Car.blog.br

Pesquisar este blog

Fiat 500 Vintage '57 - série especial homenageia o original

Categorias: , , 2 Comentários

Sem grandes novidades para mostrar no Salão do Automóvel de Genebra, a Fiat optou por levas duas séries especiais de seus modelos compactos, na tentativa de atrair a atenção.

Fiat 500 Vintage '57

A primeira delas é o Fiat 500 Vintage '57 - modelo baseado no Fiat 500 original, de 1957.

Fiat 500 1957 - original

Na parte externa são característicos azul pastel em contraste com o teto, espelhos, antena e rodas de liga leve de 16 polegadas pintadas de branco.

Fiat 500 Vintage '57

No interior, o Fiat 500 Vintage '57 traz um PAD branco central, enquanto bancos e demais revestimentos estão em uma tonalidade marrom - que ficou bonita.

Fiat 500 Vintage '57 - interior

O volante e a manopla da transmissão estão em tom marfim.

Fiat 500 Vintage '57 - interior

O Fiat 500 Vintage '57 vem de série com ar-condicionado digital, sistema de som integrado, faróis de neblina, computador de bordo, sensor de estacionamento traseiro, ESP - Controle de Estabilidade, Hill Holder - Assistente de Partida em Rampa, entre outros itens.

Panda K-Way

Outra série especial é a K-Way do Panda. Trata-se de uma parceria entre a Fiat e a empresa italiana especializada em roupas impermeáveis.

Fiat Panda K-Way

Esteticamente o Panda K-Way recebe uma decoração exclusiva, com espelhos e parte central das calotas em laranja, puxadores pintados na cor da carroçaria, barras de teto em falso alumínio.

Fiat Panda K-Way

O interior do Panda K-Way traz tapetes específicos, um painel em tonalidade azul, bancos com revestimento sintético azul / cinza e uma bolsa exclusiva chamada "Visibag" nas costas dos bancos dianteiros.

Fiat Panda K-Way

O Panda K-Way é oferecido com motores 1.2i de 69 HP, 0.9 TwinAid de 85 HP, 1.2i a metano e 1.2i a GLP. Um modelo a diesel chega depois.

Postagens relacionadas:

2 comentários:

  1. Muito bonito, realmente faz jus ao clássico "Cinquecento".

    O 500 é o único carro da linha de compactos da Fiat que eu gosto e teria.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo. Pena que esse interior branco fica amarelado com tempo.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.