A Audi do Brasil lança oficialmente no País a segunda geração do TT - carro que passará a ser vendido no mercado doméstico no começo de 2015 com preços entre R$ 210 mil e R$ 220 mil.

Audi TT 2015

O Novo Audi TT 2015 é equipado com o motor 2.0 TFSI de 230 cv e 37,7 kgfm de torque, associado com transmissão de dupla embreagem S-Tronic de seis marchas.

Audi TT 2015

Junto com o Audi TT, chega também o Audi TTS, com motor de 310 cv e tração integral Quattro.

Audi TT 2015

A grande novidade do Audi TT é o seu painel totalmente digital, que pode ser visto no vídeo abaixo.



Trata-se de uma tela de LCD que pode projetar cluster de instrumentos desde simulações de instrumentos como velocímetro e conta-giros, como os mapas do sistema de navegação, entre outras opções.

Audi TT 2015

Já o modelo conversível, o Audi TT Roadster (veja detalhes aqui), com o mesmo motor do Audi TT, será vendido no Brasil em 2016.

29 Comentários

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  1. Por esse preço eu prefiro um Camaro amarelo.
    Muito mais ostentação!

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  2. Ficou show de bola esse carro!
    Ainda vou comprar um Audi TT roadster pra mim!
    O motor do TT deve ser o mesmo do Golf GTI performance pack que vende na Europa, 230 cavalos e 37 kg de torque. Sensacional!

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  3. A dianteira ficou invocada! Alguém sabe os números de aceleração desse carro? Achei o motor do TT fraco, pra fazer jus ao modelo acho que só mesmo a versão TTS.
    O S3 deve andar mais que o TT, não é galera? Já com o TTS deve ser uma boa briga, mas o TTS deve levar..
    Abraços!

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    1. O TT é um carro leve, vai chegar nos 100 em menos de 6s, aposto! Se o Golf GTI já anda bem, o TT então nem se fala. Mas sim, o S3 anda mais.
      Abçs.

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    2. O TTS faz de 0-100 em 4,9 segundos, o mesmo tempo do Golf R e do Audi S3.
      O TTS usa o mesmo motor do Golf R.

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    3. O Audi TT de 230 cavalos faz de 0-100 em 5,9 segundos. Tempo muito bom, melhor que o Golf GTI performance, Megane RS.

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  4. Dianteira copiada da Ford.
    Traseira igual da "antiga" geraçao.
    Nao gostei dessa tela lcd no painel
    Prefiro relogios analogicos...
    Resumindo nunca compraria esse carro e como vem so em 2016 preferia o Mustang 5.0 V8.

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    1. Audi não precisa copiar marca nenhuma, já tem sua identidade própria. Quanto ao Mustang? Não Deus me livre, fico de A45 AMG, S3, M235i ou algo do gênero. Mustang não faz curvas, é carro para andar só em linha reta.

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    2. Novo mustang não faz curva ????!!!! Rapaz você está bem desinformado .

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    3. Concordo.
      Pelo tipo do comentario esse cara esta atrasado no tempo.
      Os Muscle Cars evoluiram e muito.......
      Fora que o Mustang é mt mais lindo que esse TT e tem um V8 5.0 que é lindo o ronco.

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    4. Sinto lhe informar mas o único desinformado aqui é você meu caro, Mustang em espécime alguma faz curvas, tanto é que o Camaro em pistas é muito mais eficiente que um Mustang.

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    5. Bem, quem está atrasado aqui é você, e está atrasado é em informações e conhecimento. Quer ronco? Vá para o chiqueiro. O assunto aqui é desempenho e você gostando da ideia ou não Mustang não faz curvas, tanto é que apanha inclusive do Camaro, bota em Nürburgring que Mustang vai tomar coça de Seat Leon Cupra 280. Quanto a design, é algo relativo e vai da opinião de cada pessoa. Na minha? O Mustang passa longe do design do TT.

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    6. Cada um tem direito a gostar mais de um carro ou de outro. Mas é notório o atraso dos americanos em relação aos alemães. Os americanos fazem carros com motores enormes, potentes e beberrões, mas que andam muito menos do que os alemães, tem pior acabamento e não fazem curva bem. Isso é fato.
      O comparativo do camaro com o Audi S3 foi uma humilhação na quatro rodas. O camaro anda muito menos, faz curva muito pior, além de ter o acabamento simples demais(como o mustang que abusa nos plásticos rígidos, lembrando um ford focus...).
      Mas em matéria de design acho o Mustang bem mais bonito que o s3, apesar desse Audi TT roadster ser o mais bonito pra mim.

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    7. Esta escrita na sua testa que vc é um fanboy da vw....
      Desculpa ai amigo se vc tem inveja das outras marcas....
      Vw nao passa de ser uma marca normal.
      E falo e repito aposto que um Mustang chama muita mais atençao que o TT.
      O ultimo da minha lista é o TT.
      Na frente dele viria Camaro,Mustang,370z,m235i e 135,Focus Rs e por ai vai....
      vcs idolatram a vw como se ela fosse a unica..... brincadeira....
      ah e se informe antes de falar besteiras de Muscle Cars.

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    8. E está escrito no seu comentário a sua ignorância, fala que eu estou errado mas não apresenta nenhum argumento contra. Patético! Você fala que a VW passa de uma marca normal mas defende um Ford de um Audi? Por favor. Não falei dos Muscle em geral, falei apenas do Mustang que sim, não faz curva nenhuma, Camaro ainda tem seus méritos mas Mustang? É a vergonha dos Muscles, em pista é vergonhoso o comportamento desse carro.
      O que tem VW haver com meu comentário? Esse é o seu argumento? Por favor, estamos falando do TT e você vem falar de VW? A ignorância é uma benção.

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    9. So para constar o Mustang Gt500 2013 -14 (Modelo "antigo") fez 7 min e 39 seg em nurburgring....
      Acredito que nessa nova geraçao melhore e muito o tempo.
      Bom vc Richard é um caso a parte igualzinho ao carlos so fala bem da vw. Vc nao é base.

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    10. Matheus,
      Acho o Mustang um carro show de bola, muito bonito mesmo. Morro de vontade de ter um Shelby preto, assim como de ter um Audi TT.
      Não desmereço o carro de forma nenhuma, até porque ele é uma lenda. Só acho que "no geral" (desempenho, câmbio, acabamento, acerto dinâmico...) os alemães são muito superiores, com seus câmbios DSG, ZF-8, PDK, seus motores turbo, acabamento esmerado...

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    11. "Vc nao é base."
      Menino-Focus, não se ache melhor que os outros. Você também não é base pra coisa alguma. Aliás, parece um primo fordista do carlos4carros.

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  5. 220k num 4 cilindros de 230cv? Ficaram doidos?
    Bota mais 9k e sai de M235i, 6 canecos, tração traseira e mais de 300cv.
    Ou pode economizar 11k e sair de M135i.

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    1. Agora número de cilindros e potência dão as ordens de quanto um carro tem de custar? Quer número de cilindros? Compre uma M5 V10 por preço semelhante. Quanto a M135i, não vejo o porque coloca-la na comparação. Não subestime esse TT, é um carro leve de boa aerodinâmica sem falar no motor!
      Vai andar muito!

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    2. Infelizmente eu vou concordar com os usuários lá em cima: sua torcida pelo grupo VW o impede de ver o óbvio, que é o fato deste Audi com motor de GTI estar com preço absurdo de caro. Além de ter citado M5 V10, tem isso 0Km pra vender? Estamos falando de carro zero aqui, não desvirtue a linha de raciocínio.
      É óbvio que o Audi terá desempenho pior que M235i e M135i. Estes carros fazem 0-100 em 4s alto, o Audi deve fazer 1s mais lento. Em pista vai levar outro couro, e no prazer de dirigir nem se fala, bimmers com direção precisa e tração traseira são outro patamar.

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    3. Mas está caro mesmo...100 mil reais mais caro do que o GTI exclusive com teto panorâmico que divide com ele motor, câmbio e plataforma. Apesar do Audi TT ser mais luxuoso, muito mais bonito e ser um Audi, a diferença de preços não era pra ser tão grande. Esse carro deveria custar 180 mil reais, aí estaria bem pago.

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    4. Acorda, TT sempre custou esse preço! Bom, não é você que acha que número de cilindros significa o preço que um carro vai custar? Vai lá e pega então uma M5 V10, consegue uma em bom estado por 200K. Em momento algum neguei que o TT tem um desempenho inferior a M235i e M135i, se o cara quiser um Audi com uma pegada mais esportiva vá de S3. Quer correr em pista, quer direção precisa? Pega um Lancer Evolution X e se divirta! GTI MK7 fez em Nürburgring 8:29, virando na frente de muito carro de mais potência por aí, imagina o TT?

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