A Ford do Brasil anuncia a que toda a linha do SUV compacto EcoSport produzida a partir de 2015 passa a vir equipada com a Assistência de Emergência e o AppLink - funcionalidades que passam a fazer parte do sistema de conectividade SYNC, que conta com rádio CD/MP3-player, entrada USB, Bluetooth, controle de áudio no volante e comandos de voz para som e celular.

Ford EcoSport 2015

A Assistência de Emergência, lançado com o Novo Ka, faz uma ligação automática para o serviço de atendimento médico de urgência 192, o SAMU, em caso de acidente do veículo com acionamento dos airbags ou corte de combustível.

Ford EcoSport 2015 - interior

Já o AppLink permite acessar aplicativos de smartphones por comandos de voz e obter vários tipos de serviço e informações, desde músicas e programação de cinema a reservas de estacionamento.

Ford EcoSport 2015 - interior

Os novos itens passam a vir de série em toda a linha EcoSport, assim como direção elétrica, ar-condicionado, vidros, travas e espelhos elétricos, rodas de liga leve, espelhos retrovisores com piscas integrados e bagageiro de teto.

Ford EcoSport 2015 - interior

Como opcionais, há também controle eletrônico de estabilidade e tração, seis airbags, assistente de partida em rampa, chave com sensor para acesso inteligente e botão de partida Ford Power, ar-condicionado digital, sensor de chuva, faróis com acendimento automático e bancos de couro.

Versões

O Ford EcoSport foi o primeiro carro fabricado no Brasil a receber cinco estrelas de segurança do Latin NCAP. É vendido no Brasil com duas opções de motores flex - o Sigma 1.6 de 115/110 cv e o Duratec 2.0 de 147/141 cv, que estão associados a uma transmissão manual de cinco marchas, ou automática sequencial de seis velocidades e dupla embreagem, a PowerShift.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Já voltamos ao tempo em que a grande novidade dos automóveis eram cores, rodas e equipamentos de série. É o Brasil do PT que voltou a fabricar carroças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse negócio de partido político com carros....hummmm, não dá certo!
      O que tem haver o mercado de automóveis com partidos políticos?
      Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!
      Mercado automotivo não se regula por partidos políticos, e sim pelo comportamento do consumidor!
      Se esses preços estão como estão e se, na maioria, com honrosas exceções, os carros que temos são essas porcarias, a culpa não é de governo ou partidos, e sim, única e exclusivamente, do consumidor que aceita calado o que lhes impõe!
      Veja se na Europa o consumidor aceita qualquer porcaria. Até nos ditatoriais paises do leste europeu, o consumidor tem um mínimo de exigência quanto ao que lhe é oferecido!
      Mania nossa de encontrar culpados em tudo, e não reconhecer nossas próprias deficiências!

      Excluir
    2. Discordo apenas quanto a total isenção de culpa do governo, esse é responsável pela alta carga tributaria.

      Excluir
    3. Sim, o governo é responsável. Mas governo não é partido. E olha que sou coxinha assumido hehe. Mas verdade seja dita, a culpa da carga tributária é dos (des)governos, desde os de antes como os de agora.

      Excluir
    4. Impostos,taxas de importação proteger a indústria nacional ao invés de aumentar sua competitividade,vão dizer que os preços abusivos e culpa das montadoras.O lucro sempre existirá,no momento que aumentam impostos e a inflação sobe, a cadeia toda da indústria tende a acompanhar o ritmo.

      Excluir
  2. Muito bom,,,agora aumenta mais 2K pelos novos equipamentos

    ResponderExcluir
  3. Se for tim pré esquece, mais fácil os ocupantes morrerem.
    Ou a ligação cai no meio ou os créditos já terão sumido misteriosamente.

    ResponderExcluir
  4. O governo tem sim uma grande parcela, dos carros serem caros no brasil, porque nos estados unidos os carros são menos da metade que no brasil e com qualidade superior, e nos últimos 12. anos o brasil vem governado pelo o pt do mensalão, lava jato, petrolão, e tanto roubo que não dá pra citar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem