Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Golf R-Line: preço parte de R$ 97.300 reais, na Inglaterra

Categorias: , 16 Comentários

A Volkswagen apresenta na Europa o Golf R-Line - modelo com decoração esportiva e que tem preço variando de £ 24,190 (R$ 97.300 reais) para o Golf R-Line TSI 3 portas MT a £ 26,765 (R$ 107.600 reais) para o 2.0 TDI 5 portas com transmissão DSG de seis marchas.

Volkswagen Golf TSI 2015 R-Line

O pacote R-Line, que custa acrescenta ao Golf sistema de navegação, suspensão esportiva (reduzido em cerca de 10 mm) e sistema de proteção aos ocupantes em pré-colisão. Há ainda adereços esportivos adicionais por £ 995 (R$ 4.000).

Volkswagen Golf TSI 2015 R-Line

No campo estético, temos spoiler traseiro, saias laterais e grade do radiador, entradas de ar sob medida, pára-choques R-Line e faróis de neblina diferenciados dianteiros, pára-choque R-Line traseiro com difusor e rodas de liga leve de 17 polegadas.

Volkswagen Golf TSI 2015 R-Line

Em sintonia com o tema esportivo, recebe no interior pedais de aço inoxidável e soleiras das portas dianteiras, acabamento nas postas em preto com detalhes em cinza, bancos esportivos com o logotipo R-Line, forro do teto preto, manopla de câmbio em couro com emblema R-Line e volante multifuncional em couro.

Volkswagen Golf TSI 2015 R-Line - interior

Dois motores estão disponíveis: um a gasolina e um diesel. A opção a gasolina é de 1,4-litro TSI com tecnologia Active Cylinder Technology, que pode desativar dois dos quatro cilindros para a melhorar a economia, com o qual a VW informa consumo combinado de 21,3 Km/l.

O motor oferece 150 cavalos entre 4.500 e 6.000 rpm, e está associado a uma caixa manual de seis velocidades ou DSG de sete velocidades. Ele vai chega a 100 Km/h em 8,2 segundos e tem uma velocidade máxima de 214 KM/h.

No caso do modelo diesel, tem-se um 2.0 litros TDI de 150 cavalos, que oferece consumo de 24,4 Km/l. As transmissões são manual de seis velocidades ou DSG de seis.

Postagens relacionadas:

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Você não percebe que se passa por ridículo com estes comentários de sempre? Mostre um pouco de conhecimento sobre carros, para variar.

      Excluir
  2. É um Golf-R só com os enfeites, sem o motor de 300cv?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Parecido com o Fluence GT-Line que temos por aqui. Visualmente é o Fluence GT, mas a mecânica, motor e etc é do Fluence "normal" mesmo.

      Excluir
    2. É sim. Tem também o Fusca R-Line, Tiguan R-Line...só maquiagem. Esse ai é um Golf Highline 1.4 TSI ou diesel, mas com enfeites.
      O verdadeiro Golf R tem motor de 300 cavalos, tração integral Quattro, bloqueio haldex...

      Excluir
  3. Caro. Por esse preço dá pra comprar um Focus ST com 250cv por lá. Não é por nada que o Focus vende mais também no Reino Unido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi amigao. O Golf vendeu muito mais do que o focus no ano de 2014 no Reini Unido. E olha que para o focus são computadas as versões hatch e sedan.

      E o Golf custa mais caro do que o focus no mundo todo, no Brasil não poderia ser diferente, afinal é um carro superior.

      Excluir
    2. Errado Roger.

      INGLATERRA/REINO UNIDO

      1º Ford Fiesta – 49.490 unidades
      2º Ford Focus – 31.531 unidades
      3º Vauxhall Corsa – 27.788 unidades

      o Golf ta la pra baixo

      Excluir
    3. Focus - 85,140; Golf 73,880.

      http://www.autoexpress.co.uk/best-cars/85843/best-selling-cars-2014

      E no Reino Unido nem tem versão sedan. O Golf tem que custar mais caro sim. Mas não muito mais caro. Pelo jeito alguns compradores - não só no Brasil - não estão convencidos desse muito mais caro que o Golf cobra.

      Excluir
    4. Tem razão. Na Inglaterra o focus passou por 11 mil carros. Mas o Golf vence na maior parte dos países do continente, tanto que é o carro mais vendido da Europa.

      Excluir
    5. O i30 básico custa mais caro do que todos. E isto é superioridade? kkkkkkkkkk

      Vc é patético. Criança tola.

      Excluir
  4. Me parece que ninguem notou que a nova linha 2015 do Golf disponível na Alemanha, adotou o desligamento de 2 cilindros para economia de comb. e aumentou a potencia para 150cv.

    Enquanto isso, alem de estarmos pagando a mais pelo Golf mexicano, como de costume o "nosso" Golf vendido no Brasil que ja havia demonstrado defasagem com retirada do freio elétrico, auto hold, DLA e som premium, agora vem com essa seria desvantagem tecnologica.

    ResponderExcluir
  5. Fábio,

    Só avisando que o Golf foi bicampeão do Melhores Carros do site Best Cars.

    http://www.vw.com.br/pt/institucional/premios/concurso-_melhores-carros-do-site-best-cars.html?utm_source=facebook_post&utm_medium=social&utm_campaign=social_branding&utm_content=social_branding%7Cfacebook_post%7Cbest-cars

    ResponderExcluir
  6. E como um bom vinho e mais caro, eu tenho o novo Golf estou adorando.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.