A Ford do Brasil inicia oficialmente a campanha publicitária do novo Ford KA, com peças específicas para TV aberta e a cabo, internet, redes sociais e jornais e revistas, que mostram o carro como uma conquista importante na história de vida das pessoas.

Novo Ford KA SE 2015 Hatch 1.0

O primeiro comercial de TV - “Novo Ka, o começo de uma grande história”, mostrando um jovem que sempre lutou pelas suas conquistas, nós reproduzimos abaixo.



Propostas

A campanha publicitária do novo KA terá abordagens diferentes para as versões hatch 1.0 e sedã 1.5, já que o Novo Ka SE com motor 1.0 TiVCT de 85 cv é um modelo econômico, enquanto a versão sedã com motor 1.5 posiciona-se em um segmento de mercado superior.

Novo Ford KA+ Sedan 2015

Denominado de KA+, a versão SEL tem motor 1.5 Sigma de 110 cv, sistema de conectividade SYNC com AppLink e Assistência de Emergência, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, amplo espaço na cabine e no porta-malas.

27 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. comercial totalmente piegas...afff...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o Carro é bem superior a concorrência!!!
      Rumo ao top 5 de vendas....kakaka

      Excluir
    2. Este doido já tem um site para enaltecer as maravilhas dos carros da volks, ou ele é o maior fanboy da história ou funcionária da volks,.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não adianta. Quando um carro é referência, ele não sai da boca do povo.
      A matéria é do KA, e o povo só fala do up!....
      up! sucesso absoluto.....mesmo entre os que sentem uma certa dor na parte da anatomia humana que liga o braço ao ante-braço...

      Excluir
    2. Seus comentários são totalmente piegas e previsíveis!!
      Esses adolescentes que andam de bike...

      Excluir
    3. Carlos, eu acho que é o contrário. Em toda matéria do novo Ka você está lá dando seus pitacos depreciando o carro. Este é o mais claro indicador que o Ka vai incomodar a VW e seus adoradores, você evidentemente incluso.
      Ainda quer falar de dor de cotovelo? Olhe-se no espelho e verá o sentimento materializado.

      Excluir
    4. Ka está superior ao Up,é só ver no número de vendas o que o Ka vendeu no dia 12/09 o up não vende em uma semana kkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Tem algum problema falar no up! Carlos? não sei se tu já sabe mas comprei um!

      Excluir
  3. O comercial é bem sem graça, mas o carro é bom na categoria em que atua.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que esses comerciais padrões de tv, tem o papel somente de alcançar público, pois pra mim, todo o "hipe" criado desde o anúncio do carro e até os reviews de vários blogs entendedores do assunto já bastaram pra conhecer muito bem esse lançamento da Ford.

    ResponderExcluir
  5. Sempre ligando a imagem do carro a status!
    Nada de mostrar as qualidades técnicas do carro, por exemplo!
    Assim como o up!, liga-se o carro à uma caricatura de consumidor: "o esforçado" (Ka) ou "o jovem descolado" (up!) ou ainda quem é "o melhor do mundo" (Hyundai) e por aí vai......
    Gostei não.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O intuito da propaganda é vender, e pra isso há uma pesquisa. O comercial não é bom, mas o produto já vende sem. Dirá se tivessem acertado no marketing.. Isso serve pra VW, com o up! q apesar do comercial descolado, não fez conseguir vendê-lo tanto. Se bem q o up! aqui está praticamente na mesma posição do ranking alemão, que já está de muito bom, mas.... poderia está vendendo mais aqui, já q na Alemanha eles tem mais opções além de mais poder aquisitivo pra ir pra outras categorias.

      Excluir
    2. Mas pelo que vi vão ser várias histórias diferentes, logo não será somente uma caricatura, mas várias. Então nesse caso seu argumento quanto a caricaturas se torna inválido. No mais concordo que deveriam explorar mais as qualidades técnicas do carro, ainda mais em um carro com tanta "novidade" ainda não tão conhecida pela maioria.

      Excluir
    3. Não entendi porque serem várias caricaturas ao invés de uma invalida o argumento. Isso não REFORÇA o argumento?

      Excluir
    4. Na verdade me esqueci de colocar um "particularmente" na minha frase, mas enfim. Para mim invalida o argumento porque ele a proposta é contar a história de pessoas comuns, onde o carro em si apenas fez parte da história delas em algum momento. E para isso não importa se o indivíduo é um executivo ou um vendedor de pipocas, mas sim a ligação que ela tem/teve com o carro. Por isso que, para mim isso invalidou o argumento de que a imagem do carro está atrelada ao status que ele proporciona(?).

      Excluir
  6. Alguém saberia dizer se o acionamento do comando de válvulas deste carro (1.0 e 1.5) é por corrente, ou correia dentada. Eu já tive um fiesta 1.6 rocam 2006 e ele já se utilizava de corrente. Hoje tenho um Fit 2004 que também tem este acionamento por meio de corrente. E já que falaram no up!, se quiserem aproveitar e falar dele também, sou só ouvidos, rsrsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correia dentada de kevlar dura mais de 240 mil km e é banhada em óleo o que a torna mais leve para o sisitema.

      Excluir
  7. A Ford tentando criar a imagem dos novos compradores do KA.

    Ate parece que ao sair da faculdade, alguém que tenha poucos recursos irá dispor de 38 mil Reais a vista ou muito menos conseguir um financiamento a duras penas para comprar o carro.

    Um carro caro e que não vale o que custa como todos os carros vendidos no Brasil, compra quem quer.

    ResponderExcluir
  8. Souza Correa, realmente o carro é caro, !!!! ou seja todos são caros, mais se vai comprar caro, o ford KA é a melhor escolha, as vezes o cego não é aquele que não vê, e sim aquele que não quer enchergar, e quem é cego de verdade não é cego, e sim deficiente visual.

    ResponderExcluir
  9. O novo ka não tem comando dos retrovisores externos elétrico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem computador de bordo nas versões mais básicas;
      não tem isofix;
      não submeteu o carro para o teste de crash teste;
      não escondeu os fios do motor;
      sem contar o porta malas minúsculo, o menor da categoria de "compactos";

      Excluir
    2. Não existe almoço grátis. É o famoso "Tira de um e coloca no outro"...

      Excluir
  10. Só observo os comentários kakakakaka

    ResponderExcluir
  11. E nada da Ford publicar os resultados do crash test do Ka, dá a impressão que foram muito ruins mesmo, e assim aos admiradores do Ka e fordistas, esqueçam um escore de 4 estrelas, mas talvez um vergonhoso e desonesto (para os dias de hoje) 3 estrelas, suponho eu.

    Na hora de avançar as compras lembrem deste ponto tão importante e totalmente desconsiderado pela mídia automotiva.

    Em tempo: Leiam o comparativo deste mês de 4rodas sobre os sedans pequenos e as notas dadas para segurança, no que a revista se baseia para pontuar, lamentável.

    Enquanto isso pessoas (muitos jovens) continuam morrendo as pencas por estarem em carros frágeis e desatualizados ou mesmo em novidades que não foram aprovadas nos ensaios de impacto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem