Car.blog.br

Pesquisar este blog

Toyota Corolla 2016 Special Edition é lançado nos EUA

Categorias: , , 5 Comentários

A Toyota lança nos EUA uma série especial do Corolla destinada a oferecer mais "emoção" na condução. Trata-se do Corolla 2016 Special Edition - carro que tem características de estilo mais esportivo, tanto interna quanto externamente.

Corolla 2016 Special Edition

O Corolla 2016 Special Edition vem de série com seletores de trocas de marchas sequenciais atrás do volante, freios a disco traseiros, e seleção de modo de condução "Sport", além de uma série de itens de série adicionais.


O Corolla 2016 Special Edition é baseado na versão esportiva S Plus, mas acrescenta rodas exclusivas de liga leve de 17 polegadas com acabamento preto brilhante.

Corolla 2016 Special Edition - interior

No interior, o modelo traz costuras contrastantes em vermelho nos bancos, volante e nos tapetes de carpete, além de partida por botão Start e chave inteligente.

Corolla 2016 Special Edition

O Corolla 2016 Special Edition será vendido em três opções de cor: Vermelho em tonalidade exclusiva, Preto perolizado e Branco.

Corolla 2016 Special Edition - interior

O Corolla Special Edition 2016 será produzido entre agosto e dezembro de 2015 e será limitada a 8.000 unidades.

Postagens relacionadas:

5 comentários:

  1. para se tornar "nosso" Corollq XRS falta só um aerofolio, um cambio manual e um motor 2.0, ou quem sabe o 2.4 do carmy...

    ResponderExcluir
  2. Essa frente desse corola USA é bonita. A frente do Brasileiro é bizaaaarra rs! Já esse painel ae afff. Será que só eu que acho painéis simétricos do lado esquerdo com o direito mais bonito mais elegante, mais refinado? Esses painéis de civic e corola pelamooor de Deus! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carro básico nos EUA e de luxo no Brasil...e viva o Brasil....viva!

      Excluir
  3. Da vergonha, isso é Brasil, é a politicagem brasileira que faz isso!!!

    Venâncio

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.