A montadora alemã de carros de luxo Porsche chamou para recall proprietários do Porsche 918 Spyder, modelo mais caro da empresa, para corrigir um potencial defeito no eixo traseiro.


O Porsche 918 Spyder, que é um veículo híbrido plug-in (que pode ser recarregado em uma tomada convencional), teve o problema detectado no controle de qualidade, e afetou 46 unidades do modelo.


Todos os proprietários do Porsche 918 Spyder afetados já foram contatados individualmente pela concessionária responsável pela venda. O recall foi concluído em julho e nenhum acidente ou danos foram relatados relacionados com o problema.


O Porsche 918 Spyder foi relevado há um ano no Salão do Automóvel de Frankfurt, tem preço sugerido de US$ 845 mil dólares, e produção limitada a 918 unidades.


Os primeiros modelos do (18 Spyder foram entregues em março, e a Porsche espera que até o final do ano todos os 918 exemplares tenham sido vendidos.



A empresa adianta também que não será fabricado ou vendido nenhum modelo modelo adicional, pois "isso seria injusto", segundo seu CEO, Matthias Mueller.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem