A Honda do Brasil iniciará a comercialização da nova geração do sedã compacto Honda City no próximo mês de setembro - em antecipação à apresentação do veículo no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro.

Novo Honda City 2015

O novo Honda City 2015 é maior do que o modelo atualmente em produção, com maior distância entre-eixos - o que garante maior espaço interno.

Novo Honda City 2015

O interior terá como novidade uma tela sensível ao toque no console central, com capacidade de controlar múltiplas funções do carro, como sistema de som, de navegação e controles de climatização.

Novo Honda City 2015

Em termos mecânicos, permanece o quatro cilindros i-VTEC 1.5 Flex de 115 cavalos @ 6.600 rpm acoplado a uma caixa de transmissão manual de 5 marchas, ou automática CVT (continuamente variável).

34 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. só eu que acho o interior do Fit/City muito feio??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3...Design externo melhorou, mas o interno...

      Excluir
    2. O design da frente melhorou, a traseira está horrenda, o interior também piorou muito, além de feio o painel ficou muito poluído visualmente.

      Excluir
    3. 4 - Péssimo! Cara, cadê os designer dessa marca??? Como aprova uma atrocidade de painel desse??? Em uma época de modernidade, traços interessantes, refinamento e organização, os caras voltam aos anos 90 !!! Só falta vir uma fita K7 com músicas do MC Hammer...

      O pior é que a galera vai comprar de qualquer jeito... Lembra daquela lavagem cerebral que "honda é honda"... Lógico que os carros são bons, mas a marca já está abusando dos consumidores, ficando desleixada... Daqui uns anos a fama some e fica a nova imagem de "carros carcaça, mal equipados e feios por dentro"...

      Excluir
    4. Menos Menos
      Rancor não resolve, sabe que o resolve é outras marcas investirem em qualidade de fabricação, colocando peças mais confiaveis, e principalmente:
      Educando as Css a terem pessoas aptas e inteligentes para cuidar das manutenções dos veículos
      Pegue um carro com defeito por ex um frances e leve a uma css, vide o que fizeram com o Peugeot 208 nos trilhos do teto solar , ta escrito na 4R
      Va a uma css Ford fazer revisão?????????????, vc vai ver que é uma loteria vc não sabe o que vai pagar
      Va na VW, é de lascar, sim os caras estão na idade da pedra lascada, reze para que vc não precise das peças, se não der problema ótimo, mas se der é uma aventura
      E na GM os carros são ruins no projeto, ex o Onix não conseguiu ir bem no crash test
      O Cruze, motor antigo com pouca força para o carro e lógico beberrão, ah o fato é que o Cruze é muito pesado, precisaria de mais cv
      o grande problema é que as fabricas são ruins, ai os menos ruins se dão bem
      ah se vc comprar um carro e trata-lo a pão de ló ai tudo bem , mas se precisa usá-lo, pense duas vezes

      Excluir
    5. Nivaldo, falando de carros comprados 0km tive dois renaults e agora um ford, no caso dos renaults o atendimento foi sempre exemplar, na ford até agora tudo ok, já fiz duas revisões e não tentaram cobrar um centavo acima do tabelado, que já é caro os suficiente.
      Até agora sem queixas.

      Excluir
    6. Tenho um new fiesta que ta completando 3 anos, e nunca tive que pagar nada alem do preço fixo da revisão, muito pelo contrário todas foram abaixo da tabela, tive um pedido de garantia e nao tive problema, mas o tratamento não foi legal, o carro ficou pronto no mesmo dia, mas o maldito consultor saiu de folga e eu fiquei correndo atras de alguem que soubesse do meu carro, e só 2 dias depois conseguiram saber que o carro estava pronto desde o 1 dia.
      Outro problema é o valor das peças, terei que trocar a pastilha de freio e elas custam 495R$ mais 60R$ de mao de obra, acabei importando, vou pagar 150. A menos, incluindo impostos mesmo assim ainda é caro

      Excluir
  2. Prefiro o City anterior (q é vendido ainda no Brasil).
    Achava o Civic 2007 sensacional. A Honda mexeu e deixou o carro sem graça (traseira e o painel). Agora faz o mesmo com o City.

    ResponderExcluir
  3. Estava torcendo pelo cvt, mas irão colocar o a/t 5 marchas, desisto.......

    ResponderExcluir
  4. A Honda ta de brincadeira, ta apostando na clientela fiel. Tive a oportunidade de conferir o novo Fit e o acabamento interno deixou muito a desejar (para um carro de mais de 60k). Golf, Focus, Corolla e Cia limitada agradecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão de entrada do Fit, que custa mais de R$ 50K não vem sequer com regulagem de altura no assento e tampouco um rádio.

      Lembro também que fui ver um City Sport meses atrás... R$ 56K num carro que não vinha sequer com um mísero rádio.

      Honda é sinônimo de carro (ainda mais) pelado e caro.

      Ok, não nego as qualidades, mas são caríssimos além do desejável e fracos em equipamentos...

      Não, obrigado.

      Excluir
  5. Esse carro ficou bem esquisito. A traseira...Oh My Gosh, a Honda poderia ter umas aulas com a VW para saber como faz traseira bela e elegante, como a do Novo Fox, por exemplo, que ficou magnífica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahaha ahahahahahah... Só não uso o bordão "se tá de brincadeira" pois todos sabemos do seu lado surtado ou manipulado... Traseira bonita é a do HB20 (disse isso só para te irritar ainda mais...). A traseira do novo fox é linda apenas na versão original, do golf. No fox parece que levou um chute na bund@...

      Excluir
  6. Pegaram a inspiração na BMW para criar essa traseira, mas ficou um desastre.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Horrível, ficou horroroso, mil vez o City atual que é vendido no Brasil.

    ResponderExcluir
  9. O preço dele dá pra comprar um ford focus.

    ResponderExcluir
  10. duvido em muito q o ar será digital!

    ResponderExcluir
  11. Eu sei que gosto eh gosto mais este aí estah muito mais bonito q o vendido atualmente, que na minha opinião sempre foi tenebroso!

    ResponderExcluir
  12. A frente ficou duvidosa , já a traseira ficou muito bonita. O interior apesar de não ser dos melhores é mais sóbrio e bonito que o do civic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! A traseira do atual é feia na minha opinião.

      Excluir
  13. Carro de marca japonesa com cara de carro coreano!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Você percebe quando um projeto é porco pelo "corte" do air bag... se reparar isso no volante, o projeto é mais porco ainda... a Honda esqueceu da qualidade..

    ResponderExcluir
  16. Está melhor que o painel do Voyage pelo menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o painel do Gol, Voyage e Saveiro são bem ruins e ultrapassados. Por outro lado, o painel do novo Fox ficou muito bom e está bem melhor que o do City!

      Excluir
  17. O interior ta igualzinho ao do novo corolla, não sei se é a foto, mas que central multimídia feia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem