote ConfortoR$ 1.250,00Retrovidores elétricos rebatíveis, porta-objetos sob o banco do passageiro, banco do passageiro dobrável, tomada de 12V no porta-malas, tomada de 127V, LDD - Lanterna Removível.
Parafuso anti-furtoR$ 160,00
Jeep Renegade Sport 1.8 Flex - CompletoR$ 86.985,00

Jeep Renegade Sport 1.8 Flex AT - R$ 75.900 (básico) / R$ 92.895 (completo)

No caso da versão Sport 1.8 Flex com a transmissão automática de seis marchas, o preço varia entre R$ 75.900 reais para o básico, e R$ 92.985 no completo.

Jeep Renegade Sport 1.8 Flex AutomáticoR$ 75.900,00Airbags dianteiros, alarme, ar-condicionado manual, chave canivete, computador de bordo, controle de estabilidade, controle de tração, direção elétrica, freio de estacionamento elétrico, hill assist, panic brake assist, piloto automático, setas integradas aos retrovisores, rodas de liga 16" travas elétricas e vidros elétricos nas 4 portas com one-touch, sensor de estacionamento traseiro.
Pintura metálicaR$ 1.085,00
Pacote multimídiaR$ 5.000,00sistema de aúdio com tela 5" com USB, Bluetooth e GPS + Câmera de ré + volante em couro com comandos multifuncionais.
Pacote segurançaR$ 3.500,00airbags laterais + airbags de cortina + aribags de joelhos + sistema de monitoramento da pressão dos pneus
Teto SolarR$ 6.000,00
Pacote ConfortoR$ 1.250,00Retrovidores elétricos rebatíveis, porta-objetos sob o banco do passageiro, banco do passageiro dobrável, tomada de 12V no porta-malas, tomada de 127V, LDD - Lanterna Removível.
Parafuso anti-furtoR$ 160,00
Jeep Renegade Sport 1.8 Flex Automático - CompletoR$ 92.895,00

Jeep Renegade Longitude 1.8 Flex AT - R$ 80.900 (básico) / R$ 118.675 (completo)

A configuração intermediária (Longitude) Flex só é oferecida com transmissão automática. Mas em seu preço básico não estão inclusos os airbags laterais, de cortina e joelho e tampouco bancos em couro.


Jeep Renegade Branco

As rodas da versão básica são as mesmas da versão Sport, sendo que as de 18" mostradas nas imagens e os bancos em couro são opcionais.

Jeep Renegade - espaço traseiro

O porta-malas nesta versão 4x2 tem capacidade de 300 litros, mas na 4x4 Diesel cai para 250 litros.

Jeep Renegade Longitude Flex Completo - porta-malas

O visual traseiro não muda em relação à Sport.

Jeep Renegade Longitude Flex Completo - Branco

A tabela abaixo traz os preços básicos e dos opcionais da versão intermediária.

Jeep Renegade Sport 1.8 Flex AutomáticoR$ 80.900Todos os itens do Sport 1.8 AT Flex e acrescentas acrescenta ar-condicionado digital automático de duas zonas, sistema multimídia com tela colorida sensível ao toque de cinco polegadas, GPS Bluetooth, USB, comandos por voz, volante revestido de couto com comandos do som, telefone e aletas para troca de marchas, câmera traseira, barras longitudinais no teto, encosto dobrável banco passageiro dianteiro, maçanetas e retrovisores externos na cor da carroceria, porta-objetos no banco do passageiro dianteiro, tapetes de borracha e tomada de 12 volts no porta-malas, além de rodas de liga aro 17″ com pneus 215/60.
Pintura metálicaR$ 1.085,00
Rodas 18"R$ 1.500,00
Pacote LuxuryR$ 4.000,00Rodas de 18 polegadas + Bancos em couro
Teto SolarR$ 6.000,00
Pacote SegurançaR$ 3.500,00airbags laterais, airbags de cortina, airbag de joelho e sistema de monitoramento da pressão dos pneus
Pacote Tecnológico 1R$ 8.000,00Detector de pontos cegos, Park Assist, Keyless, sensor de chuva, espelho eletrocrômico, tomada de 127V, lanterna removível, espelhos rebatíveis
Pacote Tecnológico 2R$ 14.500,00Sistrema de aúdio com tela de 6,5" com reconhecimento de voz, sistema de áudio BEATS, painel de instrumentos com tela TFT de 7", banco do motorista com regulagem elétrica, faróis de xenon
Teto PretoR$ 690,00
Jeep Renegade Longitude CompletoR$ 118.675,00

Como podemos verificar, um Renegade Flex 1.8 AT com todos opcionais pode ficar bem caro -quase chegando nos 120 mil reais.

Jeep Renegade Trailhawk - R$ 116.900 (básico) / R$ 150.485 (completo)

O Trailhawk é o modelo topo, só disponível com motor 2.0 TurboDiesel associado à tração integral 4x4, o que leva seu preço básico a R$ 116.900 reais.

Jeep Renegade Trailhawk Completo

Mas nesse preço só há duplo airbag frontal e os bancos são em tecido. E o teto é rígido.

Jeep Renegade Trailhawk Completo

Caso se opte por todos os opcionais, seu preço sobe bastante, acima de R$ 150 mil reais.

Jeep Renegade Trailhawk Completo

A tabela abaixo traz os itens de série e os opcionais e seus respectivos preços, desta versão topo.

Jeep Renegade Trailhawk 2.0 Turbo DieselR$ 116.900Todos os itens do Longitude e acrescenta odos os itens da Longitude e acrescenta tela multimídia de 6,5 polegadas sensível ao toque, ganchos reboque em vermelho (dois frontais, um traseiro), barras longitudinais no teto, retrovisores externos em cinza, adesivos no capô, detalhe lateral próximo ao teto em preto, lanterna removível, sensor crepuscular, sensor de chuva, interior exclusivo Trailhawk com detalhes em vermelho rubi, retrovisor interno eletrocrômico, suspensão off-road, primeira marcha reduzida (4WD Low), tração 4×4 permanente (4WD Lock), sistema de seleção de terrenos, controle de descidas (HDC) e rodas de liga aro 17″ com pneus All-Terrain 215/60.
Pintura metálicaR$ 1.085,00
Bancos em couroR$ 2.000,00
Pacote SegurançaR$ 4.000,00airbags laterais, airbags de cortina, airbag de joelho e sistema de monitoramento da pressão dos pneus
Teto SolarR$ 6.000,00
Pacote Tecnológico 3R$ 6.000,00Blind spot detector, Park Assist, Keyless, espelhos com rebatimento elétrico.
Pacote Tecnológico 4R$ 14.500,00Sistrema de aúdio com tela de 6,5" com reconhecimento de voz, sistema de áudio BEATS, painel de instrumentos com tela TFT de 7", banco do motorista com regulagem elétrica, faróis de xenon
Trailhawk completoR$ 150.485

Conclusão



O Jeep Renegade tem preços competitivos em suas versões básicas, entretanto, quando se acrescentam os opcionais, os valores chegam a superar os R$ 150 mil reais - patamar de preços de modelos verdadeiramente premium, como Audi Q3, por exemplo.

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39 comentários:

  1. Quem hoje em dia em sã consciência compra um carro todo completo, ainda mais quando pra isso se tem que colocar "pacotes de opcionais"?!!!, acho que isso ai não existe mais , visto que isso não vai gerar valor de retorno numa futura venda pro comprador. Sobre essas opções o que da pra perceber é que o Renegate 1.8 Sport automático, custa R$ 92.895,00, ou seja, o mesmo preço praticado hoje pelo HR-V da honda, e ele vem muito itens de segurança que o carro da Honda, lembrando que ele nessa opção "completa" vai vir com 7 air bags e ainda o teto solar, coisas "INEXISTENTE" no HR-V nem mesmo na versão top, ou seja, alem de ser muito mais seguro pro ter 3 air bags a mais e sua carroceria já ter cito testado e aprovado no teste de impacto (5 estrelas) enquanto o HR-V é um "MISTÉRIO" pois não foi divulgado teste nenhum, vem com um belo teto solar. E digo mais eu se fosse comprar iria pra opção Longitude com os pacotes de segurança(airbags laterais, airbags de cortina, airbag de joelho e sistema de monitoramento da pressão dos pneus) e o tecnologico 1(Detector de pontos cegos, Park Assist, Keyless, sensor de chuva, espelho eletrocrômico, tomada de 127V, lanterna removível, espelhos rebatíveis), muito mais equipado que o HR-V em tudo alem de mais seguro que o mesmo em todos os aspectos, e tudo isso por R$ 92.490, ou seja, uma opção melhor que o HR-V em tudo!!!!

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    1. Renegade foi testado pelo EuroNCAP e Vezel pelo JNCAP e ambos se saíram bem nos respectivos testes.

      Além disso, custo/benefício não é tudo na escolha de um modelo, apesar de importantíssimo. O Renagade, por exemplo, tem o menor porta malas da categoria, o que pode ser impeditivo para alguns potenciais compradores. Além disso, questões menos objetivas também são importantes no processo de escolha: confiabilidade da marca, "design", etc.

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    2. Se Custo-benefício fosse decisivo na compra, certamente Renegade não estaria na ponta.
      Muitos pensam no custo-benefício apenas pela proposta do produto e esquecem que a maior fatia vêm do pós-venda.
      Se levar em consideração a baixa confiabilidade do 1.8 Frex E.torQ, os custos de manutenção e revisão de um Jeep, por aí começam os embates.

      HR-V pode pecar na proposta, mas no conjunto da obra atende bem melhor que o Renegade 1.8 ...

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    3. "Os custos de manutenção e revisão de um Jeep", rapaz não tem vergonha de falar besteira mesmo. Aliás, vale a pena lembrar que a Jeep liberou o valor das revisões junto do lançamento do carro, inclusive é o que tem as revisões mais em conta da categoria.

      Aliás, se o ponto fosse "custo x benefício" o HR-V seria a piada da roda.

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    4. O Carplace fez o teste de desempenho do RENEGADE 1.8 flex automatico, e ele conseguiu ir de 0 a 100 em 15,2 segundos, ou seja, uma lesma. Me decepcionei com o desempenho do modelo à gasolina, mais lerdo que um Up!, gol 1.0, Ka 1.0, etc.

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    5. Descrevi exatamente a realidade DE UM JEEP e não DO RENEGADE.
      "... os custos de manutenção e revisão de um Jeep ..."

      E os custos anunciados para o Renegade não tem nada de "mais em conta da categoria".
      Está na média se a referência for o Ecosport.
      O HR-V deve anunciar em breve e se mantiver alinhado com os produtos Honda, Renegade se mantém nulo neste quesito.

      Aliás, se o HR-V seguir a receita do custo-benefício do atual Civic é o melhor custo-benefício do segmento, afinal, 57% do custo-benefício vem do pós-venda e apenas 43% de sua proposta (pré-venda) ...

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    6. Golf 1.4 com todos os opcionais chega a 120 mil. O gti de 108 mil chega a 160. P CrossFox sai de 55k pra 80k... opcional eh bom, se vc for ficar muuuuuito tempo com o carro. Tipo 15-20 anos.

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    7. O GTI premium com teto panorâmico custa 146 mil reais. Esses 160 ofereceram pra você o do CAO-RJ que tem bancos de couro legítimo branco de vacas alemães e madeira carvalho no painel.

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    8. 146K ja eh 38 de diferença. O meu couro é bege e não branco. E na minha terra nego mete a mao.

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    9. Ah certo, e o Renegade NÃO É um Jeep, ele não sai da fábrica da Jeep, não é vendido na concessionária da Jeep, por vendedores da Jeep nem nada disso... Tendi.

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  2. O Renegade por R$ 76 mil tem apenas airbag duplo e NÃO TEM BLUETOOH !!! Vai levar uma surra fácil do HR-V... Para ter o Renegade automático, com 6 airbags e bluetooth, o carro começa em R$ 84 mil !!! Vão levar o HR-V top fácil... Agora, se a FORD oferecer a ECO Freestyle Plus (bluetooth + couro + 6 airbags) automática por 73 mil (manual está entre 69 e 67), a ECO vai continuar dando trabalho para essa turma... REVOLUÇÃO DE VERDADE seria HR-V e Renegade com Bluetooth + 6 airbags por R$ 76 mil... Aí melhoria algo para o brasileiro...

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    1. O Rádio da versão Sport tem suporte a bluetooh sim. O opcional comentado, apenas coloca um rádio melhor.

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    2. Renegade tem central multimídia desde a versão básica, inclusive a mesma central que a Fiat está incorporando à sua linha.

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    3. Carlos Jsb, isso ai são Suvs, os queridinhos do mercado, vao custar caro mesmo.
      Se quer 7 airbags, central multimídia com Bluetooth, esp e asr por 78 mil, compra um Golf Comfortline DSG, que você ainda ganha um câmbio muito melhor e um motor turbo.

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    4. Valeu pprado, dessa eu não sabia. Ok, o Renegade com 6 airbags sai por 79 mil... A ECO vai precisar ficar entre 71 e 73, completa, para não se ferrar ainda mais... A quantidade de vendas também depende do número de concessionárias... Alguém sabe quantas tem Ford, Jeep e Honda ?

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  3. Gosto do estilo do Renegade. Esse visual mais "jipe", robusto, quadradão, diferente de outros SUV. Mas 150 mil a versão mais completa já é quase o que custa um Land Rover Freelander Diesel (160 mil). / O Honda HR-V tem linhas mais modernas, mas parece ser mais um SUV urbano (pra madame ir ao shopping / pra andar em estradas de asfalto). / O Renegade me passa a impressão de ser um carro mais robusto, que pode ser usado no fora da estrada sem maiores problemas.

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  4. Se esses valores dos opcionais forem iguais as previsões dos carros, pode colocar mais 20%.

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  5. Ou seja, mesmo a versão de entrada [atualmente] do Renegade é melhor que a de topo do HR-V, por 2 mil a mais se leva muito mais segurança e tecnologia. Aliás, o Renegade JÁ VEM com central multimídia de série, que eu saiba esse pacote opcional adiciona o sistema com tela de 6,5 polegadas que é de série do Longitude.

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    1. Conforme descrevi em momentos anteriores, alguma qualidade o Renegade tem que oferecer.

      Para compensar a grave deficiência de não ter espaço interno adequado e um porta-malas pequenos, além de um motor inadequado.

      O HR-V chega muito bem por aquilo que oferece.
      E se vem capado em relação ao modelo europeu é porque a concorrência não faz melhor no conjunto da obra.

      Paulo, não adianta tentar justificar os aspectos sobressalentes do Renegade em relação ao HR-V.
      Ambos tem deficiências, mas é o mercado quem ditará as regras do jogo.

      E nesse aspecto, tudo indica que o HR-V largou à frente ...

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    2. É que o Paulo não é consumidor, é torcedor.

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    3. Não preciso explicar o porque de o Renegade ser melhor, isso pode-se constar só comparando as avaliações de ambos FORA desse blog, que inventa de tudo para dar vitória ao Honda. Por mais que os haters se remoam de raiva, é um fato. Pior, são haters MESMO, gente que inventa de tudo, vocês estão chegando no mesmo nível do C4C e isso é vergonhoso.

      Um exemplo é sua desculpa esfarrapada sobre custo de manutenção e essa agora sobre "não ter espaço interno adequado", jura? Pois todo canto que eu li avaliações, elogiaram isso, criticando apenas o porta-malas, que de fato é muito pequeno pois é carenado.

      Aliás, interessante notar que na avaliação do Best Cars, foi dito que o motor é ruidoso e áspero e que o carro desestimula explorar giros elevados, justamente o que ele mais precisa.

      Mas claro, o mundo é livre, podem continuar acreditando nessa falsa superioridade do HR-V, que só existe na cabeça de vocês, a realidade é outra e não adianta guerrear por isso.

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    4. Não adianta caro Paulo Freire!!

      Eu fico bobo que somente aqui no car blog existam Haters tão ferrozes contra um belo produto que no caso é o Renegade, pois o mesmo é muito superior ao Honda quando se coloca em pauta o motor diesel na parada, e equivalente quando se compara a flex, visto que o mesmo pode ate andar menos que o HR-V, mas compensa isso com uma extensa lista de itens de opcionais que o HR-V nem sonha em ter e alem disso é muito mais seguro(visto que o mesmo ja teve o teste de impacto revelado)!!!Abs

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  6. Pelo menos oferece bons opcionais, compra quem quer e tiver dinheiro.
    Ao contrario de outras montadoras e modelos que não oferecem itens de segurança nem como opcional.

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  7. Tb gostei mto do carro e acho uma excelente opção, no caso a Trailhawk. Porém, com esses opcionais a esse custo e tb um suposto ágio q já vi css falando, fica impraticável. A questão não é nem ter o $$ e sim o custo beneficio msm. Pq nesse valor já se compra Audi Q3, Mercedes GLA, BMW X1 e isso se atendo a SUV e crossovers, sem falar de sedans e hatchs. Claro q são propostas diferentes, só estou falando de opções de mercado. Mas considerando a msma proposta, tb temos L200, Dakar, Ranger, SW4, q não são exatamente no msm preço e nem com o msm pacote tecnológico, mas estão próximos. E ainda, neste preço, por um pouco de esforço a mais, (dentro da realidade pessoal de cada um, claro) já dá pra pensar em um up grade e partir pra um Freelander 2 diesel SE (160), um Discovery Sport (novidade e um show, pelo q vi, por 180) e o próprio Jeep Cherokee, tb por 180. Enfim, o ponto é: o Renegade é um excelente produto, sem dúvida e vai vender, mas com certeza estão errando no preço e posicionamento de mercado, comprometendo o sucesso de vendas q estavam esperando.

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  8. pelo q eu entendi todos renegade vem com uma tela embutida no painel q serve de interface do som e outros sistemas....dai esse pacote d tecnologia por 5 mil a tela convencional é substituida por uma tela touch scream alem d outros como 8 auto falantes e subwoofer.....So q 150 mil dai ja vale a pena pular pro Wrangler q é um trator 35 kgf d torque motor 3.6L seis caneno...285 cv...muito bem feit e montado e ainda sim bem refinado ....jeep eh show mesmo

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  9. Vendas:
    Fiat Renegade (-) X Honda HR-V (+).
    Dá para sacar a realidade atual do mercado de vendas ???

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    1. Não, já que o Renegade não começou a ser vendido ainda.

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    2. Paulo,


      Você realmente não sacou!
      Leu e não entendeu!

      Mas vá ao comentário da Amarok, que fiz um texto dedicado especialmente a você.

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  10. E ainda dizem que o Golf que é caro ou que estava caro. Sinceramente, eu gosto desse Renegade mas a Jeep pecou e muito nos preços. Não tem jeito, vai dar HR-V na cabeça.

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  11. O mercado de SUVs compactas está ficando interessante, alé do Sanderão e Fiestão agora temos o Unão é o Fitão...

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  12. Este comentário foi removido pelo autor.

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  13. Só um detalhe para os rancorosos de coração...não é "Fiat Renegade"...é JEEP Renegade. Quando a AMBEV foi criada, ninguém começou a chamar Brahma de Antarctica, ou Skol de Brahma. São marcas distintas de uma mesma empresa. Cada qual com sua particularidade. E a dona das marcas FIAT e JEEP não é a "Fiat" é a Fiat Chrysler Automobiles (empresa com sede no Reino Unido). Quanto ao Renegade, parece-me mais confiável para a "buraqueira" por onde ando.
    Abraços!

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  14. No meu caso eu tinha uma preferencia pessoal pelo Renegade, eu iria comprar um, o único SUV que eu cheguei a considerar foi o Renegade, nenhum outro nunca me atraiu.... Porém esse motor/ desempenho me fez desistir da compra, esse produto merecia um motor melhor, é inacreditável o que a FIAT fez, eu acredito piamente que o Renegade será um fracasso unica e exclusivamente devido a escolha errônea do motor. Já vi mais de um review (noticiasautomotivas, carplace e etc) que dizem que o desempenho é pífio, ele vai contra a proposta do carro... para quem quer um SUV desses compactos "de boa" a escolha claríssima é o Honda, esse publico não vai nem olhar para o Renegade. No meu entendimento o Renegade seria para um publico que deseja algo mais agressivo e robusto, e esse desempenho deprimente vai completamente contra essa proposta, ele "na verdade "mata" essa proposta. Se esse motor já tem dificuldade para empurrar um Punto, imagine um Renegade (mesmo com as melhorias). Não tem como comprar/utilizar um carro de 80k que apresenta números de performance de 1.0, não sei como os competentes executivos da FIAT acharam que isso seria viável.

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  15. Carroceria pesada + motor só 130 cv + pneus AT 215/65r16 = carro lento e consumo alto. Com o lotação completa então...

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  16. O dizer, então de uma telinha da central de multimídia de apenas 5"??? Economia boba da Jeep. Mais parece central de multimídia do Fiat Uno.

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